Eu não consigo desligar o meu foston 430 pela tecla de cima, só pelo controle de trás.
Quando eu aperto a tecla de cima nada acontece.... é assim mesmo?
como desligar o Foston 430?
Re: como desligar o Foston 430?
aperta e segura até desligar...se você ficar desligando atrás poderá dar "pau" no gps...principalmente se o navegador estiver ativo...
já fiquei quase 1 minuto precionando a tecla e nada...
isso após sair do navegador.
isso após sair do navegador.
Se estiver na garantia peça troca.
Contudo o botão superior serve apenas para colocar o GPS em hibernação (no manual a tradução seria "dormência"). O botão traseiro é o ON/OFF, que desliga geral.
Não há problemas em usá-lo desde que você já tenha saído do navegador ok!!! O botão superior eu sempre uso com o navegar ativo, em uma parada rápida, para não perder os satélites...
Lafon
Contudo o botão superior serve apenas para colocar o GPS em hibernação (no manual a tradução seria "dormência"). O botão traseiro é o ON/OFF, que desliga geral.
Não há problemas em usá-lo desde que você já tenha saído do navegador ok!!! O botão superior eu sempre uso com o navegar ativo, em uma parada rápida, para não perder os satélites...
Lafon
O meu é o Foston FS-430 N (não sei se é o mesmo que voces estão falando) e também tenho essa mesma dúvida de como desligar.
No manual realmente fala para segurar pressionado por 3 seg. o botão superior, mas não fala nada do botão atrás (aliás o manual é muito sem-vergonha heim!!). Por isso eu nunca nem tinha reparado que tem esse botão atrás, que me parece mais ser do tipo power-reset (tipo aqueles que tem em palm).
É estranho desligar dessa forma, pelo botão superior, é demorado e parece que é meio forçado.
Eu to usando um SKIN que veio numa versão IGO que eu peguei com um amigo e nela tem um botão de shutdown, parece que vai melhor por aí, mas também não sei se é correto.
No manual realmente fala para segurar pressionado por 3 seg. o botão superior, mas não fala nada do botão atrás (aliás o manual é muito sem-vergonha heim!!). Por isso eu nunca nem tinha reparado que tem esse botão atrás, que me parece mais ser do tipo power-reset (tipo aqueles que tem em palm).
É estranho desligar dessa forma, pelo botão superior, é demorado e parece que é meio forçado.
Eu to usando um SKIN que veio numa versão IGO que eu peguei com um amigo e nela tem um botão de shutdown, parece que vai melhor por aí, mas também não sei se é correto.
"...o botão superior serve apenas para colocar o GPS em hibernação"(...)"..."O botão traseiro é o ON/OFF, que desliga geral. Não há problemas em usá-lo desde que você já tenha saído do navegador ok!!! O botão superior eu sempre uso com o navegar ativo, em uma parada rápida, para não perder os satélites."Manollo escreveu:O meu é o Foston FS-430 N (não sei se é o mesmo que voces estão falando) e também tenho essa mesma dúvida de como desligar.