Um saco isso, comprei esse GPS... Atualizei o IGO, e sempre q eu entro no software ele nao pega sinal, ae tenho q ir nas opções e ele detecta as portas, hora porta 1 com baud 38400 hora porta 9 baud 57600 (acho)... Ae ele pega sinal, qdo fecho o software e abro de novo tenho q ficar fazendo isso, um saco.
Ja entrei no arquivo /saved/system.ini e editei manualmente mas nao adianta, tenho q sempre fazer isso.
Alguem sabe uma solução??
Abs!
BAK 4305 - Sempre q inicio IGO tenho q mandar detectar porta
-
Re: BAK 4305 - Sempre q inicio IGO tenho q mandar detectar porta
Prezado:
Tenta adicionar as linhas do GPS:
[GPS]
Port=numero correspondente
Baud= numero correspondente
No seu arquivo SYS.TXT que está dentro da pasta do igo e não no system.ini, pode ser que desta maneira funcione.
Caso não tenha o arquivo sys.txt crie um e coloque dentro da pasta do igo.
Atenciosamente
Mariano
Tenta adicionar as linhas do GPS:
[GPS]
Port=numero correspondente
Baud= numero correspondente
No seu arquivo SYS.TXT que está dentro da pasta do igo e não no system.ini, pode ser que desta maneira funcione.
Caso não tenha o arquivo sys.txt crie um e coloque dentro da pasta do igo.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
Valeu meu camarada, funcionou isso ae!
Abs!!
Abs!!

-
estou com um problema parecido mas com um garmin em um BAK 4306, o mobilext roda perfeito configura ele todo unidades de medida, linguagem, etc... se saio e entro denovo fica tranquilo, mas se eu desligar o gps qdo ligo ele volta tudo para o padrão do mobilext... não achei um arquivo de configuração dele, alguém tem alguma sugestão?