GPS Westing - Avaliação

Mensagem
Autor
Maudesac

GPS Westing - Avaliação

#1 Mensagem por Maudesac »

Colegas;
Neste sábado comprei um GPS Westing WT-432. Comprei na Santa Ifigênia por R$ 380,00. Lá na Santa Ifigênia mesmo eu conversei com um cara que faz assistência técnica em aparelhos GPS e ele me indicou essa marca.

Como sempre vejo pessoas pedindo opinião sobre os aparelhos, vou deixar a minha sobre o GPS Westing.

Bom, o aparelho é muito bem acabado, tem revestimento emborrachado, entrada para TMC, Cartão SD (já incluso - 2GB), Fone de ouvido (Já incluso). Veio também com suporte para fixar no vidro do carro, carregador veicular e de tomada.

Quanto ao funcionamento, é excelente. O sinal do GPS é muito bom, leva cerca de 30 segundos para localizar o sinal, e mesmo dentro do meu apartamento ele consegue localizar. A navegação é muito boa, ele veio com 4 navegadores (iGO 8, Miomap, 4 rodas e PolNav) e todos funcionam muito bem. O recálculo de rota também é muito rápido, leva em média 5 segundos. Hoje já atualizei o iGO para a versão mais recente, foi muito fácil, baixei o pacote e substituí os arquivos e pronto!

Então é isso, quem estiver procurando um GPS entre 380 e 400 reais, vale a pena dar uma olhada no Westing, é um ótimo aparelho.

Abraço!

n2vkgdd

Re: GPS Westing - Avaliação

#2 Mensagem por n2vkgdd »

Opá entendido Amigo ! ... o Rapaz da westing que vc conversou fui eu !... heheh precisando de algum suporte ow duvidaa manda messagem aqui no forum que vou tentar te ajudar tudo de bom amigo FLW !

marcoscamargo

#3 Mensagem por marcoscamargo »

olá,amigos acabei de comprar meu gps westing 432,realmente os teste que eu fiz até agora com todos esses navegadores foi muito rapido,eu paguei 350 reais,tô gostando.Tenho uma dúvida,meu gps e já tá atualizado 2010 ou tenho que já atualizar,se alguem poder me ajudar como fazer essa atualização fico grato.

dieguito08

#4 Mensagem por dieguito08 »

ola amigo, voce conseguiu saber sobre atualização deste navegador? pois tb adiquiri um recentemente e notei que ele nao e atualizado , procurei algumas soluções na net e nada se souber de alguma coisa, ajuda ai vlw

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”