Qual o melhor iGo ou iGo Amigo?

Mensagem
Autor
badmind
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2009, 18:36

Qual o melhor iGo ou iGo Amigo?

#1 Mensagem por badmind »

Comprei um GPS bak que veio com o iGo Amigo, ai peguei com o pessoal aqui do forum o iGo, qual dos dois é melhor? Tem algum melhor que esses?

Valeu!



wrassistencia
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2008, 09:29

Re: Qual o melhor iGo ou iGo Amigo?

#2 Mensagem por wrassistencia »

Bom dia caro colega

Na verdade vc esta rodando em si praticamente o mesmo navegador

Diferenças que percebi nos dois algumas dela \


IGO
possibilidade de skins varios alguns muito uteis e legais mais divercidade para quem gosta de muitas funções
porem seu sistema de conexão requer em alguns casos um pouco de conhecimento para fazer o sincronismo dele.
porem por estar rodando a mais tempo de mão em mão e mais popular e tem mais ferramentas que seu novo irmão.
desvantagens seu irmão permite em si carros em 3D proporcionando mais realismo ele tambem conta com uma interface praticamente toda automatica e como se comparacimos o windows 98 e o Vista.
seu sistema de sincronisto e totalmente independente e roda a base de dados de seu irmão mais velho assim proporcionando uma migração de seu sistema 8.3 para 8.4 Amigo tais como radares ja cadastrados pelo usuario e outros.
Um recurso bem legal nele a a alternativa de rotas ficou mais simples de escolher um percurso e saber sua distancia exata bem rapido e facil.
rodo com os dois mais me dou melhor com o irmão mais velho mais acredito que sera por pouco tempo ja que o desenvolvedor do mesmo esta avançando em uma enorme velocidade para sua nova plataforma recentemente com novas parcerias tasi como Motorola - HP - Sony - LG e outros ela avança pela sua fatia no mercado que crece a cada dia.
Bom para nós enquanto eles brigam pelo mercado quem lucra somos nós porque faz com que o preço cai mais e mais.
Use bem o 8.3 e espere assim como tantos o melhoramento do 8.4 assim quando migrar pegara varios recursos e novidades legais.


Boa Sorte :P :P



Avatar do usuário
setservice
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Mar 2009, 16:34

Re: Qual o melhor iGo ou iGo Amigo?

#3 Mensagem por setservice »

Ola migo...
Testei os dois desde o incio e o igo amigo ñ chega nem na metade do igo8.3. Uma dica aqui: quem estiver querendo baixar o igo amigo esqueça ele é um porcaria, pelo menos pra mim q viajo todo o Sul e Sudeste, na estrada é uma m.... agora do igo 8.3 a melhor versão ainda é o anterior do igo8.3.4.



danielctba
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2009, 12:14

Re: Qual o melhor iGo ou iGo Amigo?

#4 Mensagem por danielctba »

é verdade que o igo 8 não fala o nome das ruas e o igo amigo fala? (ex: "a 50 m vire a direita na rua XV de novembro")?



Cmte. Ferreira
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2010, 10:41

Re: Qual o melhor iGo ou iGo Amigo?

#5 Mensagem por Cmte. Ferreira »

Uso o iGo8 e ele fala sim, e muito bem, o nome das ruas... quanto a isso pode ficar tranquilo!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”