Baud correto do Foston (todos) e "out of memory"

Mensagem
Autor
ruiascenso

Re: Baud correto do Foston (todos) e "out of memory"

#41 Mensagem por ruiascenso »

inoxx escreveu:Também tenho um Foston FS-430N e ao que parece só funciona com a porta 1 e Baud 38400. Não sei se são hardwares diferentes. Farei mais testes. Alguém confirma isso?
Pode colocar o "baud" em "115200" como no post, você só deve manter a mesma "port" que está no seu, no caso a "1".

Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

damianbogo

#42 Mensagem por damianbogo »

Fiz as alterações e nada.
Outra coisa, em inf de sistema não tem nenhuma barrinha verde.. somente consegui fazer ele pegar algumas vezes em uma viagem.
Alguém sabe o que pode ser?
Att.

ruiascenso

#43 Mensagem por ruiascenso »

damianbogo escreveu:Fiz as alterações e nada.
Outra coisa, em inf de sistema não tem nenhuma barrinha verde.. somente consegui fazer ele pegar algumas vezes em uma viagem.
Att.
Se ele não se conecta pelo aparelho, provavelmente está com defeito, normalmente em céu aberto, se conecta em menos de 15 segundos.

Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

alemartelli

#44 Mensagem por alemartelli »

Galera, alguem pode me ajudar, instalei o Igo amigo e por enquanto ta tdo funcionando bem com as configurações que ajustei por este post, a unica coisa é que não aparece os poi's, nada de radares, postos de combustivel, policia, pedágios, nada... só a rota mesmo... caso alguem saiba o que devo fazer... agradeço....

rapha365

#45 Mensagem por rapha365 »

ruiascenso escreveu:
damianbogo escreveu:Fiz as alterações e nada.
Att.
Se ele não se conecta pelo aparelho, provavelmente está com defeito, normalmente em céu aberto, se conecta em menos de 15 segundos.
O meu nunca passou de 5 barrinhas e no maximo 3 ficam verdes e a perda de sinal eh constante assim como das 6 vezes q eu sai com ele na rua, somente 1 vez o gps funcionou, mas mesmo assim dando perda de sinal gps...

Algumas vezes com 4 barrinhas conectava ao maximo, mas na maioria das vezes q conecta fica muito baixo!

Antes era port 1 com baud 38400 e agora com 115200

cakito

#46 Mensagem por cakito »

Sua dicas foram um show, arrebentou, meu gps antes demorava muito tempo para detectar, agora é instantâneo.
Só para dar minha contribuição.
No Foston 430N a porta é a 1.
Valeu.

rcfidelis

#47 Mensagem por rcfidelis »

Fiz o teste com a última versão do iGO e o GPS 450bt ficou instável, as vezes funcionava rápido as vezes não pegava sinal, as vezes me mostrava uma localização absurda!
Apaguei o iGO e Coloquei o iGO Amigo 8.4.  com a configuração original de fábrica e ele detectou o GPS perfeitamente e não tive mais problemas...

rsalomao2

#48 Mensagem por rsalomao2 »

Ola amigos o meu nao esta apresentando o "out of memory", ele so nao consegue se conectar ao satelite. Li dentro deste topico se dentro de Sistemas o GPS se conectar ele nao esta com defeito. Eu entrei e nada se autera a nao ser um tal de TIFF porem nao me parece LAT nem LONG (creio que qdo conectado ele deve mostrar esse valores) alguem poderia me ajudar? add.rodrigo@gmail.com(email e msn) GRATO

jcprestes

G503TV deu certo!

#49 Mensagem por jcprestes »

Bom pessoal, é meu primeiro post aqui, mas fiz o mesmo que está descrito aqui no meu orange G503 TV, tinha muitos problemas de perda de sinal e nao funcionava dentro de casa nem com reza, agora está um espetaculo, eu já tinha mechido de muitas formas nesses arquivos, mas sem resultado, agora ficou o luxo!

obrigado a todos!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”