Posso formatar a memória do GPS Foston FS-440B?
Posso formatar a memória do GPS Foston FS-440B?
Pessoal comprei o Foston FS-440B e ele veio com o Igo 8.3.2 na memória Flash do GPS de 2 GB.
Queria saber se posso formatar essa memória Flash para instalar uma nova versão do Igo após ter feito o Backup do GPS.
Alguém já formatou a memória Flash do GPS Foston? Posso fazer isso?
Queria saber se posso formatar essa memória Flash para instalar uma nova versão do Igo após ter feito o Backup do GPS.
Alguém já formatou a memória Flash do GPS Foston? Posso fazer isso?
Re: Posso formatar a memória do GPS Foston FS-440B?
Ola
use um cartao novo!
deixe o original intacto...se der errado o novo:)
use um cartao novo!
deixe o original intacto...se der errado o novo:)
-
Camarada, se vc quer somente instalar uma versão + atual do navegador não precisa formatar a memória, é só vc copiar a pasta do novo navegador no flash e depois configurar este como o navegador padrão da seguinte forma: vá em configuração de navegador> indique o caminho para o novo navegador em "caminho para software de niving" (clique na lupa e localise a pasta do novo navegador) selecione o arquivo com extenção .exe e pronto.
Caso vc queira liberar espaço no disco poderá deletar somente a pasta que contem o arquivo do navegador antigo (ex. pasta igo8....;pasta pingo;.....depende do seu navegador).
E para concluir, se for o caso, vc pode sim formatar o flash, mas lembre-se de fazer o quanto antes um Backup do disco. A formatação do flash só é recomendada em caso de perda ou danos em arquivos. Lembre-se que na memória não há somente arquivos do navegador, há também arquivos do sistema operacional
Sds
Caso vc queira liberar espaço no disco poderá deletar somente a pasta que contem o arquivo do navegador antigo (ex. pasta igo8....;pasta pingo;.....depende do seu navegador).
E para concluir, se for o caso, vc pode sim formatar o flash, mas lembre-se de fazer o quanto antes um Backup do disco. A formatação do flash só é recomendada em caso de perda ou danos em arquivos. Lembre-se que na memória não há somente arquivos do navegador, há também arquivos do sistema operacional
Sds
-
Caro amigo marcio tem sim....
Conecte o GPS ao PC, abre o arquivo NavPath e altere o caminho com descrito abaixo.
Vai estar mais ou menos assim:
1
"\ResidentFlash\PINGO\IGO8.exe"
ou
1
"\cdmmc\Pingo\igo8.exe"
Ai é só alterar para:
1
"\Windows\explorer.exe"
E a parte boa é que se vc não gostar é só voltar o que estava antes !!!
QQ duvidas !!!
Conecte o GPS ao PC, abre o arquivo NavPath e altere o caminho com descrito abaixo.
Vai estar mais ou menos assim:
1
"\ResidentFlash\PINGO\IGO8.exe"
ou
1
"\cdmmc\Pingo\igo8.exe"
Ai é só alterar para:
1
"\Windows\explorer.exe"
E a parte boa é que se vc não gostar é só voltar o que estava antes !!!
QQ duvidas !!!
-
Amigos fui fazer backup do 440b para o pendrive e deu um crasch no meu pc e apagou as pastas do gps. Preciso das pastas residentes, pois o navegador nao funciona mais. Alguem poderia me ajudar, copiando para um dvd e enviar para mim, estou disposto a arcar com as despesas. Espero q alguem se disponha a me ajudar.
Se precisarem do manual em portugues, posso enviar por email, professoraldo@yahoo.com.br
Se precisarem do manual em portugues, posso enviar por email, professoraldo@yahoo.com.br
-
-
Pessoal, boa noite...
As pastas do meu GPS FS 430N sumiram? como posso solucionar este problema? um abraço a todos.
As pastas do meu GPS FS 430N sumiram? como posso solucionar este problema? um abraço a todos.
-
estou com o mesmo problema, minhas pastas sumiram o que devo fazer, obrigado