GARMIN foreruner 405 - transferencia de dados
-
GARMIN foreruner 405 - transferencia de dados
Bom dia! Sou corredora e utilizo o modelo 405 para acompanhar e registrar meus percursos. Já conhecia o que era possivel fazer com o aparelho através de amigos. No entanto, não consegui fazer a transferencia de dados com o acessorio USB até agora. Para poder visualizar pr5curso, altimetria e google earth no pc. Agradeço toda informaçao possivel, pois tenho o garmin desde dezembro e não acho onde me informem.
-
Re: GARMIN foreruner 405 - transferencia de dados
Susi,
Tenho um 305 e p/ isto poder acontecer vc tem que instalar no seu PC o software da Garmin p/ poder fazer a transferência de dados. Qualquer dúvida, experimente consultar tb o site www.garmin.com, inclusive para, se vc quiser, registrar o seu produto e receber atualizações e tb informações, ok ?
Boa sorte !
Tenho um 305 e p/ isto poder acontecer vc tem que instalar no seu PC o software da Garmin p/ poder fazer a transferência de dados. Qualquer dúvida, experimente consultar tb o site www.garmin.com, inclusive para, se vc quiser, registrar o seu produto e receber atualizações e tb informações, ok ?
Boa sorte !
-
Re: GARMIN foreruner 405 - transferencia de dados
Bom dia,
Seguindo orientação de um amigo meu, instalei o programa, mas creio que na verdade, nao foi instaldo com exito. Abre-se uma janelada garmin mas nao acessa o dispositivo. Não sei se é problema na instalacao ou se possa haver defeito no acesorio. Vou verificar novamente. Por eqt, obrigada.
Seguindo orientação de um amigo meu, instalei o programa, mas creio que na verdade, nao foi instaldo com exito. Abre-se uma janelada garmin mas nao acessa o dispositivo. Não sei se é problema na instalacao ou se possa haver defeito no acesorio. Vou verificar novamente. Por eqt, obrigada.