Sucesso ao atualizar os mapas do SLIMWAY da Apontador?
Sucesso ao atualizar os mapas do SLIMWAY da Apontador?
Alguém teve sucesso absoluto ao tentar instalar o Igo ou fazer qualquer outro tipo de atualização de mapas neste aparelho sem danificá-lo? Ou perder informações?
Abraços,
Abraços,
-
Re: Sucesso ao atualizar os mapas do SLIMWAY da Apontador?
é só copiar para um sd card. voce mantem as caracteristicas originais e ainda utiliza um sistema atualizado. Extremamente simples.
Ao atualizar para o Igo 8 percebo que ele ficou mais lento ao processar as as ruas, acessar os menus.douglas698 escreveu:é só copiar para um sd card. voce mantem as caracteristicas originais e ainda utiliza um sistema atualizado. Extremamente simples.
Não tive êxito ao copiar a POI ariginal do "apontador" para ele! Ocorre erro ao "transformar" o arquivo para o GPS.
Pessoal, sou usuário novo do G8.
Em que site encontro as atualizações ?
Qual o procedimento correto para atualizar mapas e radares ?
Meu CD de instalação veio com ActiveSync 4.5 que não roda no Windows 7, estou em busca de uma versão que me permita "ligar" o GPS ao PC.
Abs
Em que site encontro as atualizações ?
Qual o procedimento correto para atualizar mapas e radares ?
Meu CD de instalação veio com ActiveSync 4.5 que não roda no Windows 7, estou em busca de uma versão que me permita "ligar" o GPS ao PC.
Abs
o meu sistema operacional é o Vista e eu conectei o GPS por uns 10 min no PC e apareceu a atualização automática do Windows Mobile Device Center
Com o Igo 8 atualizado ele perde um pouco de desempenho sim, mas não é muito não.
No geral estou satisfeito.
Com o Igo 8 atualizado ele perde um pouco de desempenho sim, mas não é muito não.
No geral estou satisfeito.
Tem algum outro local de onde eu possa atualizar ?
Eu baixei o Windows Mobile Device Center 6 para Windows Vista 64 (meu sistema é Windows 7, 64bits).
Ele instala o objeto activeX mas nada acontece.
Eu baixei o Windows Mobile Device Center 6 para Windows Vista 64 (meu sistema é Windows 7, 64bits).
Ele instala o objeto activeX mas nada acontece.
OK.
Consegui baixar e instalar o Windows Mobile Device Center para o Windows 7.
Ele já reconheceu o GPS e consigo navegar nas pastas internas do aparelho.
Onde encontro as atualizações para download ?
Abs
Consegui baixar e instalar o Windows Mobile Device Center para o Windows 7.
Ele já reconheceu o GPS e consigo navegar nas pastas internas do aparelho.
Onde encontro as atualizações para download ?
Abs
-
Eu fiz a atualização do meu slimway essa semana. Peguei os arquivos aqui no link abaixo
http://ytudomais.blogspot.com/2010/01/u ... 02680.html:
La explica certinho como fazer. Eu só não consegui mudar a Skin (no meu aparece desabilitado). Se alguém souber como resolver, agradeço.
http://ytudomais.blogspot.com/2010/01/u ... 02680.html:
La explica certinho como fazer. Eu só não consegui mudar a Skin (no meu aparece desabilitado). Se alguém souber como resolver, agradeço.
-
ola tudo bem amigo, como faço para atualizar meu slimwaydouglas698 escreveu:é só copiar para um sd card. voce mantem as caracteristicas originais e ainda utiliza um sistema atualizado. Extremamente simples.

Não tem erro!
Ricogenio.