problemas na localização de endereços

Mensagem
Autor
cgs12

problemas na localização de endereços

#1 Mensagem por cgs12 »

Colegas, boa tarde.

Tenho um garmin xt com 3 mapas instalados no cartão com as seguintes configurações:

CN 2010.30 - gmapsupp2.img
TRC 10.02 - gmapsupp.img (Com os mapas apenas do DF e Goiás)
AutoGuia 2.19 - gmapprom.img

Destes, o Autoguia foi instalado por último.

Com essa configuração está acontecendo algo muito estranho. A opção "localização por endereço" funciona em vários estados, exceto para o DF que é o que mais me interessa :) .

Tentei utilizar cada um dos conjuntos de mapas para a pesquisa e não funcionou de jeito nenhum. Ressalto que sempre deixo só um conjunto de mapas selecionado para que não haja problemas no roteamento.

Após várias simulações, excluí o mapa AG 2.19 (gmapprom.img) e a localização de endereços no DF voltou a funcionar normalmente.

Embora tenha de certa forma resolvido o problema, fiquei intrigado e gostaria de saber se algum dos colegas teria alguma idéia do que pode estar acontecendo, pois gostaria de continuar com o conjunto do AutoGuia.

Um abraço,
Candido

cuge

Re: problemas na localização de endereços

#2 Mensagem por cuge »

como vc colocou o autoguia? baixou o .img e colocou diretamente ou passou pelo mapsource? se passou pelo mapsource é esse o problema, se nao, nao sei huaheuhaeuhaeu :P

O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

cgs12

Re: problemas na localização de endereços

#3 Mensagem por cgs12 »

Olá, só copiei o img para o cartão diretamente.

[]s
cuge escreveu:como vc colocou o autoguia? baixou o .img e colocou diretamente ou passou pelo mapsource? se passou pelo mapsource é esse o problema, se nao, nao sei huaheuhaeuhaeu :P

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”