RS-600GPS NÃO LIGA
RS-600GPS NÃO LIGA
GALERA, ALGUEM JA TEVE ALGUMA DIFICULDADE PARA LIGAR O GPS, O MEU TRAVOU OU PIFOU , SIMPLISMENTE APÓS UM PERIODO DESLIGADO O MESMO NÃO LIGA, ALGUEM SABE O PEDE SER?
-
Re: RS-600GPS NÃO LIGA
o meu aconteceu a mesma coisa mas tenta o seguinte na parte trazeira do aparelho tem um botãozinho bem minuscolo que serve para dar um but aperte ele com uma caneta ou algo pontiagudo para tentar rezolver . espero ter azudado.
Re: RS-600GPS NÃO LIGA
Percebi q a carga da bateria dura pouco tempo, e se carregar mais de 8 oito horas ele trava.
Tente o seguinte, coloque para carregar, se acender a luz verde acender, retire de carregador e espere umas 20 horas com ele desligado. Após esse tempo tente ligar, se não ligar coloque para carregar novamente e deverá acender a luz vermelha, espere alguns segundos e tente ligar.
Com o meu fiz isso e deu certo, está funcionando.
Percebi que ele tem um bug no programa q controla a carga da bateria, estou pesquisando sobre isso.
Abraços, Foppa.
Tente o seguinte, coloque para carregar, se acender a luz verde acender, retire de carregador e espere umas 20 horas com ele desligado. Após esse tempo tente ligar, se não ligar coloque para carregar novamente e deverá acender a luz vermelha, espere alguns segundos e tente ligar.
Com o meu fiz isso e deu certo, está funcionando.
Percebi que ele tem um bug no programa q controla a carga da bateria, estou pesquisando sobre isso.
Abraços, Foppa.