BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3
Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam
Como faco para desbloquear meu GPS STI Semp Toshiba??
Nao entendo nd sobre o assunto, naum consigo atualizar meu gps e nem trocar o software dele.
O aparelho eh bom porem mtu dificil de achar infos sobre ele.
Se alguem puder me ajudar detalhadamente, fikaria mtu grato.
Ja tomei 5 multas este mes, gostaria d diminuir este nmero utilizando meu gps.,., huashdua
Obrigado desde ja.
Luiz Gonzaga
Nao entendo nd sobre o assunto, naum consigo atualizar meu gps e nem trocar o software dele.
O aparelho eh bom porem mtu dificil de achar infos sobre ele.
Se alguem puder me ajudar detalhadamente, fikaria mtu grato.
Ja tomei 5 multas este mes, gostaria d diminuir este nmero utilizando meu gps.,., huashdua
Obrigado desde ja.
Luiz Gonzaga
-
Cara, eu tive problema com o meu cartão, e perdi a versão 2006, peguei com um amigo a versão 2008 mas não funcionou, comprei meu aparelho (DVD com tela retrátil) na China.rastasp escreveu:DESINSTALEI 0 IGO8 E RETORNEI COM O 2006, ESTA APARECENDO:
FAILED TO OPEN FILE: igo/320_240/loading.bmp exiting application.
nao roda mais nem o antigo.
Vc pode me enviar o arquivo do mapa 2006 (meu mail: petersonzac@yahoo.com.br).
Pessoal, sou novo aqui!
Comprei um LG 810H e gostaria de saber se é compativel com o IGO??
O IGO é freeware? Dá pra usar off-line??
Muito obrigado.
Comprei um LG 810H e gostaria de saber se é compativel com o IGO??
O IGO é freeware? Dá pra usar off-line??
Muito obrigado.
-
Bom dia pessoal, consegui fazer funcionar o IGO8.3 no meu Napoli 9595 BT, mas o som do gps sai muito baixo, já procurei soluções aqui no fórum de aumentar o volume mas não adianta.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
-
Paz, Saúde e Felicidades a todos!
Amigos baixei o IGO8.3.2.93112, e descompactei no SD de 2GB, tenho um GPS BOX BNAV-9000, mas sempre aparece a mensagem de erro.
Tem alguma versão do IGO8 que rode neste GPS, e quais configurações tenho que ter para colocar no "SYS.TXT" e SHELL.INI, pois já tentei varias versões e sempre aparece a mensagem de erro "THE APPLICATION FAILED TO START LAST TIME DO YOU WANT TO RESET TO FACTORY DEFAULTS AND LOSE ALL YOUR POis, TRACHS AN SETTINGS?"
Logo apos aparece as opções de SIM ou NÃO, se coloco SIM, não executa se coloco NÃO aparece a seguinte mensagem "Program application database cannot be found"
O Shell.INI
\SDMMC\iGO8.exe
O Meu SYS.TXT
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
[GPS]
port=7
baud=57600
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=1800
3dcarsizemax=2500
3dcarsizemul=5000
[roundaboutcam]
enabled=0
centery=20
[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=1
guidancearrow_first_size=1.5
guidancearrow_first_alpha=24
guidancearrow_second_size=0.8
guidancearrow_second_alpha=12
roadsign_lines_per_screen=25
[tripcomputer]
num_of_trips=3
[navigation]
show_current_city=1
show_countrychange=1
[smartzoom]
auto_follow_time="30"
restore_smartzoom_on="0"
auto_smartzoom_time="30"
overview="0"
auto_follow_on="0"
overview_zoomlevel="3000"
enabled="0"
maxangle="80"
maxzoom2d="1000"
enabled2d="1"
zoom_after_find="0"
[msnd]
msnd.start=1
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=0 ; 0 = balloons shown, 1 = no balloons
[warning]
speedcam_warning=1
warn_distances=100:500,90:450,75:300,50:230,40:120
overspeed_sound="!camera"
mute_voice_announce_during_alert=1
[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0
[sound]
queue_length=200
Pode me ajudar?
Amigos baixei o IGO8.3.2.93112, e descompactei no SD de 2GB, tenho um GPS BOX BNAV-9000, mas sempre aparece a mensagem de erro.
