Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ola, tenho gps nuvi 205w. Baixei o mapa track source brasil e argentina. Instalei com o mapsource (argentina na memoria do gps e brasil no cartao sd). O problema eh q sempre q eu coloco endereco aparece uma mesagem de q nao ha caminhos/rua pra calcular o trajeto. Eh estranho, pois aparece no mapa as ruas. Jah tentei de tudo. To fundindo a cabeca.
sim, estou usando essa ultima versao 09.12. Antes de instalar eu verifiquei bem se nao estava selecionada a opcao "incluir dados de calculo de rota". Pra ter certeza vou trasnferir outra vez sem essa opcao. Mas acho q vai dar na mesma.
aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh q burro q eu sou kkkkkkkkkkkkkkkk. Muito obrigado, vou fazer isso agora mesmo. Engracado q eu vi um tutorial q explicava q tinha q desmarcar essa opcao. fundi a cuca a toa.
Vou trasnferir o mapa da argentina tambem. Estou pensando colocar os dois mapas na memoria do gps pq to precisando do cartao sd pro meu celular. Teria algum problema ou tenho q instalar um na memoria do gps e outro no sd?
- Boa noite Denis_safra, recomenda-se que nunca se coloque mais de um conjunto de mapas no GPS, pois isto pode causar vários problemas como lentidão de processamento, travamento, problemas no roteamento, etc.
Se realmente isto for estritamente necessário, instale os 2 e habilite somente o que for necessário, ou seja, se estiver no Brasil deixe habilitado apenas o do Brasil, se estiver na Argentina deixe habilitado apenas o da Argentina!