How 1000 com software Ndrive
How 1000 com software Ndrive
Ola amigos sou novo nessa area, gostaria de saber como obter os mapas da Europa para esse modelo de GPS que adquiri, alguem pode me ajudar?
- esteveshow
Re: How 1000 com software Ndrive
Esse aparelho é da NavCity??? Nunk ouvi falar! Acho q vc ta no fórum errado! Esse aparelho é de qual marca???
Mas como ele tem software NDrive acho q posso te ajudar!!
Entra no site www.ndriveweb.com e lá você consegue comprar os mapas de outros países!!!
Abç!
Mas como ele tem software NDrive acho q posso te ajudar!!
Entra no site www.ndriveweb.com e lá você consegue comprar os mapas de outros países!!!
Abç!
Ola ele foi comprado em um quiosque da navcity, eu tenho certeza que o software é o /ndrive, eu gostaria de saber se alguem teria como me ajudar a baixar os mapas crackeados pois os originais na ndrive sao muito caros!
- esteveshow
Q ISSO CARA!! A NAVCITY TEM QUIOSQUE??? ONDE TEM QUIOSQUE DA NAVCITY?? TO QUERENDO COMPRAR O NC500.
Q IRADO CARA!!
Desculpa a empolgação!rs Mas cara não sei se vc vai arrumar software da NDrive crackeado não! É MUITO DIFÍCIL!! Nunk achei!!!
Mas se vc quiser comprar mesmo basta entrar nesse site que eu te disse!!
Abraço!
Q IRADO CARA!!
Desculpa a empolgação!rs Mas cara não sei se vc vai arrumar software da NDrive crackeado não! É MUITO DIFÍCIL!! Nunk achei!!!
Mas se vc quiser comprar mesmo basta entrar nesse site que eu te disse!!
Abraço!
o quisoque fica no shopping Nova america, antes de chegar na praça de alimentaçao em frente a Casas Bahia! e no momento estou baixando um arquivo da Rapid4me, 20 partes de mais ou menos 95mb Ndrive wester europe, vamos ver se funcionar lhe informo! em todo caso consegui os mapas da Europa pro meu garmin mobile XT do celular, vai me salvar até achar o pro H1000, abaixo um link se quiser saber qual é o tal de H1000, e como poderá ver é fornecido pela navcity, em bem simples mesmo eu procurava algo pra iniciante mesmo de baixo custo e bom resultado.
http://www.pescapreco.com.br/ps-nav-cit ... 27642.html
grande abraço
http://www.pescapreco.com.br/ps-nav-cit ... 27642.html
grande abraço
Pois é amigo.... infelizmente fomos enganados.
Esse aparelho é uma cópia do NC 300. Também comprei no Nova América, inclusive como Navicity, mas ao olhar a Nf estava escrito HOW1000.
Não consegui desbloquear ao winCE dele, mas estou usando o Igo Amigo pelo cartão SD de 1 Gb.
Boa sorte!
Esse aparelho é uma cópia do NC 300. Também comprei no Nova América, inclusive como Navicity, mas ao olhar a Nf estava escrito HOW1000.
Não consegui desbloquear ao winCE dele, mas estou usando o Igo Amigo pelo cartão SD de 1 Gb.
Boa sorte!