Manual do GPS Foston FS-430 N

Mensagem
Autor
Lauro Tramontini

Manual do GPS Foston FS-430 N

#1 Mensagem por Lauro Tramontini »

Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguem poderia me enviar o manual em português do GPS Foston FS-430N, pode ser enviado para o e-mail : lauro29@hotmail.com

Agradeço.

pertholion

Re: Manual do GPS Foston FS-430 N

#2 Mensagem por pertholion »

Mande para minha pessoa tb se possível

pertholion@gmail.com

vlw!

lafon

#3 Mensagem por lafon »

Google = Igo + manual

vascojunior53

#4 Mensagem por vascojunior53 »

Tambem gostaria desse manual, se puderem me ajudar.
vascojunior53@hotmail.com

Eldo Júnior

#5 Mensagem por Eldo Júnior »

Pode me enviar o manual? Obrigado
eldoclementino@otmail.com

lafon

#6 Mensagem por lafon »

Google = Igo + manual

Ozoriojr

#8 Mensagem por Ozoriojr »

Gostaria de receber o manual de utilizacao do GPS foston 430 n, porque só veio em ingles
por favor, mandar para o e-mail jrmcampos@mgconecta.com.br
obrigado

lafon

#9 Mensagem por lafon »

vai tomá no cu...isso é praga!!!! o zé-povinho burro, desisto dessa merda!!!

Gelcler

#10 Mensagem por Gelcler »

lafon escreveu:vai tomá no cu...isso é praga!!!! o zé-povinho burro, desisto dessa merda!!!

Amigo cadê o espírito natalino ? O manual ao qual o "povinho" está se referindo é o manual de uso do aparelho, aquele pequenino, que só vem em inglês. Eu também procurei bastante e não encontrei. O que você citou, e colocou o link, é o de utilização do Navegador IGO. Este eu já baixei e imprimi. De qualquer forma agradeço pela sua presteza em tentar auxiliar os "menos inteligentes".

Abraços.

paulocarvalho
Contato:

#11 Mensagem por paulocarvalho »

Qual o motivo dos impropérios, lafon?

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

lafon

#12 Mensagem por lafon »

Ô Paulo...eu acabei de colocar o link pra download do manual e o cara manda uma msg pedindo o envio do manual pro e-mail. Só pode ser brincadeira!!!! Tem uns 80 tópicos sobre manual, e todos tem o link pra download...
Eu fico puto de raiva com gente que tem preguiça de ler e fica poluindo o fórum...

wsjuniorbh

#13 Mensagem por wsjuniorbh »

:mrgreen: LAFON. animal, este link é do manual do igo, queremos o manual do APARELHO
ENTENDEU?

lafon

#14 Mensagem por lafon »

Fala wsjuniorbh seu comedor de pão de queijo. Não existe existe manual do Foston, só dos navegadores! Sei que é muita tecnologia pra um mineirinho entender, mas com o tempo vc conseguirá usar um aparelho com 03 botões...

Edivaldo777

#15 Mensagem por Edivaldo777 »

jhou se vc nao tem o q eles querem entao fica na sua e nao fique xingando os outros posi nao gostaria que fizessem o mesmo com vc, acho que pasciencia é uma virtude que vc nao tem, e outra acho que tambem que a unica coisa de tecnologia q conhece é o gps, entao nao insulte pois vc nao sabe tudo na vida amigo pois se soubesse nao falaria assim com os outros e teria mais educação. vlw

lafon

#16 Mensagem por lafon »

Ô Edivaldo...não tome as dores de outros...e outra...vc é novo aqui. Logo-logo vc tb vai ficar de saco cheio de tanto zé mané que aparece por aki...
...culpa da mardita inclusão digital...

e outra...só tô de onda com o mineirinho comedor de queijo...vc nao precisava morder a chumbada com tanta força nao...

Edivaldo777

#17 Mensagem por Edivaldo777 »

VC É UM SER QUE NAO APRENDEU O Q É AMOR, VA APRENDER DEPOIS VOLTE AQUI E CONVERSE COMIGO POIS SE VC NAO TEVE ISTO EM SUA FAMILIA, MEUS PESAMES POIS NA MINHA EU TENHO MUITO AMOR, E POR ISSO NAO SOU ARROGANTE COMO VC, E OUTRA NINGUEM PEDIU SUA AJUDA DIRETAMENTE, SE QUER AJUDAR AJUDE, AGORA SE QUER ESCRACHAR ENTAO VAI ESCRACHAR OS OUTROS PESSOALMENTE POIS ACHO QUE VC NAO TEM CORAGEM PARA FAZER ISTO, POIS É FACIL FALAR PELA INTERNET, O PROBLEMA SERIA FALAR PESSOALMENTE NEAH.

FALTA DE AMOR NAO COLA NO LUGAR ONDE FOI FEITO PARA AJUDAR E NAO PARA HUMILHAR, FLW AI NERVOSINHO, ESPERO TER APRENDIDO SE NAO TEM A BIBLIA PARA TE ENSINAR OU SE NADA DISSO DER CERTO A ETERNIDADE TE MOSTRARA, MAIS SERA TARDE DEMAIS, ARREPENDA- SE ENQUANTO AINDA HA TEMPO.

FLW ^^

lafon

#18 Mensagem por lafon »

caracas!!! tu tá estressado heim :?

ops...só esclarecendo!!! --> Olha pastor edivaldo, acredito que em minhas postagens, que são muitas, quantitativamente eu tenho ajudado sim. Em alguns momentos eu fico puto com alguns usuários, e mando à merda!!! Isso não tem nada à ver com "amor" "família" "bíblia" ou o "demônio" aleluia!!! :roll:

Eu nunca ataco ninguém diretamente!!! OK? Só dei uma zoada no mineirinho porque ele resolveu ser direto comigo. Eu esperava uma resposta dele, não sua!!! Não sei o que vc "ganha" entrando em conversas parelelas..."ARREPENDA- SE ENQUANTO AINDA HA TEMPO" :lol:

...mas sinceramente espero que vc não fique revoltado mais uma vez por causa desta mensagem, não perca tempo com essa besteira, não vamos chegar à lugar nenhum, mesmo com o GPS ligado... :wink:

Edivaldo777

#19 Mensagem por Edivaldo777 »

na verdade vc ta prescisando mesmo é uma vaga na praça é nossa ou em um programa de humor, mais ainda te digo seje mais humilde, pois vc so tem a ganhar com isso ^^

e nao sou pastor foi so uma dica de humildade que vc nao tem, blz?

nao estou estressado pq se eu estivesse, seria meio complicado, pois sou muito calmo, ao inves de vc que fica falando palavras de baixo escalao na net, nao presciso me rebaixar a tanto. ^^

e ainda acho que vc é assim por ser mal amado, nao reflita nos outros seus aborrecimentos viva os sozinhos ^^
flw

lafon

#20 Mensagem por lafon »

Que fique registrado que eu nunca pretendi ofender ninguém das Forças Armadas nem do BOPE, seja do alto ou baixo-escalão! nos momentos em que fiz uso de palavras de baixo-calão...
:arrow: ...sem mais...
:arrow: ...boa noite...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”