OLA ..PESSOAL ESTOU COM POBLEMA DE PLACA NAS RODOVIAS ...QUANDO ESTOU NA BANDERANTES A VELOCIDADE E DE 120 KM NO SIMBOLO DO GPS MARCA 130 ,,,,QUANDO E 90 KM
MARCA 110..ALGUEM PODE ME AJUDAR RESOLVER ISTO...ABRAÇO
VELOCIDADES
Re: VELOCIDADES
Página 83 do manual:
Os mapas poderão conter informações sobre os limites de velocidade dos segmentos de estrada. O Nav N Go iGO 8 tem a capacidade de o avisar caso exceda o limite atual. Estas informações poderão não estar disponíveis na sua região (pergunte ao revendedor local) ou poderão não ser as corretas para todas as estradas do mapa. Esta opção permite-lhe decidir se pretende receber os avisos ou não. Pode definir o nível de velocidade relativa no qual a aplicação o avisa (100% representa o limite de velocidade atual):
• Em áreas urbanizadas: em cidades e vilas
• Outro local: em todas as outras localizações Existem dois tipos de avisos. Pode ligar ou desligar qualquer uma das opções de forma independente:
• Aviso sonoro: É reproduzida uma mensagem de voz utilizando o perfil de orientação por voz selecionado.
• Aviso visual: É apresentado um símbolo com o limite de
velocidade no canto do mapa (por exemplo:50).
Os mapas poderão conter informações sobre os limites de velocidade dos segmentos de estrada. O Nav N Go iGO 8 tem a capacidade de o avisar caso exceda o limite atual. Estas informações poderão não estar disponíveis na sua região (pergunte ao revendedor local) ou poderão não ser as corretas para todas as estradas do mapa. Esta opção permite-lhe decidir se pretende receber os avisos ou não. Pode definir o nível de velocidade relativa no qual a aplicação o avisa (100% representa o limite de velocidade atual):
• Em áreas urbanizadas: em cidades e vilas
• Outro local: em todas as outras localizações Existem dois tipos de avisos. Pode ligar ou desligar qualquer uma das opções de forma independente:
• Aviso sonoro: É reproduzida uma mensagem de voz utilizando o perfil de orientação por voz selecionado.
• Aviso visual: É apresentado um símbolo com o limite de
velocidade no canto do mapa (por exemplo:50).
-
bom dia a todos!!
Referente a velocidade que o gps acusa, também tenho uma dúvida. Quando estou a 100 km/h o gps acusa 92 km/h, existe a possibilidade de estar corrigindo esta falha?
Referente a velocidade que o gps acusa, também tenho uma dúvida. Quando estou a 100 km/h o gps acusa 92 km/h, existe a possibilidade de estar corrigindo esta falha?
Bom..ai já é outra coisa. Pelo que entendi o Bofeti estava se referindo às placas de velocidade que estão associadas ao mapa, e que muitas vezes estão erradas mesmo.reginalgarcia escreveu:bom dia a todos!!
No seu caso é mais provável que o GPS tenha maior precisão em relação à velocidade instantânea, que é a mesmo do seu velocímetro. No meu carro (fiat) a diferença fica em torno de 8km/h também...A precisão do GPS poderá ser comprometida em regiões serranas de fortes inclinações, pois ele sempre irá considerar o deslocamento horizontal, fora isso é ele quem está correto!!! A falha (desvio/ margem de erro) é do carro ...