Lengend Cx:borracha preta solta e cola melando...

Mensagem
Autor
ricleve

Lengend Cx:borracha preta solta e cola melando...

#1 Mensagem por ricleve »

O meu Cx começou a soltar a borracha preta que envolve ele e a melar a cola.Retirei a borracha e limpei tudo.A borracha me parece mais larga que o aparelho agora.
Pergunto:existe um meio "limpo"de colar esta borracha?
Sem a borracha os botões não funcionam...
Grato

ricleve

Re: Lengend Cx:borracha preta solta e cola melando...

#2 Mensagem por ricleve »

Resolvi:usei uma super bonder gel.Espalhei com uma espatula de aço inox aos poucos e fui colando.Antes isolei a frente do GPS com fita crepe.
Ficou perfeito.Acho que não solta mais!

junjinozawa

#3 Mensagem por junjinozawa »

Como você resolveu o problema do excesso de borracha pois depois que descola parece que a borracha cresce

Everton

#4 Mensagem por Everton »

Mas desta forma se um dia precisar abrir (concertar) seu gps.. já era né..

o meu vista Hcx.. aconteceu a mesma coisa.. foi depois de deixá-lo no painel do carro durante uma viajem..

eu pensei em limpar bem.. a borracha e a fita protetora.. e usar uma fita daquelas dupla-face...
mas não fiz nada ainda..

Abraço..

Davi David

#5 Mensagem por Davi David »

Ola pessoal . . .
Apesar destas mensagens com relação ao problema borracha preta soltando já serem antigas, creio que vale a pena mais uma sugestão.
Tive este problema também. Realmente a borracha preta parece que cresceu um pouco. Resolví utilizando cola 100% silicone incolor (à base de borracha de silicone).
Limpei tudo, passei a cola no gps, cobrindo toda a superficie onde fica a borracha preta e em seguida fiu acomodando a borracha, partindo do lado onde fica a porta USB, esperei vulcanizar e retirei o excesso. Ficou otimo, pode ser que volta a soltar, mas é só colar de novo.

Davi David/Salvador

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”