Impossivel usar este mapa com este equipamento: BRAZIL-57
Impossivel usar este mapa com este equipamento: BRAZIL-57
Galera comprei ontem um GPS TomTom GO 630 ele tava funcionando tudo certinho so que eu fiz atualização pq o equipamento falo que tava desatualizado so que fiz tudo quando fui liga o gps aprece essa msg "Impossivel usar este mapa com este equipamento: BRAZIL-57" alguem sabe oque tneho que fazew o gps paro de funciona...
obrigado.
obrigado.
Re: Impossivel usar este mapa com este equipamento: BRAZIL-57
tbém fiz está bobagem :...... vou na sta efigenia (são paulo) , lá acho que resolvo .
-
Cometi o mesmo erro. Por favor, assim que descobrirem algo. Comentem!!
abs
abs
-
Estou no mesmo barco... atualizei para o mapa Brazil-57 e agora não conisgo usar o aparelho...
Tb tô nessa. Aguardando a vinda do salvador Brazil-57.
Tbm to nessa...
Vi que tem uma empresa em campinas (GPSnews.com.br) que presta assistência e desbloqueia.
Na sta efigênia se tem algo? tutorial a respeito não encontrei. só pra go 720. testei alguns e não rolou.
abs

Vi que tem uma empresa em campinas (GPSnews.com.br) que presta assistência e desbloqueia.
Na sta efigênia se tem algo? tutorial a respeito não encontrei. só pra go 720. testei alguns e não rolou.
abs
-
tb comprei um GO 630 e to com o mesmo problema.. to com um chamado aberto na Tom Tom.. vamos no queda.... comprei no Paraguay
Vamos no queda?!
Se tiver algum retorno da tomtom da um toque!
abs
Se tiver algum retorno da tomtom da um toque!
abs
-
os caras estão enrolando... disseram que esses GPS vem de fabrica com o mapa do EUA... e esses mapas do Brasil que instalaram não tem garantia... porque não tem como comprovar a compra na Tom Tom... ele mandaram comprar outro mapa do Brasil... que custa 54 Euros... dai dei uma briga com eles..... vamos ver no que dá...
-
Um amigo tem o go 630 que não foi ligado ainda no computador, portanto não travou, será que dá para copiar o mapa dele e passar para meu tomtom travado, alguém sabe fazer isso?
Na verdade eu estava com o mesmo problema, provavelmente o mapa que estava no GPS de vocês não era original e sim "crackeado" então não pode ser atualizado, dai quando vcs tentaram atualizar deu pal, o mais correto a se fazer é entrar em contato com quem vcs compraram pra ver se tem garantia etc, ou se não quiserem perder tempo e ter mta dor de cabeça é só baixar o mapa "crackeado" tem varios tutoriais aqui mesmo no forum, é só baixar o mapa e ativar com o alberts...
-
Obrigado pela dica, vou tentar fazer isso agora mesmo e talves eu compre o mapa original futuramente. Será que o mapa original é realmente muito melhor do que essas cópias. Será que vale aa pena pagar os 55 euros que eles pedem? Talvez pelas atualizações?
Ao menos aqui, o problema era o seguinte:
Minha versão do navcore já estava na 9. e estamos com mapa do Brasil na versão 8. ainda. Por isso não funciona.
Então mudei a versão do meu navcore para a 8.56, fiz os procedimentos para desbloquear usando o Easy activator e pronto.
Funcionando de primeira.
Se for o mesmo caso de vocês, mudem a versão do software. Procurem a mais adequada pra seus aparelhos, algumas podem não ficar tão boas.
Façam back up antes de mecher. Se der pau, é só voltar tudo.
O meu é o XL IQ Routes.
O orkut tem uma comunidade com mta coisa, ajuda demais.
abs
Minha versão do navcore já estava na 9. e estamos com mapa do Brasil na versão 8. ainda. Por isso não funciona.
Então mudei a versão do meu navcore para a 8.56, fiz os procedimentos para desbloquear usando o Easy activator e pronto.
Funcionando de primeira.
Se for o mesmo caso de vocês, mudem a versão do software. Procurem a mais adequada pra seus aparelhos, algumas podem não ficar tão boas.
Façam back up antes de mecher. Se der pau, é só voltar tudo.
O meu é o XL IQ Routes.
O orkut tem uma comunidade com mta coisa, ajuda demais.
Código: Selecionar todos
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=45100121
Vejam o Tópico que postei
Código: Selecionar todos
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=16988
-
Vejam meu novo tópico
AGORA COM LINK PARA DOWNLOAD DO ALBERT EASY ACTIVATOR
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=18759
AGORA COM LINK PARA DOWNLOAD DO ALBERT EASY ACTIVATOR
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=18759
Pessoal,
Tinha feito a mesma caca no meu, depois de 2 dias de uso...
Fiz o patch com o Albert's EasyActivator e consegui atualizar e fazer o GO630 voltar a funcionar.
Aproveitei e instalei a nova versão do Mapa também.
Para quem tem problemas com o Meta, segue abaixo o que falta no arquivo.
; Brazil_845_2697
14 7D 03 A9 87 34 CD 46 97 32 E6 F8 8C 96 5A 70 Brazil-144.meta
[]'s

Tinha feito a mesma caca no meu, depois de 2 dias de uso...
Fiz o patch com o Albert's EasyActivator e consegui atualizar e fazer o GO630 voltar a funcionar.
Aproveitei e instalei a nova versão do Mapa também.
Para quem tem problemas com o Meta, segue abaixo o que falta no arquivo.
; Brazil_845_2697
14 7D 03 A9 87 34 CD 46 97 32 E6 F8 8C 96 5A 70 Brazil-144.meta
[]'s

Pessoal,
Gostaria de saber pq dá a seguinte msg qdo tento programar um destino: "Nenhum percurso foi localizado". O que tenho que fazer para solucionar isso? O modelo é Go 630.
Obrigada
Gostaria de saber pq dá a seguinte msg qdo tento programar um destino: "Nenhum percurso foi localizado". O que tenho que fazer para solucionar isso? O modelo é Go 630.
Obrigada