Verificação de Mapas

Mensagem
Autor
WABOPI

Verificação de Mapas

#1 Mensagem por WABOPI »

Comprei o GPS Garmin nüvi 205W, mas ele não veio com manual completo e o vendedor me informou que ele já está com o mapa do Brasil atualizado. Como posso verificar se ele etá falando a verdade? Como faço para verificar?

Icaro Lessa Coutinho

Re: Verificação de Mapas

#2 Mensagem por Icaro Lessa Coutinho »

Amigo , eu tenho um oregon 300 e pode ser que as funçoes sejam parecidas .funciona assim: dê uma olhada em configuraçoes e depois mapa . Vai aparecer os tipos de mapa que estão habilitados em seu Gps
abraço

Ícaro

cuge

Re: Verificação de Mapas

#3 Mensagem por cuge »

Icaro, esse método pode ser falho, pois apresenta somente o nome do mapa, que por sinal pode ser mudado facilmente :/

WABOPI, eu acho que a melhor opcao pra vc eh comparar com os mapas de algum amigo/conhecido. Se o problema fosse meu, eu passaria para o computador e baixaria uma versao atualizada do mapa em questao e comparava. Vou te dar uma sugestao: aqui no forum tem muita informacao, foi onde eu aprendi tudo, leia leia e leia. Por aqui mesmo ensina como passar pro computador, e baixar mapas nao eh lah uma questao tao dificil, google it! A postagem de links para download de produtos pagos eh proibido (pirataria) neste forum.

Abraço.

O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”