Como fazer uma rota no GPS Foston FS430N?

Mensagem
Autor
Marcelo Venci

Como fazer uma rota no GPS Foston FS430N?

#1 Mensagem por Marcelo Venci »

Olá pessoal, preciso de uma ajuda...

Não estou conseguindo fazer uma rota. No meu GPS tem um endereço (origem) e não consigo deleta-lo. Então qq lugar q coloco ele coloca este endereço de origem como o ponto inicial para qq rota.

E também aproveitado existe alguma tela q vc acessando o gps diz a minha localização?

Obrigado pela ajuda.

VaiDigitando

Re: Como fazer uma rota no GPS Foston FS430N?

#2 Mensagem por VaiDigitando »

E também aproveitado existe alguma tela q vc acessando o gps diz a minha localização?
R: Sim, quando tiver com sinal clica em Menu, depois Procurar, Procurar Cordenada.

Não estou conseguindo fazer uma rota. No meu GPS tem um endereço (origem) e não consigo deleta-lo. Então qq lugar q coloco ele coloca este endereço de origem como o ponto inicial para qq rota.
R: Vê se te ajuda... _http://www.youtube.com/watch?v=Ge98h2ZH-xw&fea ... r_embedded#

Se não ajudar... faça o seguinte entre no MAPA, clique em alguma rua, na direita clique num alvo chamado CURSOR, depois vá em MAIS OPÇÕES e E PROCURE ALGO RELACIONADO A POSIÇÃO DO GPS.... AQUI APARECE UMA BANDEIRA AZUL.... ESCRITO: DEFINIR COMO INICIO... SE EU CLICAR NELA ELE DEIXA DE SE GUIAR PELO GPS E VAI INICIAR TODA ROTA POR AI... QUE EH OQ VC DEVE TER FEITO! Nao vou definir pq vai q eu nao consiga mudar depois pra GPS, e o meu vai ficar igual o seu... mas como o seu jah tah.. acho q ao inves dessa bandeira azul deve aparecer alguma coisa pra ser guiado pelo gps

guilhermebp18

Re: Como fazer uma rota no GPS Foston FS430N?

#3 Mensagem por guilhermebp18 »

Ola,
Vi seu demonstrativo no youtube, porem ao denifir como destino me aparece a seguinte mensagem (esperando gps).
O que devo fazer, não estou conseguindo definir a rota.
Aguardo um retorno.
guilhermebp18@hotmail.com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”