dúvida de iniciante- G50 Ativar

Mensagem
Autor
relofi

Dúvida de iniciante- G50 Ativar

#1 Mensagem por relofi »

Estou com um "problema" para fazer funcionar meu G50 Ndrive.Quando ligo ele, ele até reconhece os satelites coisa e tal, mas quando clico em navigation..ele não abre nada!....sei que precisa ativar o aparelho no site antes de utilizar, porém pede-se no site um numero de série que não bate com o que está atras do produto e Também um numero de ativação que sabe-se Deus onde pega.
Alguém teve que ativa-lo igual eu!? Me ajuda a e por favor, comprei pelo Submarino e lá est´aescrito que o software vem instalado.

nqnnospam

Re: Dúvida de iniciante- G50 Ativar

#2 Mensagem por nqnnospam »

A resposta pode parecer estúpida, mas como está na garantia, sugiro fazer uso da mesma e entrar em contato com o fabricante.

Faça valer os seus direitos.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

moraes19

#3 Mensagem por moraes19 »

relofi escreveu:Estou com um "problema" para fazer funcionar meu G50 Ndrive.Quando ligo ele, ele até reconhece os satelites coisa e tal, mas quando clico em navigation..ele não abre nada!....sei que precisa ativar o aparelho no site antes de utilizar, porém pede-se no site um numero de série que não bate com o que está atras do produto e Também um numero de ativação que sabe-se Deus onde pega.
Alguém teve que ativa-lo igual eu!? Me ajuda a e por favor, comprei pelo Submarino e lá est´aescrito que o software vem instalado.
Veja se este site pode lhe ajudar: http://www.portalppc.com/forum/forum_po ... 10602&PN=1

Veja Também se a sua cidade, na que voce vai usar esta mapeada.

relofi

#4 Mensagem por relofi »

É parece ser .. mas não é...infelizmente vai ser a resposta correta!
Eu liguei lá e eles da navcity disseram que é um problema no software na hora da instalação e que eu preciso instalar novamente, só que o local onde eles hospedam o arquivo de instalação está fora do ar tendo previsão de volta até segunda.....acho que tentarei instalar não conseguindo vou trocar com o submarino...(e toma mais tempo ainda sem GPS)

Texto removido por tratar de assunto não permitido no fórum. Moderação.

rmf

#5 Mensagem por rmf »

tava pesquisando sobre esse navegador pq achei q o preço ta bacana, mas pelo jeito de bacana é so o preço. Alguem mais comenta se esse navegador presta ou se vale a pena gastar um pouco mais?

relofi,

espero que vc consiga resolver e se conseguir mande aqui sua msge, mas nao se esqueça q vc tem 7 dias para devolver ao submarino.

relofi

#6 Mensagem por relofi »

Opa resolvido!
O pessoal da Navcity disponibilizou o novo software e baixei e instalei....agora sim está funcionando!
Quando ao valer a pena, bom ainda estou começando a testar e já me ocorreram alguns problemas de rotas, mas só testando mais mesmo para falar se valeu a pena.

obrigado.

caducwb

#7 Mensagem por caducwb »

Comprei o meu G50 ontem na FNAC. A primeira coisa que fiz foi carregá-lo e depois atualizei o software. Testei hoje pela manhã, achei muito bom mesmo. Única coisa que não gostei é que aqui para Curitiba não tem os PDI (pontos de interesses), por exemplo vc seleciona aeroporto e ele te leva direto sem precisar por o endereço, pelo que vi ele tem para São Paulo, Rio de Janeiro e algumas outras cidades. Tirando isso achei perfeito e barato, vale a pena.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”