Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo (Completo)
Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo (Completo)
Para os que não conseguem descompactar os "POI":
Senha: "gps*bra" em letra minúscula, sem o asterisco e sem espaço.
Senha: "gps*bra" em letra minúscula, sem o asterisco e sem espaço.
Tenho um G8
O que me estranha é que quando fui tentar atualizar o IGO e o mapa as pastas que eu baixei no tópico não batiam com as que estão no aparelho.
Outra discrepância é que o meu mapa tem aproximadamente 250MB, enquanto que o do tópico tem apenas 100MB
Minha dúvida é se eu simplesmente tenho que apagar tudo do GPS (da pasta ResidentFlash) e copiar os arquivos novos (coisa que eu tentei e nem ao menos inicializou o software) ou devo instalar como num computador (coisa que eu não sei fazer, já que ele roda Windows CE)?
Valeu!
O que me estranha é que quando fui tentar atualizar o IGO e o mapa as pastas que eu baixei no tópico não batiam com as que estão no aparelho.
Outra discrepância é que o meu mapa tem aproximadamente 250MB, enquanto que o do tópico tem apenas 100MB
Minha dúvida é se eu simplesmente tenho que apagar tudo do GPS (da pasta ResidentFlash) e copiar os arquivos novos (coisa que eu tentei e nem ao menos inicializou o software) ou devo instalar como num computador (coisa que eu não sei fazer, já que ele roda Windows CE)?
Valeu!
-
Acho melhor você não apagar nada no GPS e sim, utilizar um chip de memória e alterar somente ele.ECSLUZ escreveu:Tenho um G8
Valeu!
Acho melhor você não apagar nada no GPS e sim, utilizar um chip de memória e alterar somente ele.[/quote]
Valeu pela resposta amigo!
Valeu pela resposta amigo!
-
Olá pessoal, comprei o novo GPS Bak 5002 (modelo com memória interna de 2GB) e gostaria de usar também como tela de DVD, mas o problema é que a entrada AV-IN não funciona. estou ligando o cabo de audio e video plugue P1 no GPS e os plugues RCA no DVD, mas não exibe vídeo algum. Precisa ativar alguma opção? Alguém já resolveu este problema? Obrigado e fico no aguardo.
-
confiram este link, so nao testei ainda....
FAÇAM UM BACKUP ANTES DE QQ COISA HEIM ...
http://gpsdogabriel.blogspot.com/2010/0 ... il-91.html
FAÇAM UM BACKUP ANTES DE QQ COISA HEIM ...
http://gpsdogabriel.blogspot.com/2010/0 ... il-91.html
- alantacconi
CLAUDIOJ, EU BAIXEI OS ARQUIVOS MAS NA HORA DE DESCOMPACTAR SAI ESSA MENSAGEM
! C:\Users\RogerDownloads\Conteudo01.part2.rar: Falha de CRC no arquivo codificado Brazil.fbl (senha incorreta ?)
SERÁ QUE A SENHA TA ERRADA? TENTEI AS TRES SENHAS
! C:\Users\RogerDownloads\Conteudo01.part2.rar: Falha de CRC no arquivo codificado Brazil.fbl (senha incorreta ?)
SERÁ QUE A SENHA TA ERRADA? TENTEI AS TRES SENHAS
-
tambem tentei as 3 senhas e dá erro, extrai conteudo01.part1 mas dá erro de senha no conteudo01.part2 . eae qual é a senha? copiei e colquei elas mas tambem nao deu certo, fiz maiusculo.
- alantacconi
Este erro de senha se deu porque provavelmente o arquivo foi baixado incompleto.
Deve ter dado erro em seus downloads.
Abraços
portalgps.com.br
Deve ter dado erro em seus downloads.
Abraços
portalgps.com.br
-
Já baixei os arquivos 3 vezes, e nenhum deles aceita nenhuma senha! pra que colocaram essa bosta de senha??????
Um grande alô aí pra gALLera. Sou mai um novato aqui e gostaria de saudar a todos.
