IGO É UMA PIADA MAU CONTADA. MAPA CHEIO DE ERROS
-
IGO É UMA PIADA MAU CONTADA. MAPA CHEIO DE ERROS
O GPS ainda é um quebra cabeça para quem adquiri. Está parecendo o PC-XT na decada 90, tinha o hadware mas não tinha o software. O IGO por exemplo está cheio de problemas primários. Quem quisar conhecer melhor é somente viajar pelas rodovias do nordeste. Não funciona nada corretamente. O pior é que quando o cidadão vai na loja comprar o GPS o vender diz: Tem o mapa do Brasil todo. Mas esquece de dizer só que não funciona. Com a palavra a incompetência!
-
Re: IGO É UMA PIADA MAU CONTADA. MAPA CHEIO DE ERROS
Concordo em número e gênero.... o navegador iGO é muito cheio de falhas sugere rotas erradas!!
-
Eu moro no Meier e trabalho como taxista.
Ele sempre me sugere entrar na contra mão ou um caminho mais longo.
Mas eu acho que esso é pura e simplismente atualização.
Eu sou novo nessa area de GPS mas vou começar a me aprofundar no negócio para poder ajudar que m precisar.
Abraços galera!!!
Ele sempre me sugere entrar na contra mão ou um caminho mais longo.
Mas eu acho que esso é pura e simplismente atualização.
Eu sou novo nessa area de GPS mas vou começar a me aprofundar no negócio para poder ajudar que m precisar.
Abraços galera!!!
Marco A. Pereira
Acho que a piada de mau-gosto é o nordeste brasileiro, ninguém investe porque não tem retorno do investimento. Utilizo o IGO de São Paulo para baixo e o Garmin para Argentina, Paraguay e adjacências, e estou muito feliz!
Enquanto vcs do sul e sudeste, ficaram chacoteando o nordeste com jargões como este: "ninguém investe no nordeste pq não dá retorno"... é que o Brasil vai continuar assim, dividido, se não existisse mercado para GPS no nordeste, não se venderiam nas lojas, e vou mais além, o senhor(a) diz isso com a propriedade de que nenhuma pessoa do sul/sudeste viesse a turistar, trabalhar, fazer negócios no nordeste. Saiba que o uso da ferramenta GPS vai além da informação, é também ferramenta de integração.
Não sei sua opinião, mas ficaria feliz se todas as rotas, rodovias e informações dos mapas utilizados por qualquer pessoa não apresentassem defeitos, e ficaria feliz também se além dos mapas do nordeste, os mapas dos menores e mais pobres países africanos pudessem do mesmo modo serem utilizados com confiabilidade.
Discriminação é burrice!!!
Não sei sua opinião, mas ficaria feliz se todas as rotas, rodovias e informações dos mapas utilizados por qualquer pessoa não apresentassem defeitos, e ficaria feliz também se além dos mapas do nordeste, os mapas dos menores e mais pobres países africanos pudessem do mesmo modo serem utilizados com confiabilidade.
Discriminação é burrice!!!
Não disse isto por discriminação, apenas por constatação, o que não quer dizer que eu concorde.
Acho que todas as esferas governamentais deveriam deixar de investir em centros urbanos extremamente cheios e criar mais condições reais e sólidas para que empresas se instalassem em centros mais, digamos assim, esquecidos.
Tudo isto sim se deve a vários fatores, até mesmo o famoso "coronelismo", mas que explicam, mas não justificam.
De qualquer maneira, vende-se de tudo nestas regiões, mas em um volume muito menor, o que faz que não se tenha ganho de escala, fazendo, como uma espiral, que as empresas não invistam nestes locais.
Não é preconceito, apenas constatação.
Espero ter ficado mais claro agora...
Acho que todas as esferas governamentais deveriam deixar de investir em centros urbanos extremamente cheios e criar mais condições reais e sólidas para que empresas se instalassem em centros mais, digamos assim, esquecidos.
Tudo isto sim se deve a vários fatores, até mesmo o famoso "coronelismo", mas que explicam, mas não justificam.
De qualquer maneira, vende-se de tudo nestas regiões, mas em um volume muito menor, o que faz que não se tenha ganho de escala, fazendo, como uma espiral, que as empresas não invistam nestes locais.
Não é preconceito, apenas constatação.
Espero ter ficado mais claro agora...
Por isso que muitos usam os mapas do projeto tracksource.
Pode ver os mapas baixando o mapsource e os mapas dos projetos.
Ou mesmo com o trackmaker.
Pode ver os mapas baixando o mapsource e os mapas dos projetos.
Ou mesmo com o trackmaker.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui