Atualizando o GPS Tracker Multilaser 3,5" GP 4100ML

Mensagem
Autor
cesarlond

Re: Atualizando o GPS Tracker Multilaser 3,5" GP 4100ML

#21 Mensagem por cesarlond »

robsonagouveia escreveu:o meu gps comprei essa semana na submarino, já veio com uma versão atualizada de janeiro deste ano. Compensa mexer na atualização dele?? ou já tem alguma melhor pra colocar? se tiver quero link pra baixar a mais atual. ok? Gente valeu Feliz Ano Novo!
Quanto ao programa não a muito oque acrescentar da versão que vc ta usando para a atual, por isso eu recomendo somente a atualização do mapa se o mesmo ja não for a versão 9.1 que é a amais nova.
segue link pra baixar só o mapa.
www.4shared.com/file/129958101/48bd5a0b/Brazil.html
e só baixar e descompactar e colocar ele na pasta igo/content/mapa
não esqueça de excluir que tem la.
valeu

cesarlond

#22 Mensagem por cesarlond »

MarterTemplar escreveu:cara, já atualizei para o 8.34 ele executa direitinho, porem, quando busco o endereço depois de escolher qual eu quero ele não calcula a rota e simplesmente mostra o local no mapa, sempre utilizei igo, e sempre foi bem simples, era só calcular , definir como destino e pronto, nesse eu calculo, defino como destino e não acontece nada, ele só mostra o mapa e não calcula a rota, alguém faz idéia do que pode ser?
Amigo tem de resetar ele,se por acaso não resolver vai em menu/mais opçoes/gps/desativar depois clique em auto detectar.
E bem possivel que seu gps não esteja encontrando sinal do satelite.
valeu

cesarlond

#23 Mensagem por cesarlond »

MarterTemplar escreveu:não consigo usar o active sync para abrir o igopatch.txt, alguém faz idéia do que seja? , ele simplesmente não acha o gps...
Amigo na verdade o Activesync não é pra abrir o igopatchtxt
Ele serve pra fazer a sincronização do gps com o pc sendo assim possível explorar o windows ce instalado nele.
Depois de instalado vc precisa executar o mesmo e com o gps ligado e conectado ao pc ir na aba arquivo do activesync e clicar em conectar.
Ele tentara encontrar e se conectar ao dispositivo,deixe ele tentar e assim que ele finalizar e informar que não foi possível se conectar fecha a janela e ele faz a sincronização.
em seguida volte a aba arquivo do activesync e clique em explorar e vc ja visualizar os arquivos disponíveis no gps entre eles o resident flash onde vc vai encontrar o arquivo igopatch.txt o qual vc vai abrir com o bloco de nota,(para poder editar o arquivo e necessário copia-lo para a area de trabalho e edita-lo conforme descrito no tutorial e em seguida salvar e novamente devolve lo ao gps pelo mesmo processo de copiar e colar.
valeu

kiron

#24 Mensagem por kiron »

Atualizado e funcionando!

Porém também não consegui usar o Active Sync. Mudei o atalho para o iGO direto no menu do sistema.

Alexandre Dimas

#25 Mensagem por Alexandre Dimas »

galéra, to com um GPS desse aqui.... e ele fica nakela tela de GPS navigation System e não sai dela!!!!
por favor alguém me ajuda!!!!

crisdanib

#26 Mensagem por crisdanib »

Estou com uma m... de um gps desse aqui e não consigo atualizar nada.
Não existe a pasta resident flash.
Há as seguintes pastas em TFAT: IGO 8, Shell(parâmetro de configuração) e gpspara0, gpspara1, gpspara2, gpspara3 (arquivo bin).
Dentro de shell está: \ResidentFlash\iGO8\iGO8.exe
É isso que eu tenho que mudar?
Obrigada.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”