Bom dia, estou com um grande dúvida, instalei em meu airis t930 o iGO8 no SD, e quem disse que ele acha o gps, ou satélite - ja tentei de tudo que que vocês imaginem e encontrei nos forums, preciso de uma luz a respeito, esse aparelho foi comprado original e veio funcionando sem SD,
OBS.: Como ja tentei de tudo preciso realmente que informaçõs batante especificas, acredito que é um bloqueio da propria airis, quando se usa outro programa ou programa pelo SD, fui informado por alguem que o aparelho só roda o programa original fornecido pela propria airis é verdade ?. até ia tudo bem, mas me parece que o IGO 8 esta excelente e muiot melhor que o original da Airis.
Obrigado a todos
GPS Airis T930 não localiza satélite com IGO 8 ?
Re: GPS Airis T930 não localiza satélite com IGO 8 ?
Ola Repebras gostaria da sua ajuda, é que comprei o GPS Airis T930 so que ele veio com programa na memoria interna e esta desatualizado. Gostaria de colocar o IGO8 com o cartão SD, mais não sei como fazer o GPS funcionar no Cartão SD. Voce poderia postar aqui de como fazer para o GPS rodar com programo IGO8 no cartão SD. Obrigado.
Airis T930 - iGO 8.3.x. Problema com sinal de satélite
por Luk_GPS » 12:02 pm
Li no tópico de download do iGO 8.3.2 que o Airis T930 não recebe sinal GPS nessa versão, se não possuir um comando no arquivo sys.ini . E resolvi postá-la aqui para ficar mais fácil e acessível para os usuários do fórum.
PROBLEMA: O iGO 8.3.x. não consegue sinal de satélite no Airis T930.
SOLUÇÃO: Abra o arquivo sys.ini que fica dentro da pasta do iGO e adicione o seguinte comando:
[device]
type="AIRIS_T930"
por Luk_GPS » 12:02 pm
Li no tópico de download do iGO 8.3.2 que o Airis T930 não recebe sinal GPS nessa versão, se não possuir um comando no arquivo sys.ini . E resolvi postá-la aqui para ficar mais fácil e acessível para os usuários do fórum.
PROBLEMA: O iGO 8.3.x. não consegue sinal de satélite no Airis T930.
SOLUÇÃO: Abra o arquivo sys.ini que fica dentro da pasta do iGO e adicione o seguinte comando:
[device]
type="AIRIS_T930"
-
Não estava conseguindo configurar meu igo 8.3. , faltava esse detalhe, muito obrigado!!!