O SOM EXTERNO DO MEU FOTON FS 440B SUMIU
O SOM EXTERNO DO MEU FOTON FS 440B SUMIU
BOM DIA PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR, DEPOIS QUE USEI O FONE DE OUVIDO DO FOSTON FS 440B NO MESMO ELE DEIXOU DE FUNCIONAL O SOU EXRTENO SEM O FONE DE OUVIDO SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR A ABILITAR O SOM EXTERNO ABRAÇOS DESDE JA ....
Re: O SOM EXTERNO DO MEU FOTON FS 440B SUMIU
verifica se o transmissor de fm está ligado, pois isso deixa o gps sem som
Atenciosamente
mariano
Atenciosamente
mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Bom dia mariano eu ja verifiquei essa opção e não é esta desabilitado a função de fm , tudo começou depois que eu usei o fone de ouvido quando tirei o fone o som externo não voltou mais...
bom dia!!! tb estou com um problema identico no meu f430n depois q ultilizei o fone de ouvido o som externo não voutou ja desmarquei a opção de fm e nada... com o fone de ouvido consigo ouvir o som sem ele não... aguem sera que pode dar uma força? grato!
Fala galera!!!!
Finalmente consegui resolver!!!primeiramente, eu tive que abrir o GPS... usei uma regua para tirar as travinhas q tem dentro do gps com muito cuidado. Então enfiei uma pequena chave de fenda dentro do buraco do fone de ouvido(neste momento o gps saiu som!!) e constarei q uma plaquinha de aluminio tinha quebrado, então enrolei pequenos fiapos de fio, e coloquei no orificio do fone e ouvido e... bingo!!! começou a tocar Charlei brown!! hehehe
espero que possa ajudar alguem com mesmo problema, foi muuuuuuuito dificil solucionar!!!
Abraço!!!
PS: recomendo a todos que estiverem com o mesmo problema, deixar um audio tocando o tempo todo no GPS pq assim q 'tocarem' na parte danificada acharão o problema.
Finalmente consegui resolver!!!primeiramente, eu tive que abrir o GPS... usei uma regua para tirar as travinhas q tem dentro do gps com muito cuidado. Então enfiei uma pequena chave de fenda dentro do buraco do fone de ouvido(neste momento o gps saiu som!!) e constarei q uma plaquinha de aluminio tinha quebrado, então enrolei pequenos fiapos de fio, e coloquei no orificio do fone e ouvido e... bingo!!! começou a tocar Charlei brown!! hehehe
espero que possa ajudar alguem com mesmo problema, foi muuuuuuuito dificil solucionar!!!
Abraço!!!
PS: recomendo a todos que estiverem com o mesmo problema, deixar um audio tocando o tempo todo no GPS pq assim q 'tocarem' na parte danificada acharão o problema.
Cara vc e loco de abrir assim... Vai que nao funcionava e nada msm, se parar o som aki, eu uso por fm trans sempre mesmo...
Mais de qualquer forma, boa ai , tenta nao estragar nada agora
Mais de qualquer forma, boa ai , tenta nao estragar nada agora
-
Obrigado Mariano, pela dica da fm desligado, fiquei uns tres dias tentando de tudo, menos isso. Vallllllleeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
adilson
adilson