NC300-Upgrade de Firmware (comentários)
Re: NC300-Upgrade de Firmware (comentários)
Mas sinceramente, se o seu nc300 está funcionando normalmente, deixe essa atualização de lado, pois parece estar dando muitos problemas... 

tente baixar esta verão.
versão modificada
http://w w w. 4 s h a r e d . com/file/91072003/69e2d7cb/FT_Download3_Repair_modificado.html
retirar os espaços
eu baixei e instalei em um computador com windows vista home premiun e funcionou.
versão modificada
http://w w w. 4 s h a r e d . com/file/91072003/69e2d7cb/FT_Download3_Repair_modificado.html
retirar os espaços
eu baixei e instalei em um computador com windows vista home premiun e funcionou.
Editado pela última vez por sergio100 em 16 Mai 2009, 09:58, em um total de 1 vez.
c_roger escreveu:Olá pessoal, estou tendo o mesmo problema que alguns, de ficar tavado na tela do pôr do sol. Entrei em contato com a navcity, que passou o e-mail do Raphael (rcarvalho@sightgps.com.br), que inclusive foi muito atencioso. Já tentei fazer o procedimento com o Raphael na linha e nada... O meu problema, é que ganhei o produto da empresa e não veio com a NF, precisaria da cópia de uma para poder mandar para a garantia (será que alguma alma caridosa poderia me ajudar com essa cópia?). Senão vou acabar perdendo o aparelho. Outro detalhe, ele passou um link onde existe uma rom mais atual do que a que tinha no site (também não resolveu o problema), mas para quem tem interesse em baixar essa rom, o site é http://www.navcity.net/downloads/ROMNC300.exe.
Abraços!
Roger, eu tambem fiz todos os procedimento informandos pela navcity e tambem não consegui atualizar, baixei as duas versões indicada por eles e não deu.
em um computador não iniciava a atualização, em outro dava erro, mas em um com o windows vista deu certo, mas tivre que tentar com as duas versões, por que uma fazia toda atualização, mas não destravava o gps, com a segunda versão funcionou.
tente baixar esta verão.
versão modificada
retirar os espaços
-
Alguem pode me ajudar? Comprei um NC300 faz 2 dias e no primeiro dia ele funcionou blz, a bateria acabou e eu carreguei e depois disso ele nao entra na tela inicial , apenas qdo ligo ele fica em uma tela com o planeta terra e varios satélites em vlta, e nao sai disso , ja resetei e nada .
Então.. baixei esse arquivo e realmente resolveu o problema...
Agradeço pela ajuda.. já estava ficando desesperado!!!
Um abraço!
Agradeço pela ajuda.. já estava ficando desesperado!!!
Um abraço!
-
Bom dia galera !
EStou vendo que os usuário desse tópico são entendedores do NC300, então resolvi postar aqui mesmo.
Não acha sinal do satélite, Já deixei procurando sinal já tem 1 hora e meia e nada e olha que estou no 17 andar e ainda deixei o aparelho no lado de fora da janela para tirar realmente a dúvida que possa ser algum tipo de interferência.
Na Configuração do meu NC300 está com Entrada COM4, Saída COM9 e Velocidade 9600, em outros tópicos verifiquei que a velocidade não pode ser maior que 4800 só que no meu as 3 opções de Entrada, SAída e Velocidade não tem como alterar, estão desabilitadas.
O 0800 nao atende e o tel do RJ 3879-5523 que encontrei em outros tópicos atende com uma má vontade danada.
Se alguém puder me ajudar nesse sentido.
Abraços
EStou vendo que os usuário desse tópico são entendedores do NC300, então resolvi postar aqui mesmo.
Não acha sinal do satélite, Já deixei procurando sinal já tem 1 hora e meia e nada e olha que estou no 17 andar e ainda deixei o aparelho no lado de fora da janela para tirar realmente a dúvida que possa ser algum tipo de interferência.
