COMPREI GPS APONTADOR G8 ONDE COMPRO CARREGADOR DE PAREDE
COMPREI GPS APONTADOR G8 ONDE COMPRO CARREGADOR DE PAREDE
Comprei GPS APONTADOR G8, não veio com carregador de parede; não consigo localizar para comprar, sera que tem outro carregador que seja compativel
-
Re: COMPREI GPS APONTADOR G8 ONDE COMPRO CARREGADOR DE PAREDE
Tb tenho a mesma duvida, pois nem sempre estou no carro para recarregar ...
Comprei o meu a uma semana... mas pelo que percebi não precisa de carregador de parede não, mesmo porque sempre uso ele conectado para carregar...
Cara, não sei se ajuda, mas a entrada dele é a mesma do Motorola V3, tenho um mas nunca tentei usar o recarregador do celular.
Ainda não tentei, mas seguindo a lógica:
1. Atrás do GPS tá escrito "Power Source = 5V", o que significa que ele quer uma entrada de 5V pra ser recarregado
2. Seu conector é um mini USB
3. Toda porta USB fornece 5V
4. Quando conecto o GPS pelo cabo USB no computador ele recarrega
5. Logo, qualquer carregador com plugue mini USB deve poder carregar seu aparelho.
Ainda não testei.
[]'s
1. Atrás do GPS tá escrito "Power Source = 5V", o que significa que ele quer uma entrada de 5V pra ser recarregado
2. Seu conector é um mini USB
3. Toda porta USB fornece 5V
4. Quando conecto o GPS pelo cabo USB no computador ele recarrega
5. Logo, qualquer carregador com plugue mini USB deve poder carregar seu aparelho.
Ainda não testei.
[]'s
-
- Contato:
Não carrega...
TEnho um MP11 com o cabo separado da fonte, peguei apenas a fonte que é de 5v, liguei o cabo usb que venho no gps e coloco na parede ele não carrega
TEnho um MP11 com o cabo separado da fonte, peguei apenas a fonte que é de 5v, liguei o cabo usb que venho no gps e coloco na parede ele não carrega
http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita
MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411
"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"
Fone - (11) 8225-9411
-
Liga no USB do seu computador que ele recarrega.
abçs
abçs
-
Boa Noite.
Alguem sabe me informar se o carregador de carro que vem com o Apontador G8 é equivalente ao do celular Motorola V3 e este pode ser utilizado para carregar o Apontador G8?
Alguem sabe me informar se o carregador de carro que vem com o Apontador G8 é equivalente ao do celular Motorola V3 e este pode ser utilizado para carregar o Apontador G8?
-
- Contato:
Boa noite,Alexandre Cobianchi escreveu:Boa Noite.
Referente a utilização sim pode, possuo um do motorola v3 veicular e passei quase 5 meses usando ele para o GPS, andei pesquisando e é a mesma voltag. ambos, e não danifica nem o GPS, nem o V3.
Atenciosamente,
www.portaldeservicos.info
http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita
Fone - (11) 8225-9411
Fone - (11) 8225-9411
- lcp_vieira
Comprei um carregador veícular do V3 e qdo liguei no Gps Garmin Vista HCX, deu PT (Perca Total), mandei p All Comp Assistencia Tecnica e me informaram que a placa queimou, cheguei a conclusão que o aparelho é descartável. Alguem podewria me explicar o que poderia ter acontecido. Dae comprei outro GPS e comprei este carregador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM ; e estou com receio de liga-lo no GPS, o vendedor afirmou que funciona!!! Será que vai funcionar, aguardo resposta.
- lcp_vieira
Comprei um carregador veícular do V3 e qdo liguei no Gps Garmin Vista HCX, deu PT (Perca Total), mandei p All Comp Assistencia Tecnica e me informaram que a placa queimou, cheguei a conclusão que o aparelho é descartável. Alguem podewria me explicar o que poderia ter acontecido. Dae comprei outro GPS e comprei este carregador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM ; e estou com receio de liga-lo no GPS, o vendedor afirmou que funciona!!! Será que vai funcionar, aguardo resposta.
-
- Contato:
Boa Tarde,lcp_vieira escreveu:Comprei um carregador veícular do V3 e qdo liguei no Gps Garmin Vista HCX, deu PT (Perca Total), mandei p All Comp Assistencia Tecnica e me informaram que a placa queimou, cheguei a conclusão que o aparelho é descartável. Alguem podewria me explicar o que poderia ter acontecido. Dae comprei outro GPS e comprei este carregador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM ; e estou com receio de liga-lo no GPS, o vendedor afirmou que funciona!!! Será que vai funcionar, aguardo resposta.
Referente usar um carregador do v3, não o faça já que é totalmente diferente a voltagem que ele envia para o celular ou gps, porem referente ao gps ser descartavel eu concordo, já que o meu foi trocado por um novo, e agora o novo fica reiniciando quando coloco o cabo usb, não conseguindo assim atualizar o software que nele possui, já enviei para assistencia e fala que esta ótimo, só não vi eles testanto, irei lá na semana e irei querer ver eles fazerem funcionar na minha frente.
Fone - (11) 8225-9411
Fone - (11) 8225-9411
galera, uso tranquilamente o carregdor do meu celular ching-ling. No primeiro dia ele ficou meio chatinho. carregava 5min e parava. Saí c/ ele e carreguei no carro, qd cheguei, ele aceitou numa boa.
Gabriel Souza
Estou usando o carregador do celular V3 motorola.
è so verificar a voltagem do carregador do carro que tem que ser igual ao de parede. Qualquer camelo vende estes carregadores.
Abraços
è so verificar a voltagem do carregador do carro que tem que ser igual ao de parede. Qualquer camelo vende estes carregadores.
Abraços
-
Olá rapaziada, eu tenho um gps apontador slimway 4.3" que vei só com o carregador veicular, procurei um que fosse de parede, e encontrei um V3-modelo motorola, X-Cell (www.x-cell.com.br) e ele funciona perfeitamente, conferi a voltagem primeiro e não deu problema. Mas é bom conferir a entrada do gps, se não da zebra e o preju pode ser grande. Conferido a entrada ta tranquilo. abraço e espero ter ajudado.