sr. apontadorrrr ACTIVESYNC NAO CONSIGO SINCRONIZAR

Mensagem
Autor
alexandregaiad
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2008, 12:04

sr. apontadorrrr ACTIVESYNC NAO CONSIGO SINCRONIZAR

#1 Mensagem por alexandregaiad »

POR FAVOR

TODA VEZ QUE CONECTO O APONTADOR NO COMPUTADOR ELE INICIA O ACTIVESYNC E NA SEQUENCIA APARECE A FRASE:
Nao é possivel verificar a versao do ActiveSync no seu dispositivo. um programa como um firewall pode estar bloqueando uma porta usada pelo Activesync para concectar-se ao dispositivo ou talvez seja necessario fazer uma atualizaçao para uma versao mais recente do activesync no pc.

Nao utilizo firewall e ja tenho a versao mais atualizada.

por favor preciso resolver isso para fazer minhas atualizaçoes



computeiro_cps
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2009, 11:05

Re: sr. apontadorrrr ACTIVESYNC NAO CONSIGO SINCRONIZAR

#2 Mensagem por computeiro_cps »

Estou com o mesmo problema no meu Ndrive Touch. O firewall ta desligado.

Alguma solucao?

[]s



fabio de Abreu
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2009, 22:49

Re: sr. apontadorrrr ACTIVESYNC NAO CONSIGO SINCRONIZAR

#3 Mensagem por fabio de Abreu »

Pessoal depois de 2 dias com o mesmo problema ocorrido consegui resolver

Calculei que os mini sistemas precisam ter algum arranque para instalar aplicativos no aparelho como só existe ou usb ou sd card, então pesquisando fiz o seguinte modo:

cria um arquivo chamado shell.ini pelo notepad com o seguinte endereço \SDMMC\explorer.exe e salva na raiz do sdcard junto com ele coloque o explorer.exe do windows ce e reiniciei o ndrive assim que abrir logo de cara vai aparecer o sistema aberto.

coloque o Ndrive no usb e ativa o activesync logo vai ver no gps uma janela de tentando conectar,
tire o cabo usb, entra em Start, settings, control panel:

Localiza usbclientswitch em, usb funcion Client coloque serial_class vai aparece um aviso e de ok logo m seguida entre em Network and dial-up connection, conecte o cabo usb logo em seguida vai aparecer usb_conection. sincroniza a pasta vai no pc e entre no explorer do activesync

Vizualizando as pastas logo ative o ndriveagent e abra o site para atualizar

depois para voltar ao normal, basta tirar do sdcard shell.ini e explorer.exe

abaixo o arquivo pronto

abraços

link: http://w*w*w.4sh*are*d.co*m/file/18049*7400/1c2*41fe4/nd*rive_explorer_shell.h*tml

retire os ( * )



ronaldochamarelli
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Out 2009, 21:36

Re: sr. apontadorrrr ACTIVESYNC NAO CONSIGO SINCRONIZAR

#4 Mensagem por ronaldochamarelli »

fiz tudo como o amigo descreveu para resolver o poblema ate concegui sincronizar porem digo a todos que nao e tada hora que este equipamento sincroniza pesquisei e descrobi e isto e uma falha do equipamento eu ja fiz contato com a assistencia e pedi a devolução e restituição do valor pago............ EU APRENDI QUE " O BARATO SAI CARO "



fernando_cunha
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2009, 19:40

Re: sr. apontadorrrr ACTIVESYNC NAO CONSIGO SINCRONIZAR

#5 Mensagem por fernando_cunha »

fabio de Abreu,

Criei o arquivo shell.ini, mas não tenho este explorer.exe para colocar na raiz do cartão de memória. Não consegui abrir o link que você passou

Aguardo sua ajuda
Consegui um link para baixar o explorer para windows ce 5.0, será que da certo, pois o ndrive está usando a versão 6



coiote2008rj
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2008, 00:01

Re: sr. apontadorrrr ACTIVESYNC NAO CONSIGO SINCRONIZAR

#6 Mensagem por coiote2008rj »

Prezado fabio o link está inativo, poderia fazer novo upload ou colocar o texto aqui no forum? Obrigado!



thiago28
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:54

Re: sr. apontadorrrr ACTIVESYNC NAO CONSIGO SINCRONIZAR

#7 Mensagem por thiago28 »

Estou com o mesmo problema: não consigo sincronizar com o activesinc



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”