como fazer o igo ligar so quando estiver conectado na energi
como fazer o igo ligar so quando estiver conectado na energi
Boa tarde. Possuo o GPS rotagps Atualizei o iGO conforme descrição do forum. Só que está ocorrendo um pequeno problema após a atualização: quando estou dentro do iGO, no mapa por exemplo, e desligo o carro o aparelho reconhece que a energia foi cortada e avisa que será desligado em 10 segundos. Até aí tudo certo! O problema ocorre quando viro a chave novamente, o GPS parece querer ligar (dá uma piscada na tela) e não liga. Pra ligar novamente só clicando no botão de RESET. Alguém já enfrentou esse problema? Obrigado
-
Re: como fazer o igo ligar so quando estiver conectado na energi
cara eu to com um problema assim
eu tenho um tlevo n4bt e atualizei para o igo 8.3 e ele agora fica ligando e desligando
eu tenho um tlevo n4bt e atualizei para o igo 8.3 e ele agora fica ligando e desligando
Amigo tenho um este GPS d Robotron (RotaGPS), onde posso conseguir o tutorial para instalação do IGO8. Tenho vasculhado a internet e não encontro nada para o mesmo. Gostaria muito da sua ajuda.
o meu gps é igual ao seu e eu desbloquei e uso o igo 8.3 o destinator 8 , tomtom , garmin , rodo todos no meu gps .... e funcionam todo bemfreirejr escreveu:Amigo tenho um este GPS d Robotron (RotaGPS), onde posso conseguir o tutorial para instalação do IGO8. Tenho vasculhado a internet e não encontro nada para o mesmo. Gostaria muito da sua ajuda.
Gabilimagabilima escreveu:o meu gps é igual ao seu e eu desbloquei e uso o igo 8.3 o destinator 8 , tomtom , garmin , rodo todos no meu gps .... e funcionam todo bemfreirejr escreveu:Amigo tenho um este GPS d Robotron (RotaGPS), onde posso conseguir o tutorial para instalação do IGO8. Tenho vasculhado a internet e não encontro nada para o mesmo. Gostaria muito da sua ajuda.
Gostaria muito da sua ajuda no sentido de desbloquear o meu GPS, tenho vasculhado nos fóruns especializado no sentido de obter o tutorial de desbloqueio e instalação do Igo8, mas não tenho obtido êxito, vc parece que caiu do céu, por favor me ajude, pois estou completamente perdido, o meu equipamento roda do destinator 6 totalmente desatualizado, não consigo ter acesso ao seu menu principal, por favor me de uma luz.
se vc mora em brasilia passa seu tel que eu te ensino okfreirejr escreveu:Gabilimagabilima escreveu:o meu gps é igual ao seu e eu desbloquei e uso o igo 8.3 o destinator 8 , tomtom , garmin , rodo todos no meu gps .... e funcionam todo bemfreirejr escreveu:Amigo tenho um este GPS d Robotron (RotaGPS), onde posso conseguir o tutorial para instalação do IGO8. Tenho vasculhado a internet e não encontro nada para o mesmo. Gostaria muito da sua ajuda.
Gostaria muito da sua ajuda no sentido de desbloquear o meu GPS, tenho vasculhado nos fóruns especializado no sentido de obter o tutorial de desbloqueio e instalação do Igo8, mas não tenho obtido êxito, vc parece que caiu do céu, por favor me ajude, pois estou completamente perdido, o meu equipamento roda do destinator 6 totalmente desatualizado, não consigo ter acesso ao seu menu principal, por favor me de uma luz.
Estou em Brasília -Lago Sul-Junior 85956664-92015641
-
Olá gabilima,
já desbloqueie outros aparelhos, tais como os Navman, mas este não consigo acessar a memória flash para fazer qualquer alteração... por favor, dê uma luz neste sentido.....
Obrigado
já desbloqueie outros aparelhos, tais como os Navman, mas este não consigo acessar a memória flash para fazer qualquer alteração... por favor, dê uma luz neste sentido.....
Obrigado