Socorro para um leigo!!!

Mensagem
Autor
moacyrmarujo

Socorro para um leigo!!!

#1 Mensagem por moacyrmarujo »

Meus companheiros de GPS, tenho um NAV N GO IGO 8, VERSÃO v8.3.4.10.2680, adquirido recentemente e tentando atualizar os mapas apresentado no site ytudomais.blogspot.com, meu computador não estava detectando o navegador para me logar no site. Aí fui reiniciar com o GPS conectado e agora apresenta "uPDATE DONE", não se desliga e nem atende quando pressiono o reset. Ajudem a um leigo. Será que perdi o aparelho? Obrigado.

junior araraquara

Re: Socorro para um leigo!!!

#2 Mensagem por junior araraquara »

tire o cartão micro sd e aperte o botão de ligar e segure pressionado por 5 segundos depois solte,assim que ele ligar conecte o usb que deverá reconhecer 1 partição normalmente , se reconhecer normalmente retire o cabo usb e desligue e coloque o cartão e ligue de novo precionando o botão de ligar por 5 segundos ,espere 5 a 10 segundos pois ele nao reconhece instantaneamente ,se ligar com o cabo tbm nao será reconhecido ,porisso ligue sem o cabo e espere 5 a 10 segundos ai conecte o cabo que deverá ter reconhecido normalmente ,espero ter ajudado...vlw...um abraço..

moacyrmarujo

Re: Socorro para um leigo!!!

#3 Mensagem por moacyrmarujo »

Poxa Amigão!! Obrigado pela atenção e resposta. Tem tempo que não entro aqui, motivo pelo qual agora vi a orientação do colega. Meu problema foi resolvido enviando o aparelho de volta para o vendedor e lá reinstalaram o software novamente. Abraço. :D
junior araraquara escreveu:tire o cartão micro sd e aperte o botão de ligar e segure pressionado por 5 segundos depois solte,assim que ele ligar conecte o usb que deverá reconhecer 1 partição normalmente , se reconhecer normalmente retire o cabo usb e desligue e coloque o cartão e ligue de novo precionando o botão de ligar por 5 segundos ,espere 5 a 10 segundos pois ele nao reconhece instantaneamente ,se ligar com o cabo tbm nao será reconhecido ,porisso ligue sem o cabo e espere 5 a 10 segundos ai conecte o cabo que deverá ter reconhecido normalmente ,espero ter ajudado...vlw...um abraço..

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”