QUITHOS
vou tentar resumir desde o começo recebi antes de ontem liguei me familiarizei pois foi meu primeiro contato com gps então percebi pelo indicador de sinais no canto direito da tela que não recebia nenhum sinal segui todos os procedimentos deixei a ceu aberto por 30 min e nada, conectei no pc sincronizei atualizei voltei a colocar em ceu aberto por mais 30 min e nada então aqui no portal vi um email de suport (
support@ndrive.com) entrei em contato :
EU: meu gps esta sem sinal não detecta nenhum satelite!!! oq faço?
NDRIVE:Por favor, desloque-se com o gps para um local ao ar livre e aguarde cerca de 10 minutos. A primeira captação de sinal que será feita pelo equipamento pode ser demorada.
EU:ja fiz esse procedimento e não deu certo deixei por 30 minutos e não funcionou o indicador de sinal esta cinza (vazio)
NDRIVE:Por favor, indique-me se o seu equipamento inclui cartão de memória ou se está a usar a memória interna do mesmo
EU:ele usa somente memoria interna sem cartão
NDRIVE:Por favor, copie o conteúdo do link abaixo indicado para um cartão de memória microSD.
http://downloads.infoportugal.pt/downlo ... A4_MEM.zip
Deverá descompactar o ficheiro descarregado no seu computador antes de copiar para o cartão de memória. Depois de copiar a pasta ToResident para o cartão de memória, coloque o cartão no equipamento e de seguida, carregue no botão de reset do seu equipamento.
Agora, deverá aguardar até que apareça novamente o mapa do Brasil no display do seu equipamento.
Terminados estes passos, verifique a captação de sinal GPS do seu equipamento.
beleza fiz tudo isso hoje coloquei o coitado la fora desde manhã mais ate agora nada