Galera sou meio leigo no assunto e só agora estou pesquisando sobre gps, softwares e etc
tenho um gps q comprei mais por divertimento e para conhecer um pouco como funciona para que assim eu compre um gps bom e de verdade.. enfim, mas até que esse china é bem legal.
A questão é a seguinte... certa vez eu vi no gps de um conhecido meu q ao clicar na função gps aparecia opções para ele selecionar o software de navegação que ele queria usar...
Já o meu ao clicar na opção de gps ele já executa direto o Igo.
Voces sabem se é possível nesse gps chines ter esse tipo de função.. ao clicar em gps ai aparece quais os navegadores que poderei usar..
no sys.ini dele esta:
[folders]
app="%SDCARD%/iGO8"
;app="Internal Storage/iGO8"
[rawdisplay]
;screen_x=320
;screen_y=240
screen_x=480
screen_y=272
[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1
Vários navegadores em acesso fácil
-
Re: Vários navegadores em acesso fácil
Olá!
Eu tenho um NDrive TouchXL SE que funciona com o soft instalado na memoria interna (ResidentFlash) então para não perder a originalidade do aparelho e por conseguinte a sua garantia, preparei um SDCard com diversos navegadores e o explorer.exe na raiz do Cartão.
Ao ligar o GPS ele inicializa o sistema operacional do aparelho (winCE 5.0 ou Wince 6.0) é so acessar o diretório do cartão, clicar no executavel menu e abrira o menu com todos os navegadores instalados.
Para desligar o GPS executo o navegador do proprio GPS (NDrive V9) e clico no desligar.
Blz! Tirou o SDCard o aparelho é original, sem travamentos, perda de dados ... nada.
Franklin
Eu tenho um NDrive TouchXL SE que funciona com o soft instalado na memoria interna (ResidentFlash) então para não perder a originalidade do aparelho e por conseguinte a sua garantia, preparei um SDCard com diversos navegadores e o explorer.exe na raiz do Cartão.
Ao ligar o GPS ele inicializa o sistema operacional do aparelho (winCE 5.0 ou Wince 6.0) é so acessar o diretório do cartão, clicar no executavel menu e abrira o menu com todos os navegadores instalados.
Para desligar o GPS executo o navegador do proprio GPS (NDrive V9) e clico no desligar.
Blz! Tirou o SDCard o aparelho é original, sem travamentos, perda de dados ... nada.
Franklin
Re: Vários navegadores em acesso fácil
Prezado, tem varios menus personalizados no forum, você pode dar uma olhada no tópico:
Menu para vários navegadores e aplicativos WIN CE
Atenciosamente
Mariano
Menu para vários navegadores e aplicativos WIN CE
Código: Selecionar todos
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=18856&p=85642#p85642
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!