fala galera,
gostaria de saber se existem trilhas e pontos legais em Itaipava ??
Estou indo no proximo feriado.. Um Grande abração a todos.
Leandro
ITAIPAVA - RJ ALGUÉM TEM DICAS ???
-
Salve Leandro, Itaipava eh um distrito de Petropolis entao se vc baixar os mapas de Petropolis no Tracksource Municipal e o Roteavel vc vai ter uma boa ideia de trilhas na cidade (se nao me engano aparecem algumas trilhas nesses dois mapas)... se vc quiser posso procurar aqui no meu computador algumas tracks da regiao que devo ter por aqui (travessia Petro-Tere, pedra do Retiro, Castelinho e talvez algo mais)... agora se vai subir a serra, eu te recomendo investir um tempinho a fazer um voo de parapente e ver algumas dessas trilhas por cima. Manda seu mail que te passo as tracks. Abraco e boa viagem. FELIPPO MONTENEGRO
-
Obrigado..cpandora escreveu:Salve Leandro, Itaipava eh um distrito de Petropolis entao se vc baixar os mapas de Petropolis no Tracksource Municipal e o Roteavel vc vai ter uma boa ideia de trilhas na cidade (se nao me engano aparecem algumas trilhas nesses dois mapas)... se vc quiser posso procurar aqui no meu computador algumas tracks da regiao que devo ter por aqui (travessia Petro-Tere, pedra do Retiro, Castelinho e talvez algo mais)... agora se vai subir a serra, eu te recomendo investir um tempinho a fazer um voo de parapente e ver algumas dessas trilhas por cima. Manda seu mail que te passo as tracks. Abraco e boa viagem. FELIPPO MONTENEGRO
Esse negócio de voar...é pra passaro...tô fora, obrigado pela dica..hehehe
Na verdade, estou indo no feriado para um aniversario e aproveitando queria saber se existe alguma trilha facil e legal para se fazer..
valeu pela dica...e bons voos
Leandro
-
Obrigado...gostaria de receber sim, essas trilhas...como fazemos??cpandora escreveu:Trilhas rapidas tenho Castelinho, Pedra do Retiro, Morro do Bone, e o inicio da Petropolis-Teresopolis (ate o Veu da Noiva... nesta epoca com agua MUITO gelada). Se precisar estou as ordens... FELIPPO MONTENEGRO
pode passar para o meu e-mail??
Um Grande abração
Leandro
-
Obrigado!!!cpandora escreveu:Salve Leandro, me passa seu mail que eu te envio as tracks. Abraco. FELIPPO MONTENEGRO
leandro_manga@hotmail.com