Tem alguma versão do IGO8 que rode neste GPS, e quais configurações tenho que ter para colocar no "SYS.TXT" e SHELL.INI, pois já tentei varias versões e sempre aparece a mensagem de erro "THE APPLICATION FAILED TO START LAST TIME DO YOU WANT TO RESET TO FACTORY DEFAULTS AND LOSE ALL YOUR POis, TRACHS AN SETTINGS?"
Logo apos aparece as opções de SIM ou NÃO, se coloco SIM, não executa se coloco NÃO aparece a seguinte mensagem "Program application database cannot be found"
O Shell.INI
\SDMMC\iGO8.exe
O Meu SYS.TXT
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
[GPS]
port=7
baud=57600
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=1800
3dcarsizemax=2500
3dcarsizemul=5000
[roundaboutcam]
enabled=0
centery=20
[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=1
guidancearrow_first_size=1.5
guidancearrow_first_alpha=24
guidancearrow_second_size=0.8
guidancearrow_second_alpha=12
roadsign_lines_per_screen=25
[tripcomputer]
num_of_trips=3
[navigation]
show_current_city=1
show_countrychange=1
[smartzoom]
auto_follow_time="30"
restore_smartzoom_on="0"
auto_smartzoom_time="30"
overview="0"
auto_follow_on="0"
overview_zoomlevel="3000"
enabled="0"
maxangle="80"
maxzoom2d="1000"
enabled2d="1"
zoom_after_find="0"
[msnd]
msnd.start=1
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=0 ; 0 = balloons shown, 1 = no balloons
[warning]
speedcam_warning=1
warn_distances=100:500,90:450,75:300,50:230,40:120
overspeed_sound="!camera"
mute_voice_announce_during_alert=1
[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0
[sound]
queue_length=200
Pode me ajudar?
-
Olá;
Sou novo no site, e estou tendo alguns problemas com as configurações do aparelho de DVD Napoli bt 9595 c/GPS (tela de 7''). To tentando instalar o iGO8.3
Eu já consegui entrar no programa, porém as margens estão erradas! Eu já tentei modificar as configurações do arquivo sys.txt no Interface, mudando a resolução para 1440_234, e o screen X e Y, mas não deu certo! qndo eu faço isso o programa não entra e solicita um arquivo de imagem (loading.bmp, se eu não me engano)...
Eu to usando, pelo menos para entrar no programa as seguintes configurações no sys.txt:
[device]
type="MESADA_AV80R"
[map]
2dheadup=0
[interface]
shutdown_time=0
laneinfo_signpost_enabled=0
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1
[3d]
show_guidance_strip=0
show_guidance_arrows=1
---------------------------------------------
Mesmo entrando no programa, as margens ficam erradas.. aí não dá pra ver na tela a parte de baixo (do programa)...
Será que alguém pode me ajudar? Eu nem sei ao certo oq eu preciso fazer... :S
Antes de mais nada, obrigado!
Maltêz
Sou novo no site, e estou tendo alguns problemas com as configurações do aparelho de DVD Napoli bt 9595 c/GPS (tela de 7''). To tentando instalar o iGO8.3
Eu já consegui entrar no programa, porém as margens estão erradas! Eu já tentei modificar as configurações do arquivo sys.txt no Interface, mudando a resolução para 1440_234, e o screen X e Y, mas não deu certo! qndo eu faço isso o programa não entra e solicita um arquivo de imagem (loading.bmp, se eu não me engano)...
Eu to usando, pelo menos para entrar no programa as seguintes configurações no sys.txt:
[device]
type="MESADA_AV80R"
[map]
2dheadup=0
[interface]
shutdown_time=0
laneinfo_signpost_enabled=0
[3d_config]
[3d]
show_guidance_strip=0
show_guidance_arrows=1
---------------------------------------------
Mesmo entrando no programa, as margens ficam erradas.. aí não dá pra ver na tela a parte de baixo (do programa)...
Será que alguém pode me ajudar? Eu nem sei ao certo oq eu preciso fazer... :S
Antes de mais nada, obrigado!
