Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pessoal, estou navegando há vários dias no Fórum, baixando versões tipo IGO AMIGO, IGO 8.3, IGO 8.0 e nada. Vejo que todos conseguem rodar o navegador e eu não. Possuo um Chines CPU Sansung s3c2440 400mhz chip Sirf Star III, tela 4.3" resolução 480 x 272.Na frente dele tem escrito GPS. Meus procedimentos: baixo a versão no computador, descompacto, copio a pasta para o cartão SD e insiro o mesmo no GPS. Acesso o ícone config.sis, depois outro icone Gerên Arqui seleciono o nome do executável e clico no botão via GPS. Pronto o caminho para executar o IGO está configurado. Porém ao voltar a tela inicial, clico em GPS ele começa a carregar e trava em " MAINVIEW INIT ".Já editei os arquivos .ini e .txt configurei a taxa de transferência para baud=4800 e COM-2 e nada. Também já atualizei o mapa para 9.1 e nada. Ao voltar com a versao de 2006 ele roda normalmente. Não a guento mais.... Não gosto de incomodar ninguém por isso não havia postado duvidas. Por favor se alguém já tiver passado por isso, me ajude!
Boa noite, Marcelo.
O meu aparelho é igual ao seu e tambem travava nesta mesma tela após baixar as novas versões, mas resolvi o problema; o que eu fiz? Como eu tinha o backup, voltei tudo como estava, original; só atualizei dois arquivos: basemap.fbl e Brazil.dem; solução simplória mas funcionou e navego sem qualquer problema.
Abraço!
Como apenas quero o GPS para uso no meu trabalho, para mim isso é satisfatório; talvez deste modo em que não se atualiza tudo, estejamos perdendo alguns novos recursos, mas o mapa fica atualizado e funciona; tambem se pode atualizar os arquivos de poi's, speedcam's e buildings separadamente; alguem aqui neste forum poderia nos dizer o que perdemos fazendo deste modo?
Abraços!
Seu GPS roda um software encima da plataforma WindowsCE, como os outros usuarios?
Vc poderia postar as fotos das telas do software?
Vc ja resetou o GPS. (botão de reset)?
Olá, Potumati!
Eu nunca ativei o "Reset GPS"; como ele funciona tão bem, procuro manter o dedo bem longe deste botão...rrsss. Qto ao Windows, não tenho nenhum detalhe que me informe qual a plataforma; vc poderia nos informar como se faz para saber?
Abraço!
Marcelornap, vc poderia descrever como os arquivos estao dispostos no cartao de memoria?
Jã tentou o IGO Amigo Versão 8.4 Completo Com Mapa 9.0 Atualizado 03/08?
Procure aqui no forum.
eu tenho um gps desse também comprei pelo ML, eu recortei a pasta do sd para o computador, mas só a pasta igo8.3 e quando colei denovo para o sd meu gps não entra na tela de navegação, preciso muito dele mas não está funcionando, alguém sabe o que devo fazer?
Olha, eu estou quase louco, tbem tenho um gps samsung, e naum consigo fazer com que
ele saia da tela "MAINVIEW INIT" , POR FAVOR, será que alguem pode me ajudar, o que
siginifica essa palavra? instalei o igo 8.3 , e nada, ele veio com um programa que naum
navegava, por isso instalei esse novo, mas preciso de ajuda de vcs, obrigado
Você verificou se o arquivo sys.txt está carregado com a resolução correta do seu equipamento?
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Pessoal;
Tenho também um ÇAMÇUNG que me parece ser similar e funciona perfeitamente com o 8.3, com o iGo 8.3.4 ele fica lento, em função dos efeitos visuais. Por isto prefiro o 8.3.2.
Todas as versões foram obtidas aqui no forum.
Huggo;.
Não sei se é o seu problema. Certa vez o meu travou, desligava e voltava na mesma tela.
Existe um FURO abaixo do local onde se insere o cartão SD (vER FOTO ABAIXO).
Ali é um botão de reset de HARDWARE tipo um liga e desliga. Use um bom e velho CLIPS para resetar.