infoscape travado
infoscape travado
ola pessoal. tenho um gps infoscape com o igo. a versão do sistema é: 703-3-T1.23.3 e o maps é Brazil_2007. Já tive um nuvi 350, que fou roubado, mas esse que comprei por último ( o infoscape) é muito superior. Ocorre que de uns dias para cá ao tentar acessar o GPS o sistema trava em MAINSCREEN LOAD. Alguém pode me ajudar?
Re: infoscape travado
Olá,
Estou com o mesmo problema e sei quem muita gente tb....
Achei um site em que o cara diz pra baixar uns arquivos "wince.img/winceapp.img" colocar no SD, reiniciar o GPS segurando os dois botões superiores para entrar em um menu com as opções de update.....
Pra ele funcionou... agora pra mim diz que não existem arquivos de update no cartão....
se alguém tiver uma resposta....
Estou com o mesmo problema e sei quem muita gente tb....
Achei um site em que o cara diz pra baixar uns arquivos "wince.img/winceapp.img" colocar no SD, reiniciar o GPS segurando os dois botões superiores para entrar em um menu com as opções de update.....
Pra ele funcionou... agora pra mim diz que não existem arquivos de update no cartão....
se alguém tiver uma resposta....
bem gente. Eu consegui resolver esse problema. me mande um e-mail que eu envio os links para atualização e utilização do igo-8.0 que funciona muitom bem
Posta ai como tu resolveu esse problema fera!! estou tendo esse mesmo problema!!
Boa tarde.
Entao galera voces precisam dar um restore na memoria do Gps.
Alefsal@hotmail.com
Abraços
-