Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free
Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free
[quote=alguma boa alma poderia me ajudar??
obrigado
"marcduca"]senhores,
boa tarde. sou novo por aqui.
comprei um gps através do site dealextreme, instalei os mapas do brasil e, quando vou iniciar o gps ele manda uma mensagem de "erro de inicialização de mapa" e que "os arquivos do mapa estão desatualizados".
como posso resolver??
obrigado[/quote]
[quote][/quote]
obrigado
"marcduca"]senhores,
comprei um gps através do site dealextreme, instalei os mapas do brasil e, quando vou iniciar o gps ele manda uma mensagem de "erro de inicialização de mapa" e que "os arquivos do mapa estão desatualizados".
como posso resolver??
obrigado[/quote]
[quote][/quote]
marcduca escreveu:[quote=alguma boa alma poderia me ajudar??
obrigado
"marcduca"]senhores,
como posso resolver??
obrigado
[/quote]
Olá, desculpe a demora em responder, também sou tipo aprendiz e sua dúvida parece semelhante a que já resolvi com meu primeiro GPS. Pergunto: qual a marca e modelo do gps, se tiver o link do dealextreme agradeço se postar. Qual o software que está usando? Pois só entendo um pouco de iGO =/ mas chegaremos a um acordo aqui no forum.
Obrigado Rogerioph
o GPS é esse do link
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.22904
O programa que tentei instalar foi o iGO 8.3, com os mapas em portugues.
Acho que vou ter que desinstalar tudo e formatar a bagaça... hehehe
abraço
o GPS é esse do link
abraço
Alguém conseguiu instalar o 8.3 no Apontador G7? Em caso afirmativo, como fazer?
Obrigado.
JP
Obrigado.
JP
Os link's nao estao funcionando, existe algum link novo
Caro BlueJazz,
O link que vc não está disponível para download publicamente. Por acaso vc sabe nos informar qual é o procedimento para acessarmos?
Valeu!!
O link que vc não está disponível para download publicamente. Por acaso vc sabe nos informar qual é o procedimento para acessarmos?
Valeu!!
Recomendo fazer backup do conteúdo do SDCard antes de começar a mexer.marcduca escreveu:Obrigado Rogerioph
o GPS é esse do link
abraço
Como o GPS mesmo informa, o problema pode estar em seu conjunto de arquivos. Também passei por isso ao experimentar mexer por curiosidade no conteúdo de algumas pastas ou nos compactados. Consegui harmonizar usando o iGo 8.3.2.80621 e os mapas Brasil 9.0 (Tele Atlas[090319]).
Tente "deletar"(com backup, claro) o arquivo raiz Sys.txt pra testar se o aparelho configura automaticamente, pois tenho um desses aí(mas de 5") que roda muito bem sem o Sys.txt, resolvendo ou não, é bom devolver o Sys.txt pro lugar original.
Outra dica óbvia seria usar outro SDCard de alguém cujo GPS funcione normalmente. Nesse caso vc copia o conteúdo pro seu SDCard.
Boa sorte aê e vamos esperar outras orientações dos mais experientes do forum.
Informe aqui seu progresso, por favor

olá pessoal eu so novo nesse negócio de GPS.
eu peguei o gps de um amigo pra ver se conseguia arrumar mais naum deu jeito
baixei o igo amigo, o igo 8.3.4, 8.3
minhas duvidas sao as seguintes:
aonde eu posso postar duvidas a respeito do meu problema?
se puder ser aki entao ai vai:
eu estou em ilhabela e qdo eu gero uma rota qualquer no gps e me mostra origem como sendo em sao paulo na av. 9 de julho e naum aonde eu estou realmente.
e se eu clico e difinir como inicio e pergunta se eu gostaria de desativar a navegação pr GPS
se alguem souber de algo que possa me ajudar, porfavor
sem mais aguardo resposta e des de ja agradeço antecipadamente pela atenção
eu peguei o gps de um amigo pra ver se conseguia arrumar mais naum deu jeito
baixei o igo amigo, o igo 8.3.4, 8.3
minhas duvidas sao as seguintes:
aonde eu posso postar duvidas a respeito do meu problema?
se puder ser aki entao ai vai:
eu estou em ilhabela e qdo eu gero uma rota qualquer no gps e me mostra origem como sendo em sao paulo na av. 9 de julho e naum aonde eu estou realmente.
e se eu clico e difinir como inicio e pergunta se eu gostaria de desativar a navegação pr GPS
se alguem souber de algo que possa me ajudar, porfavor
sem mais aguardo resposta e des de ja agradeço antecipadamente pela atenção
-
Estou procurando esta atualização para baixar, mas praticamente todas as indicações que encontrei até agora apontam para os links postados no início deste post.
Porém, não existe mais o arquivo lá. Alguém pode postar um link atualizado?
Porém, não existe mais o arquivo lá. Alguém pode postar um link atualizado?
-
e aew galera blz
Pessoal To com um Problema aqui que ta de f..... comprei um gps INFOSCAPE 4.3 que ja tinha a versão antiga do IGO 8.0 que funcionava legal, mas fui atualizar baixando esse novo deu tudo certo mas agora não consigo mais receber sinal de satelite ou gps.
E o que o camarada ali em cima disse esta acontecendo comigo tbm quando digito a rua que quero chegar ele não aponta onde estou me manda para curitiba e eu estou em sampa - barueri
e alem do mais não aparece o cursor ow seja onde estou e onde quero chegar
descurpa a encheção de saco em gente....
Alguem poderia me ajudar por favor, ja estou perdendo os cabelos da cabeça e do suvaco de tanta raiva.
Pessoal To com um Problema aqui que ta de f..... comprei um gps INFOSCAPE 4.3 que ja tinha a versão antiga do IGO 8.0 que funcionava legal, mas fui atualizar baixando esse novo deu tudo certo mas agora não consigo mais receber sinal de satelite ou gps.
E o que o camarada ali em cima disse esta acontecendo comigo tbm quando digito a rua que quero chegar ele não aponta onde estou me manda para curitiba e eu estou em sampa - barueri
e alem do mais não aparece o cursor ow seja onde estou e onde quero chegar
descurpa a encheção de saco em gente....
Alguem poderia me ajudar por favor, ja estou perdendo os cabelos da cabeça e do suvaco de tanta raiva.
Cleverson aí vai um link atualizado do "iGo v8.3.4.102680 + Mapa v9.1 Brasil + 3D + Radares + Pois + Gurjon 6.12p_da e Aviso de Radar" :
http://ytudomais.blogspot.com/2009/10/l ... a-v91.html
http://ytudomais.blogspot.com/2009/10/l ... a-v91.html
nada.rogerioph escreveu:Recomendo fazer backup do conteúdo do SDCard antes de começar a mexer.marcduca escreveu:Obrigado Rogerioph
o GPS é esse do link
abraço
Como o GPS mesmo informa, o problema pode estar em seu conjunto de arquivos. Também passei por isso ao experimentar mexer por curiosidade no conteúdo de algumas pastas ou nos compactados. Consegui harmonizar usando o iGo 8.3.2.80621 e os mapas Brasil 9.0 (Tele Atlas[090319]).
Tente "deletar"(com backup, claro) o arquivo raiz Sys.txt pra testar se o aparelho configura automaticamente, pois tenho um desses aí(mas de 5") que roda muito bem sem o Sys.txt, resolvendo ou não, é bom devolver o Sys.txt pro lugar original.
Outra dica óbvia seria usar outro SDCard de alguém cujo GPS funcione normalmente. Nesse caso vc copia o conteúdo pro seu SDCard.
Boa sorte aê e vamos esperar outras orientações dos mais experientes do forum.
Informe aqui seu progresso, por favor
mas vou tentar baixar o igo novamente que o colega aí de cima falou.
qquer novidade, posto aqui.
-
Boa noite,
Amigos, não estou conseguindo acessar o link, retorna informação que não está disponivel o arquivo.
Poderiam me ajudar indicando um novo caminho ou a solução para este?
Muito obrigado
WFernandes
Amigos, não estou conseguindo acessar o link, retorna informação que não está disponivel o arquivo.
Poderiam me ajudar indicando um novo caminho ou a solução para este?
Muito obrigado
WFernandes
Bluejazz escreveu:Pessoal, graças a uma boa alma de outro forum que participo, consegui esta versão do Igo para disponibilizar a vo6, seguem os links:
P.S: FAÇA UM BACKUP DE TODOS OS DADOS DO SD ANTES DE REALIZAR ESTE PROCEDIMENTO.
IGO v8.3.2.64873
http://www.adrive.com/public/4b3ffd9d70 ... 93432.html
Mapa Brasil 8.1
http://www.adrive.com/public/0055fbb1ca ... a7bc7.html
O software em si já está todo atualizado, com radares, POI´s, TTS grabriela Br, só precisam baixar os dois pacotes.
Assim que terminar o download descompacte dentro do seu pc mesmo e copie a pasta MAP (que está no segundo link) e todo seu conteúdo dentro da pasta IGO8\content\.
