limite de velocidade e radar

Mensagem
Autor
ademilsonjunior

limite de velocidade e radar

#1 Mensagem por ademilsonjunior »

Tem como modificar o limite de velocidade e a localização dos radares no GPS ipiranga F15??

Leonardo PU7 HMW

Re: limite de velocidade e radar

#2 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

Qual navegador vc está usando ?

ademilsonjunior

#3 Mensagem por ademilsonjunior »

é o da 4 rodas é o que vem no GPS Ipiranga. Usei o iGO8, mas nao gostei além dos limites de velocidade errado ele sugere umas rotas loucas.

Leonardo PU7 HMW

#4 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

Bem então infelizmente eu não sei essa resposta, mas acho que tem como sim, na conf. do seu programa deve ter alguma opção do navegador para isso, o IGO eu sei de cabo a rabo dai poderia lhe da uma força, mas o da 4 rodas eu nem usei quando comprei estou no IGO 8.3 e não tenho do que reclamar :D

Furka

#5 Mensagem por Furka »

O QUE EU CONHECO DO GPS IPIRANGA, VC PODE CRIAR UMA NOVA LISTA DE (POI) COM NOME RADAR, E CADASTRAR OS RADARES QUE VOCE COSTUMA ENCONTRAR PELO SEU CAMINHO.
oUTRA MANEIRA MAIS COMPLICADA É ABRIR A PASTA QUE SE ENCONTRA O ARQUIVO DE RADARES EM .TXT DO WINDOWS E EDITA-LOS, MAS PARA ISSO TERIA QUE ANOTAR AS COORDENADAS EXATAS PARA PODER AUTERA-LAS.

Leonardo PU7 HMW

#6 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

O meu para criar um novo na lista (POI) é só tocar na tela quando ele está navegando, dai ele fica piscando e vou do lado direito da tela, e toco no quadradinho com o nome cursor e ele da a opção: Definir como Destino/adicionar Pino ou mais opções.
Em mais opções tem adicionar POI/adicionar Pino/adicionar favoritos/definir inicio/ adicionar Radar.

Lembrando que o meu navegador é o IGO ok.Tente para ver o que acontece quando vc toca 2x na tela quando estiver prox. ao radar! o meu é assim.

Quanto a coordenadas tem como ver também. no IGO é fácil. Você é um dos primeiros a não gostar do IGO que eu vejo rsss

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”