Maltêz
[ola maltez
vi q vc conseguiu resolver o problema do seu gps 9595, tb estou com o mesmo problema aki, nao consigo sair da tela q seleciona o idioma ingles ou portugues, se puder me enviar um e mail ou responder aki mesmo no forum fico mto agradescido... so mto leigo nisso
e to apahando feio do aparelho....meu mail marcioapk@wln.com.br abraçossss
vi q vc conseguiu resolver o problema do seu gps 9595, tb estou com o mesmo problema aki, nao consigo sair da tela q seleciona o idioma ingles ou portugues, se puder me enviar um e mail ou responder aki mesmo no forum fico mto agradescido... so mto leigo nisso
-
marcioapk,
verifica as configurações de tamanho de video do IGO antigo que você tinha, é o arquivo system que tem essa configuração. Eu também estava com esse problema e foi só eu acertar a configuração que funcionou.
Abraço.
verifica as configurações de tamanho de video do IGO antigo que você tinha, é o arquivo system que tem essa configuração. Eu também estava com esse problema e foi só eu acertar a configuração que funcionou.
Abraço.
-
Então.. eu também sou novo no assunto! Apanhei bastante até conseguir uma configuração compatível! Não ajudar muito, mas posso falar oq eu fiz até agora, que deu certo! Acho que já ajuda...
Eu baixei o iGO 8.3 no link http://www.baixe.info/2009/05/gps-igo8- ... kages.html
Após isso, descompactei o arquivo, coloquei no cartão SD (formatado) e fiz a seguinte mudança no arquivo sys.txt:
[device]
type="MESADA_AV80R"
[map]
2dheadup=0
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_234"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
[3d_config]
[3d]
show_guidance_strip=0
show_guidance_arrows=1
Com esta resolução deu certo... Obs: qndo vc entrar no GPS do aparelho vc tem q configurar o arquivo inicial principal de leitura, antes de entrar no programa propriamente dito... Pq o aparelho precisa reconhecer o arquivo igo8.exe, em vez do original...
Por enquanto é isso.. mas no meu aparelho ficou muito bom!
Até logo;
Maltêz Benjamim josemaltez@hotmail.com
Eu baixei o iGO 8.3 no link http://www.baixe.info/2009/05/gps-igo8- ... kages.html
Após isso, descompactei o arquivo, coloquei no cartão SD (formatado) e fiz a seguinte mudança no arquivo sys.txt:
[device]
type="MESADA_AV80R"
[map]
2dheadup=0
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_234"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
[3d_config]
[3d]
show_guidance_strip=0
show_guidance_arrows=1
Com esta resolução deu certo... Obs: qndo vc entrar no GPS do aparelho vc tem q configurar o arquivo inicial principal de leitura, antes de entrar no programa propriamente dito... Pq o aparelho precisa reconhecer o arquivo igo8.exe, em vez do original...
Por enquanto é isso.. mas no meu aparelho ficou muito bom!
Até logo;
Maltêz Benjamim josemaltez@hotmail.com
-
Wagner;
Você sabe como fazer para o sistema avisar radar por voz? O meu indica certinho os locais, porém sem nenhuma notificação por voz!
Abçs,
Maltêz Benjamim (josemaltez@hotmail.com)
Você sabe como fazer para o sistema avisar radar por voz? O meu indica certinho os locais, porém sem nenhuma notificação por voz!
Abçs,
Maltêz Benjamim (josemaltez@hotmail.com)
-
Boa Tarde a todos,
Recentemente adquiri um aparelho de DVd da H-BUSTER 9600AVN que vem com o GPS integrado, mas completamente dezatualizado para minha cidade (Teresina). Encontrei alguns topicos sobre atualização do IGO resumindo, copiei os arquivos, na verdade, sobrepus os arquivos e agora estou sem o GPS pois o mesmo nao funciona mais nada. Alguem pode me ajudar. Grato.
Recentemente adquiri um aparelho de DVd da H-BUSTER 9600AVN que vem com o GPS integrado, mas completamente dezatualizado para minha cidade (Teresina). Encontrei alguns topicos sobre atualização do IGO resumindo, copiei os arquivos, na verdade, sobrepus os arquivos e agora estou sem o GPS pois o mesmo nao funciona mais nada. Alguem pode me ajudar. Grato.
