Como transferir rotas do Mapsource para o nüvi
Re: Como transferir rotas do Mapsource para o nüvi
Schmidt
Fiquei 24 horas tentando saber onde o mapsource coloca a rota depois de transferida para o nuvi. Pesquisando a web, encontrei a "fada de ouro".
Obrigado mesmo.
Abs
Fiquei 24 horas tentando saber onde o mapsource coloca a rota depois de transferida para o nuvi. Pesquisando a web, encontrei a "fada de ouro".
Obrigado mesmo.
Abs
Olá amigos.
O meu aparelho é um Nuvi 765
Quando clico em importar a rota ele começa "a calcular rota" e quando chega numa determinada porcentagem ocorre um erro "Não foi possivel calcular a rota"
Alguém pode me ajudar nisso ?
Existe algum limite de pontos em cada rota?
Obrigado
Abraço
Mauricio
mauriciokaye@terra.com.br
O meu aparelho é um Nuvi 765
Quando clico em importar a rota ele começa "a calcular rota" e quando chega numa determinada porcentagem ocorre um erro "Não foi possivel calcular a rota"
Alguém pode me ajudar nisso ?
Existe algum limite de pontos em cada rota?
Obrigado
Abraço
Mauricio
mauriciokaye@terra.com.br
mkaye,
esse problema ta com cara de ser no mapa.
experimente ativar outro mapa, um ativo de cada vez.
abraço.
esse problema ta com cara de ser no mapa.
experimente ativar outro mapa, um ativo de cada vez.
abraço.
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
O meu gps é um nuv 760 e não aparece a opção import route from file, alguém sabe o que pode estar acontecendo?
- GoldstarSC
rodrui escreveu:Consegui fazer meu nuvi 255w importar rotas dos Mapsource.
Precisa alterar o software do aparelho para o modelo 465, fiz e funcionou perfeitamente.
Maiores detalhes no forum portalgps
http://www.portalgps.com.br/modules.php ... pic&t=1860
Boa tarde pessoal!
Alguém sabe que tópico é esse que o rodrui citou ou é uma msg falsa?!
Abraços
Sérgio F.G. Diniz
Garmin Nüvi 255W
Joinville - SC
Garmin Nüvi 255W
Joinville - SC
Sergio,
A msg não é falsa, só que o tópico pelo jeito não existe mais.
Tenho o firmware do 465 no meu computador, segui as instruções que constavam neste tópico e consegui atualizar certinho e estou usando o aparelho até hj.
Abs
A msg não é falsa, só que o tópico pelo jeito não existe mais.
Tenho o firmware do 465 no meu computador, segui as instruções que constavam neste tópico e consegui atualizar certinho e estou usando o aparelho até hj.
Abs
Aproveitando da sua boa vontade:Schmidt escreveu:Obrigado pessoal!
Fico feliz em poder ajudar.
não consegui instalar o map source no meu pc, como faço isso?
abraços
-
Sou novo aqui no forum e já chego pedindo ajuda!!!!
Acabei de adquirir um Garmin Nuvi 1310 e não estou conseguindo transferir rotas do MapSource para o GPS. O processo inverso do GPS para o software MapSource sem problemas. A idéia é transferir rotas para aplicação em passeios 4x4.
Desde já agradeço.
Abraço a todos.
Ed
Acabei de adquirir um Garmin Nuvi 1310 e não estou conseguindo transferir rotas do MapSource para o GPS. O processo inverso do GPS para o software MapSource sem problemas. A idéia é transferir rotas para aplicação em passeios 4x4.
Desde já agradeço.
Abraço a todos.
Ed
-
Tenho um Nuvi 255 e estou querendo saber como transferir mapas para o Nuvi sem o mapsource e como conseguir o Mapsource já que o meu é emprestado do meu irmão que esta apanhando com o GPS
Wallace escreveu:Porque tem uns que não aceitam o que é informado e querem ficar dando soco em ponta de faca e fazendo outros perder tempo.
Favor não me mandar mais nenhuma MP.
E compra outro aparelho que faz o que deseja e para de pertubar todo mundo.
Eu sempre acreditei que os fóruns seriam ótimas ferramentas para se aprimorar o conhecimento por meio da discussão sobre determinado assunto.
duvidas sempre devem ser postadas no forum, nao por MP. Assim, ficam registradas e ajudam alguem posteriormente.
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
Li todas as 4 páginas do tópico.
Mas como é difícil transferir essas rotas pro Garmin!! PQP!!
Ninguém sabe de alguém que conseguiu instalar outro sistema operacional em um Garmin?
Alguma treta tem nessa história. Por que o aparelho grava rotas e não as utiliza? Afinal, se aquela função secreta está lá, alguma utilidade deve ter, não é?
Comprei um Nüvi 205 e até hoje tô quebrando a cabeça pra inserir rotas nele.
Não sei por que raios, cargas d'água eu pensava que GPS era tudo igual. Que zé mané...
Mas como é difícil transferir essas rotas pro Garmin!! PQP!!
Ninguém sabe de alguém que conseguiu instalar outro sistema operacional em um Garmin?
Alguma treta tem nessa história. Por que o aparelho grava rotas e não as utiliza? Afinal, se aquela função secreta está lá, alguma utilidade deve ter, não é?
Comprei um Nüvi 205 e até hoje tô quebrando a cabeça pra inserir rotas nele.
Não sei por que raios, cargas d'água eu pensava que GPS era tudo igual. Que zé mané...
-
Boa noite colegas alguém poderia me tirar uma dúvida? Qual o número máximo de pontos que uma rota pode ter para que o nuvi785 possa importá-la e excutá-la?
Vocês conhecem o Basecamp? dá para fazer coisas legais com ele!
Vocês conhecem o Basecamp? dá para fazer coisas legais com ele!
mborto,
no nuvi 205, nem por decreto vc conseguira importar rotas. esse modelo nao oferece suporte.
no nuvi 205, nem por decreto vc conseguira importar rotas. esse modelo nao oferece suporte.
cuge escreveu:mborto,
ALGUÉM AÍ QUER COMPRAR UM GPS NÜVI 205 NA CAIXA?

