Texto em Português do Brasil para o Nuvi
Re: Texto em Português do Brasil para o Nuvi
Caro iberems,
Acredito que o seu arquivo servirá no meu 255w. Será que pode por gentileza enviá-lo para ipiranga@graficaipiranga.com.br?
Wallace, também gostaria de receber seu arquivo. Tenho lido bastante o forum e percebo que vc é um colaborador bastante ativo.
Muito grato a todos.
Acredito que o seu arquivo servirá no meu 255w. Será que pode por gentileza enviá-lo para ipiranga@graficaipiranga.com.br?
Wallace, também gostaria de receber seu arquivo. Tenho lido bastante o forum e percebo que vc é um colaborador bastante ativo.
Muito grato a todos.
-
Olá
Alguém poderia mandar o arquivo de texto em português para o modelo Nuvi 260W
rodrigo.menna@gmail.com
Abraço a todos
Alguém poderia mandar o arquivo de texto em português para o modelo Nuvi 260W
rodrigo.menna@gmail.com
Abraço a todos
Alguém poderia enviar para mim o texto em português brasil do nuvi 255w?
email: filipejaske@yahoo.com.br
Obrigado a todos
email: filipejaske@yahoo.com.br
Obrigado a todos
-
Cara tô loko pela web e não consigo achar esse arquivo, o teu link tá quebrado..tem como disponibilizar em outro server? grato.
cybergeneral escreveu:Pronto galera, tá aí a nova tradução para Nüvi 2x5 series, que também coloca o EcoRoute já em português do Brasil, porque a tradução dele veio péssima, pra variar.
http://www.multiup.peqno.com/files/1DDA ... irm4.8.zip
-
Fala carioca blz? te enviei um email pedindo esses arquivos, vou testar e postar aqui os resultados que será de ajuda pra galera. Valeu brow!! d.burgheri@hotmail.com
iberems escreveu:Para o Nuvi 205 traduzi tudo
O Help e os tres arquivos dentro do Text ou seja:
Para o Help: Um diretorio que deve ser colocado dentro do diretorio Help => Brasileiro
Para o Text: Tres arquivos que devem ser colocados dentro do diretorio Text => Brasileiro.gtt, Brasileiro_Prx.gtt e Brasileiro_Trf.gtt
O Conjunto está zipado num arquivo de nome => Traduzido.zip 80 k
Após dezipá-los arraste-os para os locais acima mencionados.
Depois no Garmin nuvi 205 troque o idioma para => Brasileiro
Quem quizer solicite pelo meu email ibere_mariano@yahoo.com.br
Foi feito para o Nuvi 205 e não sei se funciona em outros
PS. Tradução conforme (português Brasil carioca) Rs Rs Rs. O Gozado é como numa conversão de Unidades de Volume o português de Portugal transforma Litros em Milímetros Rs Rs Rs Haja Físico lá.
-
Galera,
O amigo Iberê me passou os arquivos de tradução para eu colocar no meu NUVI 265WT e funcionou perfeitamente, ficou show de bola. Parabéns pela dica.
Abs
O amigo Iberê me passou os arquivos de tradução para eu colocar no meu NUVI 265WT e funcionou perfeitamente, ficou show de bola. Parabéns pela dica.
Abs
Rafael, poderia por gentileza enviar para o meu email?
flavio@apis.com.br
Eu posso hospedar o arquivo para que todos os colegas do forum possam usufruir também, se o colega Iberê não se importar é claro....
flavio@apis.com.br
Eu posso hospedar o arquivo para que todos os colegas do forum possam usufruir também, se o colega Iberê não se importar é claro....
Olá amigos.
Estou procurando os arquivos de Help e Comandos tradução PT-BR do nuvi 255W mas não consegui abaixar dos links indicados neste tópico. Alguém poderia me enviar por favor estes arquivos zipados para meu email (rmspano ARROBA hotmail.com).
Agradeço muito qualquer ajuda.
