Fala galera!
Tenho um GPS NAVEG 9055, sempre funcionou certinho. Certo dia fui ligar e somente fica na tela em que o fundo é amarelo e tem um globo e 4 setas brancas. Ja dei reset, e nao voltou a funcionar.
Voces teriam alguma ideia do que devo fazer para essa geringonça voltar a funcionar sem precisar mandar para a assistencia??
Ah, eu conecto o cabo USB e nao faz nada...
Abraços a todos!
GPS Naveg 9055
Re: GPS Naveg 9055
Olá Amigo, Estou com o mesmo problema com o Naveg 9055, conseguiu resolver? pode me dar alguma dica? Obrigado.
- Rey.Junior
Esta semana criei coragem e fui no escritório dos representantes da NAVEG em São Paulo para tentar atualizar o mapa que vem no GPS, AI EU FUI SUPREENDIDO. Este aparelho não tem mais atualização e nem tem como atualizar mais, ou seja, estou totalmente com um mapa desatualizado e não tem o que fazer. Ou melhor, tem. JOGA-LO NA PRIMEIRA LADA DE LIXO QUE EU ENCONTRAR.
Profenio,
Olhe o seu topico que postei como atualizar o seu GPS, e deixar com o meu com o IGO e mapa 9.1.
Aos demais, o meu GPS tambem travou nessa tela amarela e Liguei para o 0800 da naveg e eles mandaram eu enviar o GPS para assistencia tecnica da vila maria em SP e consertaram e me cobraram 70 reais paguei e ficou dez.
Olhe o seu topico que postei como atualizar o seu GPS, e deixar com o meu com o IGO e mapa 9.1.
Aos demais, o meu GPS tambem travou nessa tela amarela e Liguei para o 0800 da naveg e eles mandaram eu enviar o GPS para assistencia tecnica da vila maria em SP e consertaram e me cobraram 70 reais paguei e ficou dez.
ClaudioJ