GPS ORBITER TRAVADO
-
GPS ORBITER TRAVADO
Olá pessoal, meu GPS NV 350 Air simplesmente parou de funcionar, não o navegador mas o aparelho mesmo. Quando liga aparece o logo da Orbiter e ficam rodando umas bolinhas em um circulo e é só isso que faz. Tentei reinstalar o programa de navegação mas o problema parece estar na inicialização do aparelho. Alguém pode me ajudar?
Re: GPS ORBITER TRAVADO
Boa noite,
Eu tenho o mesmo aparelho que vc e tive um problema igual, resolvi ligando para a Orbiter e o Paulo me passou o arquivo para correção desse problema. Entre no site da Orbiter abaixo.
Ligue amanha cedo para eles que te orientarão sem problemas.
Eu tenho o mesmo aparelho que vc e tive um problema igual, resolvi ligando para a Orbiter e o Paulo me passou o arquivo para correção desse problema. Entre no site da Orbiter abaixo.
Código: Selecionar todos
www.orbiter.com.br
contato@orbiter.com.br
0800 723 55 44
ClaudioJ
-
Já tentei o botão reset sem sucesso.
Obrigado, vou ligar para o Paulo da Orbiter mas eles trabalharão somente após dia 04.
Obrigado, vou ligar para o Paulo da Orbiter mas eles trabalharão somente após dia 04.
-
Você não tem esse arquivo pra me passar por email?claudioj escreveu:Boa noite,
Ligue amanha cedo para eles que te orientarão sem problemas.Código: Selecionar todos
www.orbiter.com.br contato@orbiter.com.br 0800 723 55 44
mfbecker1974@gmail.com