GPS POWERPACK 535BR
GPS POWERPACK 535BR
Comprei o Powerpack 535BR e queria colocar o iGo.
Pois bem, eu tinha um sd de 4gb em casa, ele aceita até 2gb somente, mas eu desliguei e coloquei mesmo assim para testar, rs... Desliguei e religuei novamente com o sd de 4gb, reconheceu normalmente pelo system o total da memoria, porem sem mapa algum. Voltei a colocar o sd de 512 que vem com o NavMate normalmente... no dia seguinte, eu ia colocar o igo nesse outro sd de 4gb para testar, porem quando fiz o teste novamente de colocar o sd de 4gb, ele nao queria mais ligar, nem com o de 512. Pois bem, morreu o gps. Troquei na loja e eles informaram que ja aconteceu isso com outros gps e o cara da loja abre e reseta ele. Ele reseta de outro jeito nao sendo pelo botao reset. Agora pergunto, sera o sd de 4gb que fez morrer o gps? será o windows vista que utilizei? sera que queimou mesmo? rs ou qual outro motivo que faz um gps parar de funcionar em 24 horas sem mesmo ter trocado de mapa ou qqr outra coisa do genero?
é isso..
Pois bem, eu tinha um sd de 4gb em casa, ele aceita até 2gb somente, mas eu desliguei e coloquei mesmo assim para testar, rs... Desliguei e religuei novamente com o sd de 4gb, reconheceu normalmente pelo system o total da memoria, porem sem mapa algum. Voltei a colocar o sd de 512 que vem com o NavMate normalmente... no dia seguinte, eu ia colocar o igo nesse outro sd de 4gb para testar, porem quando fiz o teste novamente de colocar o sd de 4gb, ele nao queria mais ligar, nem com o de 512. Pois bem, morreu o gps. Troquei na loja e eles informaram que ja aconteceu isso com outros gps e o cara da loja abre e reseta ele. Ele reseta de outro jeito nao sendo pelo botao reset. Agora pergunto, sera o sd de 4gb que fez morrer o gps? será o windows vista que utilizei? sera que queimou mesmo? rs ou qual outro motivo que faz um gps parar de funcionar em 24 horas sem mesmo ter trocado de mapa ou qqr outra coisa do genero?
é isso..
-
Re: GPS POWERPACK 535BR
Cara, comprei um desse também!
Foi bom vc ter avisado do SD de 4 GB. O meu é de 2GB e roda blz.
Como uso somente os navegadores iGo e o Amigo, fiz um menu pra ele.
Para baixar, entre no 4shared e procure por "menu1 by andreheitor" sem aspas.
Por acaso vc conseguiu acessar o painel de controle dentro do windows CE ?
Foi bom vc ter avisado do SD de 4 GB. O meu é de 2GB e roda blz.
Como uso somente os navegadores iGo e o Amigo, fiz um menu pra ele.
Para baixar, entre no 4shared e procure por "menu1 by andreheitor" sem aspas.
Por acaso vc conseguiu acessar o painel de controle dentro do windows CE ?
E ae cara!!
Nao tentei mexer nessa parte do windows ainda. Eu somente coloquei o iGo 8.3
Estranho que tem vezes que eu ligo e abro o iGo e ele trava, tem vezes que eu ligo e abro o iGo e funciona perfeito.
Tenho medo de mudar o menu e nao ter icones de FM e BT...
Mas vou testar outro navegador nele.
Talvez mais pra frente eu tente mexer no windows...mas por enquanto nao sei, já perdi um gps desses nao sei por qual motivo, rs...!!
Entao, ta gostando dele?? usei pouco ainda...estou fazendo testes...queria colocar um leitor de word, excel, power point, algum joguinho tipo tetris...mas por enquanto vai ficar soh no GPS mesmo... =)
Nao tentei mexer nessa parte do windows ainda. Eu somente coloquei o iGo 8.3
Estranho que tem vezes que eu ligo e abro o iGo e ele trava, tem vezes que eu ligo e abro o iGo e funciona perfeito.
Tenho medo de mudar o menu e nao ter icones de FM e BT...
Mas vou testar outro navegador nele.
Talvez mais pra frente eu tente mexer no windows...mas por enquanto nao sei, já perdi um gps desses nao sei por qual motivo, rs...!!
Entao, ta gostando dele?? usei pouco ainda...estou fazendo testes...queria colocar um leitor de word, excel, power point, algum joguinho tipo tetris...mas por enquanto vai ficar soh no GPS mesmo... =)
-
Blz?
Então, o iGO Amigo é mais simples de mexer.
Deixa eu te explicar uma coisa. Você pode colocar sem problema algum qualquer navegador vc quiser no seu sdcard. No meu está o iGO e o iGo Amigo.
Aí é o seguinte. Você pode ter quantos navegadores vc quiser. No sdcard de 2GB geralmente cabem uns 3 navegadores (os melhores são iGO, iGO Amigo e o Destinator). Para escolher qual usar, basta entrar no Config.Sis - Ger.Arq - SDMMC, e selecionar o arquivo executável do navegador (geralmente, são igo8.exe, amigo.exe, destinator.exe, miomap.exe), depois clica em ROTA GPS e confirma o caminho clicando em SIM.
