Atualização NAV200 DELPHI

Mensagem
Autor
Rodrigo Alemao

Re: Atualização NAV200 DELPHI

#101 Mensagem por Rodrigo Alemao »

Olaaa amigos... eu tenho o NAV200 comprado na porto seguro.. gostaria de saber como faço prar destravar ele.. para poder achar os radares de Sampa...
Por favor me respondam...

OBRIGADOOOO!!! :mrgreen:

Alex

#102 Mensagem por Alex »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Olá amigo entra em contato no meu msn talvez possa te ajudar
sonecadjnitro@hotmail.com

Da moderação:
Atenção pessoal tem muitos que cobram algo para não fazer nada, não estamos dizendo que é o caso do Alex, mas de qualquer forma qualquer cobrança não é incentivada pelo forum (ao contrario) , assim se o Alex quiser cobrar algo favor avisar aqui.
Pois já tivemos muitos de pessoas lezadas por anuncios similares, pois quem quer realmente ajudar o faz direto no forum.

carvalho_leonardo

#103 Mensagem por carvalho_leonardo »

Alex, lhe enviei um MP.

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Alex

#104 Mensagem por Alex »

Rodrigo Alemao escreveu:Olaaa amigos... eu tenho o NAV200 comprado na porto seguro.. gostaria de saber como faço prar destravar ele.. para poder achar os radares de Sampa...
Por favor me respondam...

OBRIGADOOOO!!! :mrgreen:

Tenho uma programação especial para este aparelho, depois de fazer um up-grade nele você vai perceber que ele não deixa a desejar pra nem aparelho que é top no mercado atualmente...

Entre em contato por e-imal ou msn pra gente trocar uns telefones...

alexmirandaalves@gmail.com

msn sonecadjnitro@hotmail.com

Um abraço

Alex

Da moderação:
Atenção pessoal tem muitos que cobram algo para não fazer nada, não estamos dizendo que é o caso do Alex, mas de qualquer forma qualquer cobrança não é incentivada pelo forum (ao contrario) , assim se o Alex quiser cobrar algo favor avisar aqui.
Pois já tivemos muitos de pessoas lezadas por anuncios similares, pois quem quer realmente ajudar o faz direto no forum.

welljn

#105 Mensagem por welljn »

Bom Dia pessoal, comprei um GPS Delphi pela porto, e ontem fui em campinas trocar o cartão SD dele para mostrar os radares.
Mais infelismente ele coloco o outro cartão e nao deu certo, o que tenho que fazer para atualizar o mapa e colocar para me avisar quando tem radares a frente?
Alguem pode me dar um Help???
Desde já muito obrigado
Se poder mande no meu e-mail
welljn@hotmail.com

aperei51

#106 Mensagem por aperei51 »

Faça como eu... Instale o Igo8 no NAV200 e seus problemas acabarão.

welljn

#107 Mensagem por welljn »

Mais é que eu nao consigo fazer ele rodar no Nav200.
Se tiver como você me passa o link, ou me esplicar como fazer?

ribarcellos

#108 Mensagem por ribarcellos »

Alguém sabe dizer quais as diferenças que sairam nesta ultima atualização do NAV200?
Eu vi no site algo sobre aviso de radar, isso é cadastrado no mapa, ou o software também será modificado?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Delphi”