o meu eten x500 caiu no chão e, a partir daÃÂ, o gps não funiona mais...Ocorre que o programa GPS VIEWER localiza os satélites ("in view") mas, eles não São acessados ("tracker") de forma que os programas não funcionam (GPS VIEWER e DESTINATOR 6). Os programas não São ligados concomitanemente, porém, nem um nem outro funcionam. Alguém poderia me ajudar?
já deixei a noite toda tentando baixar o almanaque, mas nada... ele localiza 12 satélites, mas não acha os sinais.
Obrigado
ETEN X500: GPS não funciona mais.
Deve ser antena quebrada, infelizmente. O jeito é levar numa assistência técnica:
http://www.palmforum.com.br/phpBB2/view ... hp?t=21923
Acho que, como ele tem AGPS, parece que está vendo os satélites, mas na realidade não está.
http://www.palmforum.com.br/phpBB2/view ... hp?t=21923
Acho que, como ele tem AGPS, parece que está vendo os satélites, mas na realidade não está.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Ele ficou ligado num local sem obstruções do zênite até a linha do horizonte em todas as direções? Se não foi assim, então não deveria funcionar mesmo.nishisan escreveu:engraçado.... saàde carro e por vias das dúvidas, deixei o gps ligado e, Após cerca de 20 minutos, ele começou a funcionar!!! Passou a noite toda ligado e nada! Mas, agora, milagrosamente passou a funcionar! Como pode?
será que demorou mas carregou o almanaque que apagou com a queda?
[]'s Sérgio Barroso