Rodrigo
Estou procurando os arquivos de Help e Comandos tradução PT-BR do nuvi 255W mas não consegui abaixar dos links indicados neste tópico. Alguém poderia me enviar por favor estes arquivos zipados para meu email (rmspano ARROBA hotmail.com).
Agradeço muito qualquer ajuda.
Rodrigo
Se alguém puder me mandar do Nuvi 260w eu agradeço
Português de padaria ninguém merece, já basta dos jogos do playstation
Português de padaria ninguém merece, já basta dos jogos do playstation

Editado pela última vez por Erickdf em 13 Mar 2010, 21:54, em um total de 1 vez.
-
-
Se alguem puder me enviar o arquivo Texto em Portugues-BR para utilizar no Nuvi 255, eu agradeço:
vitorpessoa@gmail.com
Att,
vitorpessoa@gmail.com
Att,
Caro Alberto,
Não consegui baixar o arquivo pelo link informado. Poderia me enviar outro link.
Não consegui baixar o arquivo pelo link informado. Poderia me enviar outro link.
-
- Contato:
Olá pessoal, já que onda é pedir, então tô nessa, tenho um nuvi 750 e quero tbem o texto p/ portugues_br, se alguem puder me ajudar, ficarei grato....
um abraço pessoal!
um abraço pessoal!
-
- Contato:
-
- Contato:
-
Caro Xandão,
Tentei baixar o arquivo do texto em Português do Brasil para o Nüvi 760 pelo link que você passou, mas infelizmente o limite de 10 downloads já tinha sido atingido.
Será que você pode mandar o arquivo para o meu e-mail? O endereço é: fullb4ss@yahoo.com.br.
Muito obrigado,
Gustavo
Tentei baixar o arquivo do texto em Português do Brasil para o Nüvi 760 pelo link que você passou, mas infelizmente o limite de 10 downloads já tinha sido atingido.
Será que você pode mandar o arquivo para o meu e-mail? O endereço é: fullb4ss@yahoo.com.br.
Muito obrigado,
Gustavo
-
- Contato:
blz alberto, to precisando do texto em pt-br vc tem como me arrumar, meu e-mail: josevasni@yahoo.com.br
valeu, um abraço
valeu, um abraço
Galera, teria como alguém me mandar o arquivo tradutor de texto?? Nenhum dos link's postados estão funcionando, até porque são muito antigos.alberto38 escreveu:Todos sabemos que a série NUVI dispõe de português do Brasil apenas para voz. No que se refere ao texto, temos que agüentar o português de Portugal com palavras como ECRÃ, DESACTUALIZADO, CENTRO COMERCIAL, ao invés de Shopping Center, ALUGUERES, ao invés de aluguéis.
Bom, eu criei um arquivo traduzido do texto para o Português do Brasil. Trata-se de um arquivo .gtt que você copia para a pasta Garmin/Text do aparelho.
Depois é só selecionar o texto português do Brasil no menu de idioma.
Abraços,
Alberto.
P.S.
O arquivo está disponível no Mininova no formato torrent:
http://www.mininova.org/tor/1798094
O email é brunocastelobranco@uol.com.br
Valew aê!
Abraços,
Bruno - Volta Redonda
Nuvi 255W
-
Ola !
Sem querer ser chato, também gostaria de receber o arquivo.
Pelo número de pessoas pedindo, creio que seria mais fácil upar para fazermos o download, do que enviar por e-mails para todos os interessados.
porem, se alguem ae tem e pudesse me enviar, manda para pedrohenriquecp@gmail.com
Obrigado !
abraço
Sem querer ser chato, também gostaria de receber o arquivo.
Pelo número de pessoas pedindo, creio que seria mais fácil upar para fazermos o download, do que enviar por e-mails para todos os interessados.
porem, se alguem ae tem e pudesse me enviar, manda para pedrohenriquecp@gmail.com
Obrigado !
abraço