Boa tarde, estou pesquisando gps para comprar, mas como existem muitos modelos está complicado, estive olhando o BAK 5002, os NUVI acabei desistindo pelo preço,
teria algum que venda no paraguai e tenha TV digital?
os BAK são bons ??
VLW
Qual comprar .... BAK ?!?!?!
-
-
Re: Qual comprar .... BAK ?!?!?!
Bom dia, tenho Bak 4306, e nao tive problemas, ja vendi umas 20peças e estao todos funcionando......wgr escreveu:Boa tarde, estou pesquisando gps para comprar, mas como existem muitos modelos está complicado, estive olhando o BAK 5002, os NUVI acabei desistindo pelo preço,
os BAK são bons ??
VLW
Abs
Mauro Monteiro
mrmonteiro@ig.com.br
mrmonteiro@ig.com.br
Maumonteiro escreveu:Bom dia, tenho Bak 4306, e nao tive problemas, ja vendi umas 20peças e estao todos funcionando......wgr escreveu:Boa tarde, estou pesquisando gps para comprar, mas como existem muitos modelos está complicado, estive olhando o BAK 5002, os NUVI acabei desistindo pelo preço,
os BAK são bons ??
VLW
Abs
e quanto a precisão deles... nao da problema, nao fica mostrando o carro fora da estrada, consigo mapas atualizados sem erros,
qual o melhor software hoje com mapas bons
vc conhece o modelo 5002, é um bom aparelho
Alguem sabe me dizer se eu compro um BAk 5002 ou um Garmin Nuvi 205...
no Bak vou conseguir instalar o IGO e Destinator, eles são melhores q o software utilizad no Garmin ?
A qualidade e a precisão do Bak são boas, ou nao tem nem comparação com o garmin.
vlw
no Bak vou conseguir instalar o IGO e Destinator, eles são melhores q o software utilizad no Garmin ?
A qualidade e a precisão do Bak são boas, ou nao tem nem comparação com o garmin.
vlw
-
ola..wgr escreveu:Alguem sabe me dizer se eu compro um BAk 5002 ou um Garmin Nuvi 205...
vlw
EU testei varios software de navegação, Igo, Igo amigo, mio, todos atualizados, a precisao do Bak na cidade e muito boa, é os mapas que variam um pouco saem da rota na estrada mas funciona muito bem,
Abs
Mauro Monteiro
mrmonteiro@ig.com.br
mrmonteiro@ig.com.br
-
Cara compra um desses
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... b-e-nf-_JM
você vai ter o iGO e o Tracksource
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... b-e-nf-_JM
você vai ter o iGO e o Tracksource