Na Configuração do meu NC300 está com Entrada COM4, Saída COM9 e Velocidade 9600, em outros tópicos verifiquei que a velocidade não pode ser maior que 4800 só que no meu as 3 opções de Entrada, SAída e Velocidade não tem como alterar, estão desabilitadas.
O 0800 nao atende e o tel do RJ 3879-5523 que encontrei em outros tópicos atende com uma má vontade danada.
Se alguém puder me ajudar nesse sentido.
Abraços
-
NC300-Upgrade de Firmware (comentários)
Pessoal,
Já existe uma atualização oficial do ROM mais recente do que a
http://www.navcity.net/downloads/ROMNC300b.exe ?
Ganhei meu NC300 e menos de 10 dias e ocorreu o problema de travar na tela do Globo, fiz a nova instalação da ROM usando a versão do link acima indicado aqui no fórum mas pude perceber que apensar de bastante parecida a versão que veio de fábrica a versão que veio no meu aparelho era mais recente do que essa versão do link acima.
Inclusive a primeira tela ao ligar antes era diferente da tela do Sol que é mostrada hoje e a parte de teste do GPS agora com essa atualização é muito feia.
Se alguém tiver a ultima versão por favor disponibiliza o link pois não estou encontrando na internet.
Já existe uma atualização oficial do ROM mais recente do que a
http://www.navcity.net/downloads/ROMNC300b.exe ?
Ganhei meu NC300 e menos de 10 dias e ocorreu o problema de travar na tela do Globo, fiz a nova instalação da ROM usando a versão do link acima indicado aqui no fórum mas pude perceber que apensar de bastante parecida a versão que veio de fábrica a versão que veio no meu aparelho era mais recente do que essa versão do link acima.
Inclusive a primeira tela ao ligar antes era diferente da tela do Sol que é mostrada hoje e a parte de teste do GPS agora com essa atualização é muito feia.
Se alguém tiver a ultima versão por favor disponibiliza o link pois não estou encontrando na internet.
-
Pessoal, encontrei um site legal, onde pode baixar a voz ReginaBR para o Ndrive e também mapa.
http://forum.ppcwarez.org/viewtopic.php ... 93cebb21fd
A vox já baixei e funcionou agora estou baixando o mapa que apensar de ser v2.13 espero que a data seja mais atual como já vi comentarem na internet de alguns mapas 2.13 porém com data até do mês 5 de 2009 já que o meu mapa é mês 3.
Abs
http://forum.ppcwarez.org/viewtopic.php ... 93cebb21fd
A vox já baixei e funcionou agora estou baixando o mapa que apensar de ser v2.13 espero que a data seja mais atual como já vi comentarem na internet de alguns mapas 2.13 porém com data até do mês 5 de 2009 já que o meu mapa é mês 3.
Abs
-
Estava com o NC 300 parado na tela do sol a mais de uma semana, Fiz o que o Sergio100 comentou. baixei o http://w w w.4 s h a r e d.com/file/91072003/69e2d7cb/FT_Download3_Repair_modificado.html (sem os espaços no inicio) e funcionou corrigindo o NC300, restaurando para as configurações de fabrica.
Grato
Grato
Fiz o upgrade pelo link do 4shared mas agora perdi o sinal do gps. Alguém tem uma solução?
Obrigado.
Obrigado.
-
Pessoal,
Qual versão é mais recente a do site
http://www.navcity.net/downloads/ROMNC300b.exe
ou essa versão
FT_Download3_Repair
??????
Qual versão é mais recente a do site
http://www.navcity.net/downloads/ROMNC300b.exe
ou essa versão
FT_Download3_Repair
??????
-
Ola pessoal Gostaria da ajuda de vcs
Eu emprestei meu nc300 para um amigo e para ajudar ele zuo a barraco
Apago o sistema operacional e so fico os jogos e as coisas basicas resumindo ele parece um pen-driver
vo explicar o que esta acontecendo eu aperto a opcao gps e ele aparece o broser.exe
Ja baixei o sistema que a nav disponibiliso no saite mas nao consigo intalalo
Por favor conto com a ajuda de todos
Gratoo Alexandre.....