Aos amigos que não conseguiram abrir os arquivos por causa das senhas, usem a "novidade" em letras minúsculas em todos os arquivos objeto da primeira página e para os Pois (Pontos turísticos) usem o "gps*bra" (retirem o *) também em minúsculas. Espero ter contribuído um pouquinho no meio de tanta gente fera aqui!
Abraços,
PH
SAquarema - RJ
Aos amigos que não conseguiram abrir os arquivos por causa das senhas, usem a "novidade" em letras minúsculas em todos os arquivos objeto da primeira página e para os Pois (Pontos turísticos) usem o "gps*bra" (retirem o *) também em minúsculas. Espero ter contribuído um pouquinho no meio de tanta gente fera aqui!
Abraços,
PH
SAquarema - RJ
-
Tiagosixel eu tb tentei as senhas e não deu certo, vou baixar novamente pra ver no que da.thiagosixel escreveu:Meu deeus ainda nao to acreditando no assunto das senhas, eu descompactei de prima, claro q eu li todos os topicos antes de baixar e agora estou me preparando pra instalar, mas a parte 1 e 2 ten o mesmo nome, nao devo substituir uma pela outra nao né? comofas ? cada parte em um diretorio? quais seriam os diretorios.... abraços e valew pela ajuda...
p.s. novida*de
é só nao digitar o * que vai dar certo! []
st
Em primeiro muito obrigado pelo post, já baixei os arquivos mas não estou conseguindo descompactar (conteudo01.parte1 / conteudo01.parte2), tentei todas as senhas (SAILEBR, E NOVIDADE) e esta dando como senha incorreta...
Será que alguém pode me ajudar ??
Abraços
Será que alguém pode me ajudar ??
Abraços
-
Pessoal, tenho uma dúvida baixei o mapa instalei funciona 100%
Alguém sabe porque a cidade de Bauru em SP e a de Goiania nao consigo encontrar endereços?
Quando digito o numero da casa (isto testando em vários endereços ) diz número inexistente!!
Goiania é uma Cidade Grande teria que ser navegável, alguem ja passou por isto?
Alguém sabe porque a cidade de Bauru em SP e a de Goiania nao consigo encontrar endereços?
Quando digito o numero da casa (isto testando em vários endereços ) diz número inexistente!!
Goiania é uma Cidade Grande teria que ser navegável, alguem ja passou por isto?
Amigos,
Baixei os arquivos mas as senhas fornecidas nao funcionam, podem me ajudar?
Baixei os arquivos mas as senhas fornecidas nao funcionam, podem me ajudar?
-
Amigo, pelo que sei na cidade de Baurú, moro aqui perto, precida ser colocado um número diferenciado, pois lá primeiro tem a quadrs e depois o número. Assim, Rua Henrique Salvi, 15-15 (onde fica o Shopping) vai constar o número no GPS 150015. Para procurar o número o modo é o mesmo, acrescentar 00 entre o primeiro número (da quadra) e o segundo (da casa). Em Gioânia, não sei dizer se é também assim.
Abs. Celso
Amigo, pelo que sei na cidade de Baurú, moro aqui perto, precida ser colocado um número diferenciado, pois lá primeiro tem a quadrs e depois o número. Assim, Rua Henrique Salvi, 15-15 (onde fica o Shopping) vai constar o número no GPS 150015. Para procurar o número o modo é o mesmo, acrescentar 00 entre o primeiro número (da quadra) e o segundo (da casa). Em Gioânia, não sei dizer se é também assim.
Abs. Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
-
Celso Maximino José escreveu:Alguém sabe porque a cidade de Bauru em SP e a de Goiania nao consigo encontrar endereços?
Abs. Celso
Celso, valeu cara me ajudou muito!!! o de Bauru deu certinho agora so ficou faltando Goiania.. alguem sabe?
Abraço
Sullivan
-
Olá amigo, não consigo descompactar estes arquivos, mudou as senhas? já inseri de toda maneira, minúscula e maiúscula.
Utilizei (Winzip e Filzip) e nada!
Abraços
Utilizei (Winzip e Filzip) e nada!
Abraços