Caros Amigos,
estou com problemas para usar o BlueThooth do meu InfoScape (Mod. TV-Digital, 4 Naveg e BlueTooth), recentemente consegui fazer a comunicação entre o PC e o dispositivo, agora só falta conseguir a comunicação via BlueTooth, creio que seja configuração. COMO FAZER?
Pergunto, caso eu consiga configurar corretamente, é possível enviar os dados via bluetooth para o PC ou outro aparelho que também tenha BlueTooth?
Por ex.. poderei navegar em um outro software (TRACKMAKER) no PC recebendo dados do GPS InfoScape?
Obrigado por sua atenção,
Wlady Buka
BlueTooth no InfoScape
Re: BlueTooth no InfoScape
É um produto que oferece o que você pagou. Funciona bem como GPS, mas suas funções bluetooth e fm são meio difíceis de operar e não funcionam a contento (não pareia bem e só funciona no modo passivo). O aparelho é pequeno, mas é fácil de ver o teclado e também de fácil interface com o usuário nas suas funções básicas. O acabamento é bom para um produto chinês e os mapas Igo às vezes dão rotas malucas. menbo aqui do forum que comprou este aparelho
este aparelho tem um defict com respeito a seu bluetooth ,aconselho o desbloqueio do aparelho e inserção de um novo navegador somente original.
este aparelho tem um defict com respeito a seu bluetooth ,aconselho o desbloqueio do aparelho e inserção de um novo navegador somente original.
aposentado sem fazer nada.