Eu emprestei meu nc300 para um amigo e para ajudar ele zuo a barraco
Apago o sistema operacional e so fico os jogos e as coisas basicas resumindo ele parece um pen-driver
vo explicar o que esta acontecendo eu aperto a opcao gps e ele aparece o broser.exe
Ja baixei o sistema que a nav disponibiliso no saite mas nao consigo intalalo
Por favor conto com a ajuda de todos
Gratoo Alexandre.....
Galera, ja beixei esses arquivos (tanto o FT_Download3_Repair, como o romnc300b).
Minha dúvida é como faço pra instala-los já que o meu gps não reconhece qdo conectado ao usb do micro.
Minha dúvida é como faço pra instala-los já que o meu gps não reconhece qdo conectado ao usb do micro.
A mensagem: "Image Download Ok" não aparece no meu. Continua na tela de inicialização.
-
Olá!
Meu gps Navcity sumiu o mapa e não sei como fazer para instalar o mapa denovo, gostaria de pedir ajuda. desde já muito obrigado
Meu gps Navcity sumiu o mapa e não sei como fazer para instalar o mapa denovo, gostaria de pedir ajuda. desde já muito obrigado
ATENÇÃO
Eu baixei o arquivo do link http://navcity.net/downloads/ROMNC300b.exe e o arquivo Microsoft.VC80.DebugCRT.exe está com virus.
Liguei para a Nav City (SAC 0800 770 0628) e eles me informaram que esse link não é deles.
Para quem tem problemas com travamento eles fornecem um link para baixar o FT_Download3_Repair_modificado.rar
Eu baixei o arquivo do link http://navcity.net/downloads/ROMNC300b.exe e o arquivo Microsoft.VC80.DebugCRT.exe está com virus.
Liguei para a Nav City (SAC 0800 770 0628) e eles me informaram que esse link não é deles.
Para quem tem problemas com travamento eles fornecem um link para baixar o FT_Download3_Repair_modificado.rar
Oi pessoal, eu tenho o mesmo problema no meu NC300 trava na tela do Globo, nao consigo que o micro reconheca mesmo com RUN NC300b, acho que parte do meu problema e o sistemo operativo do meu micro Win 7 x64
Ficare grato sem alguem me ajuda.
Abraco
Jorge
Ficare grato sem alguem me ajuda.
Abraco
Jorge
-
Alguém conhece uma assistência técnica em São Paulo, pelo montante de reclamação, acho que acabei de fazer um pécimo negócio comprando o NC 300
Boa noite colega, tive um problema semelhante onde o que ocorria era que ao ligar meu NC300 ele travava na tela inicial do globo e o cursor ficava correndo na tela e não saia disso onde resolvi o problema restaurando a ROM/Firmware do mesmo, aproveitando e já atualizei o Mapa para a última versão (2010), assim como realizei um update na lista de radares (hehe).
Montei um passo a passo onde acredito que não terá grandes problemas, mas precisando é só mandar um MP ok?!
[ATUALIZANDO/RESTAURANDO O FIRMWARE/ROM]
1. Baixe e Instale o arquivo ROMNC300b.exe do link abaixo:
http://navcity.net/downloads/ROMNC300b.exe
2. Será criado um atalho na área de trabalho chamado "RUM NC300" execute-o.
3. Abrirá um tela com um botão "Start".
4. Agora o processo mais importante. Com o GPS desligado em modo off e plugado no pc. Mantenha pressionado a letra "M" do GPS, click em "Start" que está na tela e em seguida ligue o GPS de Off para On (mantendo o "M" pressionado ainda) por uns 5 segundos e solte.
5. Neste momento deverá começar a correr um cursor de progresso na cor verde. Quando terminar aparecerá uma mensagem "Image Download OK". Caso não tenha acontecido isso pode ser que você não tenha dado o tempo certo entre pressionar os botões, etc e o Start, refaça o passo 4 novamente.
Obs.: Tente clicar em Start e depois pressione a letra M e ligue para On, comigo deu certo do primeiro jeito, mas desse jeito tbm parece funcionar (não testei).