-
Caros amigos....
me ajudem.....
Comprei um LG ln790, mas nao consigo instalar igo de jeito nenhum e nao existe essa tal pasta engine.ini ou outra que inicie ... apeas photoinfo.ini.. videoinfo.ini mp3info.ini shellfile.txt brigthnessinfo.ini e phonebook, sendo que alguns desses arquivos nao tem nada escrito e ja liberei para ver as pastas ocultas no explorer.
Quem tiver mais informações como me ajudar a instalar, configurar o igo no LG ln 790 eu agradeceria imensamente.
Valeu !!
me ajudem.....

Comprei um LG ln790, mas nao consigo instalar igo de jeito nenhum e nao existe essa tal pasta engine.ini ou outra que inicie ... apeas photoinfo.ini.. videoinfo.ini mp3info.ini shellfile.txt brigthnessinfo.ini e phonebook, sendo que alguns desses arquivos nao tem nada escrito e ja liberei para ver as pastas ocultas no explorer.
Quem tiver mais informações como me ajudar a instalar, configurar o igo no LG ln 790 eu agradeceria imensamente.
Valeu !!
Pessoal sou novo aqui no forum, mas tenho uma boa experiencia com gps garmim, estou com dificuldade de instalar o igo8.3 em meu HTC touch Cruise , se alguem puder dar uma mão com algum tutorial, agradeço.
Alguém pode me ajudar. Ganhei um GPS "genérico".. sem marca de fábrica, e veio com o Mio Map 3. Já atualizei pro v3.3, tudo direitinho e funciona legal, mas pra sorocaba, tem muitos erros no mapa. Me falaram do Igo 8.3 Instalei, ele roda, mas não consigue achar os satélites. Alguém pode me ajudar. Ele funciona sem nenhum problema de imagem ou configuração, mas não conecta com os satélites. Por favor me ajudem!!!!!
clica em menu/opções/setinha para direita/gps/desmarca gps ativado/auto detectar
Obs a céu aberto
aguarda uns dez minutos a primeira vez demora um pouco
Obs a céu aberto
aguarda uns dez minutos a primeira vez demora um pouco
-
olá eu tb tô com esse problema se vc puder me ajuda ficarei muito agradecido!!marcioapk escreveu:[ola maltez
Qual seria a mudanca que devo fazer para utilizar no Discovery aquarius 3.5.
Att, Marcus
Att, Marcus
Sou marinheira de primeira viagem, acabei de comprar um gps multilaser (4.3'') ele já vem com o Igo8, mas pelo que tenho pesquisado e visto, já tem uma atualização que é o Igo8.3, e gostaria de saber como faço passo a passo para atualizar para Igo8.3, pq mesmo lendo o tutorial anteriormente nao entendi nada, e gostaria de saber se é necessário ter um cartão de memória no gps, e me desculpem pela ignorancia...e se alguém puder me ajudar, vou ficar mto feliz... 

-
Boa noite, comprei um GPS sirf atlas III inside de 400 mhz, veio com o navegador iGo8 e atualizei para o iGo 8.3.2 mas ainda nao consigo usar o aparelho, porem na qualidade da posicao por indicador GPS mantem a cor cinzenta, que significa que nao ha nenhuma conexao com o receptor, o aparelho detecta os satelites e os pontos ficam no maximo amarelo que teoricamente possibilita a utilizacao em 2d, o sinal que pisca tres barras fica verde, fiz todas as configuracoes para a porta e velocidade e nao consegui fazer funcionar. Espero que alguem possa me ajudar, muito obrigado.
Pessoal, desculpe a burrice, mas sou novo aqui e no assunto GPS. Possuo um Sansung Omnia i900 e queria instalar um GPS gratuito, é possível ? pelo que o IGO daria para fazer, alguem tem algum tutorial para instalar no Celular. E outra pergunta se instalar ele em chip de memória ele funcionaria no celular colocando o chip, ou mesmo colocando esse chip no DVD do meu carro, funcionaria? O DVD não tem função GPS, mas tem entrada para o CHIP.
Obrigado, quando puderem favor me responder.... Abraço....
Eduardo
Obrigado, quando puderem favor me responder.... Abraço....
Eduardo