Que desperdício... Comprei de última hora lá dentro do PY, sem ter me informado direito.
Agora taí a bomba... Mas não consigo acreditar que um aparelho que grava trechos, inclusive com função secreta, não consiga, nem que por outro SO me fornecer essa possibilidade.
PQP!!!

mborto,
com uma alteracao de firmware vc conseguira ativar a funcao TTS no 205w, mas nao a importacao de rotas...
abraço.
com uma alteracao de firmware vc conseguira ativar a funcao TTS no 205w, mas nao a importacao de rotas...

abraço.
Cuge,cuge escreveu:mborto,
com uma alteracao de firmware vc conseguira ativar a funcao TTS no 205w, mas nao a importacao de rotas...![]()
abraço.
Quando vc mencionou que o Nüvi 205 não oferece a opção, disso estou cientissíssíssímo, mas continuo acreditando que algum bom samaritano aqui já trocou o sistema operacional do aparelho. Não existe nenhum "linux" dos GPS's?? Será possível que não se possa aproveitar essas tracks que ele grava??
Me informe, por favor, quais as propriedades dessa função TTS. Ainda tô bem cru na parada e não conheço bem sobre GPS. Mas do jeito que a coisa anda, em Garmin logo logo vô tá ministrando cursos...
Abraço e obrigado pela atenção.
um gps sem tts fala: vire a direita a 500 metros.
um gps com tts fala: vire a direita na rua fulano de tal a 500 metros.
opa, agora vc falou diferente...
primeiro vc queria importar rotas, isso eh impossivel...
agora vc falou em aproveitar os tracks gravados. eu nunca usei um nuvi, mas se eu nao me engano ele fica no arquivo gps.bin e vc tenque abrir com um programa especifico. google it!
abraço.
um gps com tts fala: vire a direita na rua fulano de tal a 500 metros.
opa, agora vc falou diferente...
primeiro vc queria importar rotas, isso eh impossivel...
agora vc falou em aproveitar os tracks gravados. eu nunca usei um nuvi, mas se eu nao me engano ele fica no arquivo gps.bin e vc tenque abrir com um programa especifico. google it!
abraço.
Oi tenho uma dúvida.. alias varias, comprei um nuvi 1350.. e estou gostando muito, ele é perfeito, estou com o sistema a duas semanas, gostaria de saber se ja ha atualizacao disponivel? pois o vendedor disse que ja vem com os mapas 2010.. gostaria de saber se posso baixar mais atualizacoes e onde? como sei que meu nuvi precisa ser atualizado? tem local em alguma pasta que eu tenha essa informação?..grato