Também dentro da pasta IGO8\content\userdata\poi\. existe alguns arquivos que no meu aparelho fizeram travar o sistema, por isso removi todos os arquivos desta pasta. Testem antes de remover, se o aparelho travar, acessem este caminho e removam todos os arquivos.
Fica aqui mais uma pequena contribuição ao forum, espero que gostem e seja útil.
Não posso deixar de agradecer também ao Herling que dedicou maior empenho para conseguir chegar nesta versão final, pelo trabalho Parabéns a vc e a todos que ajudaram.
Por acaso os links sairam do ar?
abraaços
abraaços
-
Amigos, sou novo por aqui, acabei de compra o meu gps Apontatos Slinway. Nele vem instslado o Igo 8.3. Tentei instalas o skin que adciona o carrinho no lugar da seta de navegação mais não deu certo. Alguem poderia por favor criar uma especie de tutoria para me ajudar. Obrigado!!
-
Pessoal,
Estou precisando de uma ajudinha!!! Tenho um NC350///
Segui todas as dicas apresentadas por todos... mas continuo com alguns problemas e gostaria de contar com a colaboração de vcs:
1) Instalei o iGO 8.3 no cartão SD (fiz cópia do meu HD para o SD) e ele não roda. Tento acionar o programa via a tela de procura de programas (lupa) do NC350 e não roda. Como faço para rodar ? E como faço para ele rodar assim que o GPS for ligado ?
2) Instalei o iGO 8.3 diretamente no HD do GPS NC350 (não apaguei o programa original que veio com ele, ele continua instalado dentro do HD do GPS). Perguntas: Como faço para ele rode assim que o GPS for ligado, não sendo necessário mais rodar o NDRIVE, Sair do NDRIVE, procurar o programa iGO no GPS (lupa), rodar o iGO, etc ?
Na situação dois acima tive um problema de bloqueio do programa (iGO). Ele roda, mas quando eu clicava em mapas ele travava. Mesmo desligando e re-ligando o aparelho ele não funcinou. Tive que desinstalar o programa para funcionar novamente. O que posso fazer para isto não acontecer mais.
Uma última questão. Se eu desinstalar todos os programas originais que vieram no NC350 e deixar apenas o iGO 8.3 ele vai funcionar ? Tenho que deixar algo instalado e desinstalar apenas o NDRIVE e/ou o MOBILENAVIGATOR ?
Grato, desde já, pela ajuda de vcs.
Rodrigo
Estou precisando de uma ajudinha!!! Tenho um NC350///
Segui todas as dicas apresentadas por todos... mas continuo com alguns problemas e gostaria de contar com a colaboração de vcs:
1) Instalei o iGO 8.3 no cartão SD (fiz cópia do meu HD para o SD) e ele não roda. Tento acionar o programa via a tela de procura de programas (lupa) do NC350 e não roda. Como faço para rodar ? E como faço para ele rodar assim que o GPS for ligado ?
2) Instalei o iGO 8.3 diretamente no HD do GPS NC350 (não apaguei o programa original que veio com ele, ele continua instalado dentro do HD do GPS). Perguntas: Como faço para ele rode assim que o GPS for ligado, não sendo necessário mais rodar o NDRIVE, Sair do NDRIVE, procurar o programa iGO no GPS (lupa), rodar o iGO, etc ?
Na situação dois acima tive um problema de bloqueio do programa (iGO). Ele roda, mas quando eu clicava em mapas ele travava. Mesmo desligando e re-ligando o aparelho ele não funcinou. Tive que desinstalar o programa para funcionar novamente. O que posso fazer para isto não acontecer mais.
Uma última questão. Se eu desinstalar todos os programas originais que vieram no NC350 e deixar apenas o iGO 8.3 ele vai funcionar ? Tenho que deixar algo instalado e desinstalar apenas o NDRIVE e/ou o MOBILENAVIGATOR ?
Grato, desde já, pela ajuda de vcs.
Rodrigo
-
Pessoal tenho um GPS MIO C310 da Quatro Rodas,coloquei o iGO nele e mudei para a minha resolução mas quando eu clico para iniciar o iGO ele trava na tela de carregar
Oque eu faço para funcionar??
Oque eu faço para funcionar??
Estava com este mesmo problema amigo é só mudar o arquivo Sys e colocar resolution_dir="320_240"dudufm escreveu:Eu tenho um GPS com tela de 3.5 e qdo instalei esse igo. Não apareceu tudo, ficou faltando imagem. Como resolvo esse problema???
Amigos alguem poderia postar o arquivo denovo pois aqui nao aparece a opçao de baixar no firefox nem no IE
A Mensagem que aparece file download
The file you are trying to access is no longer available publicly.
A Mensagem que aparece file download
The file you are trying to access is no longer available publicly.