Radar atualizado Igo 2010
-
-
Re: Radar atualizado Igo 2010
Também estou procurando, mas até o momento só encontrei links falsos!!
Alguém aí já encontrou?
Obrigado!
Alguém aí já encontrou?
Obrigado!
Prezados:
Vocês podem pegar a base de dados do site maparadar.com, exportem o formato para o igo e salve no pc, depois copie e cole na pasta speedcam, substituindo o arquivo que tem.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
Vocês podem pegar a base de dados do site maparadar.com, exportem o formato para o igo e salve no pc, depois copie e cole na pasta speedcam, substituindo o arquivo que tem.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
ok....é exatamente assim....eu mesmo fiz como disse o Mariano e funcionou certinho...testei num trajeto de 1000km
-
Mariano, não consigo achar aqui a lista dos radares, onde você achou??
Abraços
Abraços
No site maparadar.com tem uma opção que diz exportar. Quando clica em exportar tem uma janela onde vc deve seleciona o navegador, você clica em Igo, logo aparece um quadro de download para o arquivo .txt pegue e cole no cartão, na pasta speedcam.
Boa sorte
Mariano
Boa sorte
Mariano
ai galera baixei no maparadar só que testei na rodovia anchieta km 18.5 o radar esta na posição errada avisa muito em cima da hora só não fui multado porque ja conheço, av dos bandeirantes a mesma coisa posição errada, marginal do rio pinheiros mesma coisa, e eu baixei a versão no dia 18 com 423 mb tomem cuidado não da pra confiar 100%
-
bem baixei o arquivo txt porem ele possui 22k, sendo q o oiginal do meu gps tem 394k, onde conclui-se q o original tem outros radares q nessa atualização não tem. Provavelmente por ter vários estados no programa original do meu gps.
Por isso não fiz a mudança. se eu estiver errado por favor me corrijam.....
agradeço a dica e se tiverem algo a acrescentar por favor estejam a vontade.
Ele não avisa em cima do radar!!!chrissp escreveu:ai galera baixei no maparadar só que testei na rodovia anchieta km 18.5 o radar esta na posição errada avisa muito em cima da hora só não fui multado porque ja conheço, av dos bandeirantes a mesma coisa posição errada, marginal do rio pinheiros mesma coisa, e eu baixei a versão no dia 18 com 423 mb tomem cuidado não da pra confiar 100%
Vc que precisa configurar seu arquivo sys.txt á opção para o radar avisar antes, Leia atentamente este tópico:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=18828
Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
Certo ao exportar vc deve ter preenchido com cidade e estado e não pode fazer isso, vc tem que pular esta etapa e exportar direto pra opção IGO assim virá com tamanho maior, pois ele virá com os radares do pais todo!!!cuf escreveu:bem baixei o arquivo txt porem ele possui 22k, sendo q o oiginal do meu gps tem 394k, onde conclui-se q o original tem outros radares q nessa atualização não tem. Provavelmente por ter vários estados no programa original do meu gps.
Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
Coloquei essa atualização e simplismente não avisa radar nenhum.....Já olhei nas opções e esta ativada o do radar. O que eu faço?
Editado pela última vez por Yohan485 em 01 Mar 2010, 20:33, em um total de 1 vez.
Essa atualização só indica os radares o aviso quem dá é seu aparelho, tem que configurar ele para te dar o aviso!!!
Então pode ser que ninguém ainda tenha cadastrado esses radares!!
Entre na comunidade do Maparadar no Orkut e siga os procedimentos para adicionar radares!!!
Depois que te avisarem que foi adicionado vá lá e exporte o arquivo novamente!!!
Já fiz isso na minha cidade deu tudo certo.
Entre na comunidade do Maparadar no Orkut e siga os procedimentos para adicionar radares!!!
Depois que te avisarem que foi adicionado vá lá e exporte o arquivo novamente!!!
Já fiz isso na minha cidade deu tudo certo.
pessoal o meu igo tem a pasta speedcam que contem três arquivos(speedcam.txt,speedcam.spdb e speedcamupdates.spud) quero atualizar, qual o arquivo que baixo do maparadar e qual tenho que substituir na pasta do igo?
Prezado:
1 - Faz backup dos arquivos
2 - deleta todos menos o speedcamupdates.spud da pasta speedcam
3 - cola o arquivo do maparadar na pasta speedcam.
Atenciosamente
Mariano
1 - Faz backup dos arquivos
2 - deleta todos menos o speedcamupdates.spud da pasta speedcam
3 - cola o arquivo do maparadar na pasta speedcam.
Atenciosamente
Mariano
-
olá tambem tive vários problemas com a atualizaçao de radares tanto no mapradar quanto no gps info sendo que os dois tem atulizaçoes ótimas tenho um x3c900 só consegui resolver o problemas lendo alguns foruns onde orientavam a entrar na pasta speedcam e apagar ou colar expedcam txt. so que vc tem que apagar tambem o espedcam spdb feito isso consegui resolver todos os problemas em relaçao a atualizaçao de radares espero ter judado.