Perdia os dados da ResidentFlash

Mensagem
Autor
alexandrebrdf

Perdia os dados da ResidentFlash

#1 Mensagem por alexandrebrdf »

Bom dia a todos.

Estou com o seguinte problema e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.
Eu estava com a residentFlash do meu GPS corrompida e ao tentar formatar, formatei a unidade errada e perdi todo o windows CE .net 4.2 core. Como posso reinstalar o SO?

Obrigado a todos,
Alexandre.

edsonninja

Re: Perdia os dados da ResidentFlash

#2 Mensagem por edsonninja »

existe uma luz no fim do túnel...baixe o arquivo abaixo, descompacte com o winrar, ache o serial (abre com o bloco de notas) crtl+c ,execute o r-studio, vai abrir o registro, digite seu nome, sua empresa, abaixo na caixa grande ctrl+v. abra normalmente o r-studio agora full, clique na unidade removível que queira recuperar. clique em cima no quarto ícone scan, embaixo clique em detailed, clique em scan. aguarde a leitura,reze bastante,aparecerá a mensagem sacn has been completed successfully for (sua unidade),ok, veja que apareceu em verde Recognized1 fat16 0 e o tamanho da partição, clique com o botão direto nele e clique em recover all files, em output folder clique em .... e crie uma nova pasta na unidade c, selecione ela e dê ok, reze novamente 3 avemarias e 5 painossos,terminado feche o programa e abra a pasta que vc criou...voilá..todos o arquivos vão estar nela intactos...agora é só copiar todos pra dentro da memória flash, bacana né? posta ae se virou.
{http://ra pids har e.com/files/317714460/recover.rar.html} (remova os espaços)

alexandrebrdf

#3 Mensagem por alexandrebrdf »

Obrigado edsonninja, vou fazer o teste e postarei o resultado. :D :D :D

alexandrebrdf

#4 Mensagem por alexandrebrdf »

Boa Noite edsonninja,

A parte de instalação do R-Studio está OK. O problema é que a ResidentFlash não está acessivel, pois ela não aparece quando eu conecto o GPS no computador. Como não existe SO o Active Sync e nem o windows reonhecem nada. Como posso mapear a ResidentFlash no windows para poder fazer o Scan nela?

Obrigado,
Alexandre. :)

alexandrebrdf

#5 Mensagem por alexandrebrdf »

edsonninja, outro detalhe é que na tela do GPS sempre que reinicio ele, aparece a seguinte mensagem:

"The storage flash has no invalid data, now format it and program it through SD/MMC card......."
"SD not Found ........"

Se eu inserir o SD vazio, ele informa que o update foi realizado com sucesso e depois reinicia congelando.

Ats,
Alexandre

edsonninja

#6 Mensagem por edsonninja »

qual é o seu gps? marca e modelo?

edsonninja

#7 Mensagem por edsonninja »

por acaso é o blaupunkt travel pilot 100??
então ele tá pedindo o restore através do cartão sd...veio algum disco com o seu gps? se veio
copie o conteúdo da pasta restore pra dentro de um sd vazio e coloque no gps e liga o bicho.

alexandrebrdf

#8 Mensagem por alexandrebrdf »

Bom dia edsonninja

O meu GPS é de uma empresa aqui de Brasilia, chamada ROBOTRON. A única informação que tem nele é Rotagps em cima e ROBOTRON em baixo. Ele veio sem nenhum CD, apenas com as informações de utilização do activesync para poder atualizar o software de marcação de pontos perigosos e de fiscalização. Será que utilizando um CD desses de outro modelo eu conseguiria restaurar o windows ce?
O único backup que tenho é do software de sinalização de pontos.

Obrigado,
Alexandre. :D

edsonninja

#9 Mensagem por edsonninja »

opa conversa com eles, pede pra ele te enviarem um arquivo de restauração, abaixo segue os dados da empresa
,diga que o aparelho está pedindo o sd de restore.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ROBOTRON
Endereço:
SRTVN QD. 701, Conj. C, Sala 527, Ala A
Ed. Centro Empresarial Norte - Asa Norte
Brasília/DF - Brasil
CEP: 70.719-903

TELEFONE
+55 (61) 3962 9350

alexandrebrdf

#10 Mensagem por alexandrebrdf »

Obrigado edsonninja,

Vou entrar em contato com a empresa para tentar conseguir um cópia do SD de restauração.

Ats,
Alexandre :D

ogleari

#11 Mensagem por ogleari »

edsonninja escreveu:existe uma luz no fim do túnel...baixe o arquivo abaixo, descompacte com o winrar, ache o serial (abre com o bloco de notas) crtl+c ,execute o r-studio, vai abrir o registro, digite seu nome, sua empresa, abaixo na caixa grande ctrl+v. abra normalmente o r-studio agora full, clique na unidade removível que queira recuperar. clique em cima no quarto ícone scan, embaixo clique em detailed, clique em scan. aguarde a leitura,reze bastante,aparecerá a mensagem sacn has been completed successfully for (sua unidade),ok, veja que apareceu em verde Recognized1 fat16 0 e o tamanho da partição, clique com o botão direto nele e clique em recover all files, em output folder clique em .... e crie uma nova pasta na unidade c, selecione ela e dê ok, reze novamente 3 avemarias e 5 painossos,terminado feche o programa e abra a pasta que vc criou...voilá..todos o arquivos vão estar nela intactos...agora é só copiar todos pra dentro da memória flash, bacana né? posta ae se virou.
{http://ra pids har e.com/files/317714460/recover.rar.html} (remova os espaços)
Link corrompido
Tem outro

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”