[ATUALIZANDO O MAPA]
6. Baixe e instale o software de Navegação do link abaixo:
www.navcity.net/downloads/pctNDrive.exe
7. Deverá ser criado uma pasta na área de trabalho chamado "pctNDriveNC" e dentro mais outras duas pastas com os nomes "MobileNavigator" e "NDrive". Apenas copiar/mover essas duas pastas para dentro do GPS no seu próprio diretório raiz.
8. FINISH - nesse momento seu GPS já deve ter resuscitado (ligue e desligue para testar)! rs
[ATUALIZANDO RADAR]
9. Baixe e instale o executável abaixo que é especifico para o NC300:
www.hunteradar.com.br/downloads/pct_Nav ... _v0928.exe
10. Se o GPS estiver ainda plugado no PC o processo de atualização deve ocorrer sem maiores problemas.
Dica: se cadastre gratuitamente no site para poder receber as ultimas atualizações de forma automatizada, pois ele instala um software no PC que faz o respectivo sincronismo.
Como o GPS é do meu irmão (ele me emprestou e ainda não devolvi rsrs) não lembro qual o Windows CE que estava instalado (quase certeza que era a 5.0), mas com esse procedimento o Windows CE é a versão 6.
Abração!
Montei um passo a passo onde acredito que não terá grandes problemas, mas precisando é só mandar um MP ok?!
[ATUALIZANDO/RESTAURANDO O FIRMWARE/ROM]
1. Baixe e Instale o arquivo ROMNC300b.exe do link abaixo:
http://navcity.net/downloads/ROMNC300b.exe
2. Será criado um atalho na área de trabalho chamado "RUM NC300" execute-o.
3. Abrirá um tela com um botão "Start".
4. Agora o processo mais importante. Com o GPS desligado em modo off e plugado no pc. Mantenha pressionado a letra "M" do GPS, click em "Start" que está na tela e em seguida ligue o GPS de Off para On (mantendo o "M" pressionado ainda) por uns 5 segundos e solte.
5. Neste momento deverá começar a correr um cursor de progresso na cor verde. Quando terminar aparecerá uma mensagem "Image Download OK". Caso não tenha acontecido isso pode ser que você não tenha dado o tempo certo entre pressionar os botões, etc e o Start, refaça o passo 4 novamente.
Obs.: Tente clicar em Start e depois pressione a letra M e ligue para On, comigo deu certo do primeiro jeito, mas desse jeito tbm parece funcionar (não testei).
[ATUALIZANDO O MAPA]
6. Baixe e instale o software de Navegação do link abaixo:
www.navcity.net/downloads/pctNDrive.exe
7. Deverá ser criado uma pasta na área de trabalho chamado "pctNDriveNC" e dentro mais outras duas pastas com os nomes "MobileNavigator" e "NDrive". Apenas copiar/mover essas duas pastas para dentro do GPS no seu próprio diretório raiz.
8. FINISH - nesse momento seu GPS já deve ter resuscitado (ligue e desligue para testar)! rs

[ATUALIZANDO RADAR]
9. Baixe e instale o executável abaixo que é especifico para o NC300:
www.hunteradar.com.br/downloads/pct_Nav ... _v0928.exe
10. Se o GPS estiver ainda plugado no PC o processo de atualização deve ocorrer sem maiores problemas.
Dica: se cadastre gratuitamente no site para poder receber as ultimas atualizações de forma automatizada, pois ele instala um software no PC que faz o respectivo sincronismo.
Como o GPS é do meu irmão (ele me emprestou e ainda não devolvi rsrs) não lembro qual o Windows CE que estava instalado (quase certeza que era a 5.0), mas com esse procedimento o Windows CE é a versão 6.
Abração!

-
estou precisando da rom do nc300 e não encontro, alguem pode me ajudar ????
edison
etecs@terra.com.br, rigoli.voy@zaz.com.br
obrigado
edison
etecs@terra.com.br, rigoli.voy@zaz.com.br
obrigado