Erros do mapa de Belém no IGO 8.3.a‚  mapa V.9 - Tele Atlas

Mensagem
Autor
oquimar

Erros do mapa de Belém no IGO 8.3.a‚  mapa V.9 - Tele Atlas

#1 Mensagem por oquimar »

Caros,
Ando em Belém todo santo dia e a maior frustação é encontrar erros no mapa e a Multilaser (meu caso) dizer não haver atualização.
Muito bem:
1) saindo da Conselheiro Furtado em direção à TV. Dr. Moraes, o trajeto rápido que seria direto pela conselheiro, quintino, josé malcher, dr. moraes, o IGO manda dobrar todas as ruas à direita (quase todas na contra-mão) para vir direto pela Gov. Magalhães Barata e alcançar a Dr. Moraes.
2) saindo da conselheiro furtado em direção à tv. dr. moraes, outro trajeto que seria pela josé malcher, o IGO manda entrar à esquerda na magalhães barata, à direita na josé malcher, no recalculo da rota, todas as ruas que cortam a josé malcher o IGO sugere a entrada à direita (quase todas contra-mão) ou à esquerda para seguir pela magalhães barata.
Tem solução, será?
Abraços
Oquimar

Hélcio Assis
Contato:

Re: Erros do mapa de Belém no IGO 8.3.a‚  mapa V.9 - Tele Atlas

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde oquimar, infelizmente somente mesmo o fabricante pode fazer estas mudanças no mapa!

Esta é uma das vantagens dos mapas do Projeto Tracksource, problemas assim como estes reportados por você as vezes são resolvidos até no mesmo dia, claro que depende dos usuários informarem ao desenvolvedor do mapa o que esta errado!

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

oquimar

#3 Mensagem por oquimar »

Hélcio Assis escreveu:- Boa tarde oquimar, infelizmente somente mesmo o fabricante pode fazer estas mudanças no mapa!

Esta é uma das vantagens dos mapas do Projeto Tracksource, problemas assim como estes reportados por você as vezes são resolvidos até no mesmo dia, claro que depende dos usuários informarem ao desenvolvedor do mapa o que esta errado!
Bom dia Helcio, obrigado por retornar.
Baixei o tracksource que veio como imag e no meu gps (multilaser 4100 - 3,5" com winCE) não funcionou pois precisa de um executável.
E ai o que mais posso fazer para esse aparelho (completa Anta em termos de mão e contra-mão) funcione a contento?
Por outro lado, pelo que fiquei sabendo, os desenvolvedores de mapas dão mais atenção ao sul e sudeste do país em detrimento do norte e nordeste, isso é verdade?
Se tiver como me ajudar, te agradeço, pois ficar com aparelho que só serve para ser usado como "peso de porta" não vale a pena.
Antes de tudo te digo que sou completamente "analfabeto" em termos de GPS, to começando agora.
Grato
Oquimar

Danniel

#4 Mensagem por Danniel »

Os mapas do tracksource não funcionam no iGo, somente nos navegadores e aparelhos Garmin. Em termos de desenvolvimento comercial sim, isto é verdade, apenas o Sudeste e o sul em parte é bem desenvolvido.

Nos mapas do tracksource isso depende mais da quantidade de colaboradores de cada região.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”