O menu que eu criei serve não pra trocar nosso menu nato do 535BR. Serve pra quando vc clicar em GPS, ao invés de já inicializar um navegador, ele te mostra um menu simples te dando opção de qual navegador vc quer acessar.
Ou seja, vc não vai alterar o sistema, nem mexer em arquivos do windows. Vai apenas simplificar o modo de escolher qual navegador utilizar. Assim, não precisa toda vez entrar em Config.sis - Ger.Arq - SDMMC - Escolher executável - RotaGPS
Então, o iGO Amigo é mais simples de mexer.
Deixa eu te explicar uma coisa. Você pode colocar sem problema algum qualquer navegador vc quiser no seu sdcard. No meu está o iGO e o iGo Amigo.
Aí é o seguinte. Você pode ter quantos navegadores vc quiser. No sdcard de 2GB geralmente cabem uns 3 navegadores (os melhores são iGO, iGO Amigo e o Destinator). Para escolher qual usar, basta entrar no Config.Sis - Ger.Arq - SDMMC, e selecionar o arquivo executável do navegador (geralmente, são igo8.exe, amigo.exe, destinator.exe, miomap.exe), depois clica em ROTA GPS e confirma o caminho clicando em SIM.
O menu que eu criei serve não pra trocar nosso menu nato do 535BR. Serve pra quando vc clicar em GPS, ao invés de já inicializar um navegador, ele te mostra um menu simples te dando opção de qual navegador vc quer acessar.
Ou seja, vc não vai alterar o sistema, nem mexer em arquivos do windows. Vai apenas simplificar o modo de escolher qual navegador utilizar. Assim, não precisa toda vez entrar em Config.sis - Ger.Arq - SDMMC - Escolher executável - RotaGPS
Olá pessoal, tenho um Powerpack 735BR, estou precisando resetá-lo com as configurações de fábrica, como faço isso?
-
Olá- estou com um gps ray pac, chinês com o IGO 8.3 e mapa do Brasil.Preciso instalar o mapa da America Latina para uma viagem em breve. Onde consigo ajuda para isto? Grato.
-
mdenadai: Resetar de fábrica ? Geralmente apagando a pasta "SAVE" perde as configurações, históricos, rotas, etc. Tudo feito pelo usuário.
Cesar: somente pesquisando mesmo.
Sim Cesar, resetar de fabrica, na verdade estou com problema no WIN CE e não não no NAVMATE. Alguém sabe como deve ser feito este procedimento? Já abri, mas internamente não há nenhum botão de reset ou "factory restore". Ouvi falar que retirando a bateria funciona, mas nenhum fórum que pesquisei falava do Powerpack. E no PwPck a bateria é soldada.andreheitor escreveu:mdenadai: Resetar de fábrica ? Geralmente apagando a pasta "SAVE" perde as configurações, históricos, rotas, etc. Tudo feito pelo usuário.
Alguém tem o telefone da assistência técnica da Powerpack de São Paulo? No site deles não achei, somente email, enviei um email mas ninguém me respondeu até agora. []'s
-
O meu problema eh com o WIN CE e nao o navmate.
Preciso do firmware dele, algume tem o telefone da PowerPack em São Paulo?
Preciso do firmware dele, algume tem o telefone da PowerPack em São Paulo?
-
ALGUEM OBTEVE SUCESSO COM A FIRMWARE DO 735Br??
tambem estou precisando da Firmware deste aparelho! Aguardo.
rogeriorio@hotmail.com
tambem estou precisando da Firmware deste aparelho! Aguardo.
rogeriorio@hotmail.com
Alguem tem o FIRMWARE PARA GPS 730BR
OLHA A TELA QUE APARECE
powerpack gps-735
Apos ligar o meu, aparece a seguinte mensagem:
"Welcome to use this GPS system !
Firstly please check whether UpdatePackage
exist validly in the SD Card.
Press <OK> to start updating,
Press<Cancel> to stop updating.
Se pressiono <OK>, a mensagem é: Fail to read update package!
Se pressiono <Cancel> e ele reinicia tudo novamente."
Será que isto tem solução?
SE ALGUEM TIVER OS FIRMWARE MANDE PARA
eduganzer@gmail.com
OLHA A TELA QUE APARECE
powerpack gps-735
Apos ligar o meu, aparece a seguinte mensagem:
"Welcome to use this GPS system !
Firstly please check whether UpdatePackage
exist validly in the SD Card.
Press <OK> to start updating,
Press<Cancel> to stop updating.
Se pressiono <OK>, a mensagem é: Fail to read update package!
Se pressiono <Cancel> e ele reinicia tudo novamente."
Será que isto tem solução?
SE ALGUEM TIVER OS FIRMWARE MANDE PARA
eduganzer@gmail.com