Ajuda roadstar rs-600
-
Ajuda roadstar rs-600
Pessoal estou negociando esse gps roadstar 600 está vindo do paraguai e gostária da opinião de vcs sobre este aparelho?
Ficarei grato pela suas opiniões.
Abs
Emilio
Abs
Emilio
Re: Ajuda roadstar rs-600
Eu tbm gostaria de saber isso, pq tenho uma proposta aqui para comprar um e to na curiosidade...
Comprei o meu semana passada e chegou ontem, tive alguns probleminhas apenas na hora dele achar minha cidade (Porto Alegre), mas depois consegui resolver. Estou achando nota 10 por enquanto, acho que fiz uma boa aquisição!! Abraço
comprei ele tem 2 dias, e ele e otimo, e so atualizar os mapas para o igo 8.3 com os mapas de outubro de 2009 e pronto, fiz isso e ele rodou que e uma maravilha.
recomendo a todos.
recomendo a todos.
como eu faço para atualizar o igo - roadstar 600.... tem download grátis?
obg.
obg.
olá.. eu tambem comprei o meu no paraguai.. .funciona perfeito... só gostaria tambem de saber se tem o download gratis para atualizar o mapa....
valeu
valeu
-

Estou gostando deste modelo
Uma versão mais nova:
iGO v8.3.4.102680 (Aug 13 2009) + Mapa v9.1 em 3D + Radares + Pois + Gurjon 6.12p_da
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Uma versão mais nova:
iGO v8.3.4.102680 (Aug 13 2009) + Mapa v9.1 em 3D + Radares + Pois + Gurjon 6.12p_da
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Tronxo
RS-600 GPS Roadstar / SD 2GB / IGO 8.3.2.71348
Nokia E71
Nokia E71
o unico problema é uma segunda funçao q eu queria mas comigo ainda nao ta funcionando bem, o MP4 player só ta reproduzindo o audio, aoinda nao sei qual o caso, só foi fustrante pq esperava um player de MP4 e AVI como dis o manual e a caixa. se alguem souber como ver a imagem agradeço.
-
Veltor, o problema pode estar na maneira (codec) de como o AVI foi convertido e sua resolução. Tente com outros tipos de AVI e utilize o programinha Gspot para conhecer a codificação e a resolução. Abs
Caro veltor,veltor escreveu:o unico problema é uma segunda funçao q eu queria mas comigo ainda nao ta funcionando bem, o MP4 player só ta reproduzindo o audio, aoinda nao sei qual o caso, só foi fustrante pq esperava um player de MP4 e AVI como dis o manual e a caixa. se alguem souber como ver a imagem agradeço.
vou compartilhar um teste que fiz e deu certo. tinha dois arquivos ".avi" um tocava som mas não mostrava a imagem, o outro era justamente ao contrário.
pois bem, baixei um programa "Any Video Converter", e simplesmente, para testa-lo, mandei converter os arquivos para a opção "Filme AVI Personalizado", resultado:
os dois arquivos estão funcionando muito bem no meu RS-600GPS.
espero que consiga o mesmo resultado...
Tronxo
Nokia E71
Nokia E71
-
comicus escreveu:comprei ele tem 2 dias, e ele e otimo, e so atualizar os mapas para o igo 8.3 com os mapas de outubro de 2009 e pronto, fiz isso e ele rodou que e uma maravilha.
recomendo a todos.
oi, vc pode me ajudar, estou tentando e não consigo. como faço. tenho q apagar o cartão de memoria.????
-
Olá amigos, gostaria da ajuda de vocês. Comprei meu primeiro gps após pesquisar bastante, por estar sem muita grana escolhi o RS-600GPS, ele funciona direito e tal, mas fiquei na dúvida sobre o seguinte:
1- Ao colocar para carregar a luz do visor fica acesa direto, ele carrega, mas não me avisa quando está com a carga completa, a barrinha fica sempre como se estivesse carregando.
2- Após ligar o aparelho, o visor também fica sempre aceso, mesmo eu utilizando a opção de gerenciamento de energia inteligente, que seria para aparar o visor quando a tela não for tocada por algum tempo.
Alguém poderia me ajudar?
Muito obrigado a todos!
Abraço!
1- Ao colocar para carregar a luz do visor fica acesa direto, ele carrega, mas não me avisa quando está com a carga completa, a barrinha fica sempre como se estivesse carregando.
2- Após ligar o aparelho, o visor também fica sempre aceso, mesmo eu utilizando a opção de gerenciamento de energia inteligente, que seria para aparar o visor quando a tela não for tocada por algum tempo.
Alguém poderia me ajudar?
Muito obrigado a todos!
Abraço!
-
E essa versão não tem que alterar nada , é só colocar no cartão de memória e pronto?Talvez alguém pode me ajudar mas o meu gps rs 600 não entra em navegação onde tem aquele carrinho e não reconhece o cartão de memória, onde tenho que entrar para que ele reconheça o cartão? obrigado, aguardo alguma ajuda!!!!!!
Ola sr wilian eu gostaria de saber como faço pra funcionar o gps rs 600 pois eu retirei o mapa que veio nele e coloquei o IGO 8.3 e fiz aquelas mudanças do SHELL e renomeei a pasta 8.3 pra 8 e ele não entra no navegador e também quando conecto o cabo usb ele somente carrega eu não tenho acesso ao cartão de memória eu tenho que retira-lo e colocar em um adaptador trancend e plugalo no usb , isso é normal , quem puder me ajudar eu agradeço e coloco o nome na oração , obrigado!!!!

willian cassio escreveu:Tenho o modelo Rs-600 ja com a versao 8.3.2.71348, otimo super preciso e atualizado, recomendo

Editado pela última vez por kleber alves adorno em 02 Jan 2010, 15:37, em um total de 1 vez.
Comprei o 650 ontem em Aparecidaguai e é show de bola.Trincajorge escreveu:Pessoal estou negociando esse gps roadstar 600 está vindo do paraguai e gostária da opinião de vcs sobre este aparelho?
Abs
Emilio
Se algum amigo souber fazer umas atualizações pode me ensinar?
Valeu
Amigo, comprei um ontem, só que da lina 650 Roadstar também.Inkilino escreveu:Eu tbm gostaria de saber isso, pq tenho uma proposta aqui para comprar um e to na curiosidade...
É show de bola.
-
Olá.
Acabei de pegar um Roadstar Rs600. Eu vou no "Receptor GPS" e ele nunca consegue achar o locarl que eu estou. Como eu faço pra achar a minha localização ?
Grato
Acabei de pegar um Roadstar Rs600. Eu vou no "Receptor GPS" e ele nunca consegue achar o locarl que eu estou. Como eu faço pra achar a minha localização ?
Grato
-
Luiz Guilherme Ramos escreveu:Olá.
Grato
se nao atualizar para IGO 8.3 desiste q nao funciona.
-